Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Quem são os signos mais temidos, segundo a astrologia

Adolescente de suéter azul expressando seu medo e se retraindo com as mãos para longe do perigo. Jovem assustada e com medo, isolada no fundo da parede rosa.
Confira quais são os 6 signos mais temidos da Astrologia e evite provocá-los - Shutterstock

Dizem que, nas circunstâncias certas, qualquer um pode se tornar uma pessoa temida. A maioria de nós não gosta de brigas e faz tudo o que pode para não se meter em confusões. Mas algumas pessoas muitas vezes não têm controle sobre suas ações; elas ficam tão bravas ou chateadas que não conseguem se conter. Por isso, descubra quais são os 6 signos do zodíaco que são os mais temidos. Confira quais são!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Os signos mais temidos do zodíaco

Escorpião

Os escorpianos têm muitas emoções, mas nem sempre as expressam, podendo ficar reprimidas por um tempo, até explodirem. Eles podem ser muito ciumentos e vingativos, e até conseguem esconder esses sentimentos por um tempo, mas, quando finalmente saem, explodem de uma vez! 

Áries

O signo de Áries é regido por Marte, o que o torna um guerreiro. Áries tem o sangue quente, é facilmente irritado e é muito impulsivo; portanto, esse signo é, de longe, o mais raivoso do zodíaco. Não é preciso muito para fazer sua raiva ir de 0 a 10, pois ele é muito temperamental.

Esse signo é competitivo por natureza e não é bom em perder, então não é improvável que ele se torne um pouco agressivo para mudar os resultados e se tornar o vencedor. Se incitado, Áries explodirá e causará uma grande devastação. Sai de baixo! 

Leão

Os signos mais temidos do zodíaco definitivamente incluem os signos de fogo. Leoninos são líderes e, às vezes, quando você lidera, precisa ir à guerra.

Eles geralmente têm um forte senso de autoestima, por isso, se alguém ou algo atrapalhar o que eles querem, reagirão. Os leoninos geralmente precisam ter todos os olhos sobre eles e, se alguém roubar seu lugar sob os holofotes, já viu!

Capricórnio

Não há meio-termo para um capricorniano; se ele ficar furioso, reagirá. Porém, os capricornianos são tão responsáveis e confiáveis que pode ser difícil lembrar que eles têm um lado temido.

Se eles forem prejudicados, podem usar de sua determinação para dar a volta por cima. Às vezes, eles podem ser hipersensíveis quando se trata de críticas, e isso pode ser um gatilho para seu mau comportamento.

Sagitário

Sagitário é descontraído, mas também é inconstante e inflexível. Além disso, é conhecido por ser espontâneo e forte. Ele poderá fazer algo precipitado no calor do momento, no entanto, pode se arrepender mais tarde. Sagitário não pensa nas consequências de suas ações, o que o torna impulsivo.

Os indivíduos desse signo podem ver uma ação temida como uma autodefesa ou como a única coisa que podem fazer para se proteger. 

Câncer

Os cancerianos têm muitos sentimentos e são grandes protetores das pessoas que amam, por isso não é incomum que eles exagerem drasticamente quando são machucados ou quando alguém que amam foi ameaçado. Eles são apaixonados, criativos e positivos, mas, quando seus pensamentos começam a se fixar nos erros e no sofrimento, podem ficar para baixo.

Quando Câncer está à procura de briga, não há nada que possa detê-lo. Às vezes, suas emoções fazem com que esse signo se torne paranoico e certamente é o que os torna um dos signos mais temidos da Astrologia.

Leia também:

Muito mais que críticos: saiba como é (na verdade) o signo de Virgem

Descubra quais são os significados de sonhar com baratas

Leia Também

Astrologia

Quer saber o que a última semana de junho traz pro seu signo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro do João Bidu? Vem...

Astrologia

Quer saber se duas pessoas do signo de Câncer estão destinadas a ficar juntas? A Astrologia te ajuda a entender, de acordo com João...

Astrologia

Junho é o mês das festas juninas e a astrologia mostra a preferência de cada signo na hora de curtir, segundo o astrólogo João...

Astrologia

Hoje é dia de Lua Cheia! A redação João Bidu explica quais signos possuem mais afinidade com estas energias