Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Signos que têm menos chance de casar esse ano: o seu está na lista?

Dificilmente esses nativos vão ter chuva de arroz em 2024. Conheça os signos que têm menos chance de casar esse ano

à direita está uma cadeira de cor marrom com um vestido de noiva em cima dela com um buquê e um sapato do lado dentro de uma sala grande com uma cortina branca ao fundo
Poucas chances de alianças este ano - Foto: Shutterstock

O amor pode até estar no ar para estes signos, contudo, as chances de unir as escovas de dente são baixas. As mensagens para esses nativos não são negativas, mas sim repletas de novidades e novas pessoas no campo do amor. Vem conferir se seu signo faz parte dos que têm menos chance de casar esse ano.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Signos que têm menos chance de casar esse ano

Gêmeos

Gêmeos abre a lista dos signos que têm menos chance de casar esse ano, afinal, Júpiter entra neste signo em maio, prometendo expansão e novidades de modo geral para os nativos. As baixas chances de matrimônio não são sinônimo de notícias ruins, muito pelo contrário. Um novo amor pode bater a sua porta ainda este ano, contudo os trânsitos astrológicos farão com que as energias do romance estejam focadas em estruturar o namoro antes de um passo a mais. 2024 é o ano para o geminiano tirar do caminho tudo aquilo que não faz mais sentido e abrir os braços para o novo.

Leão

Os trânsitos astrológicos de 2024, principalmente a entrada de Plutão em Aquário, promete grandes mudanças para os nativos de Leão. Por isso, eles também fazem parte da lista de signos que têm menos chance de casar esse ano. Os relacionamentos de Leão devem passar por profundas transformações e a tendência é que os leoninos foquem mais em entender os próprios sentimentos. Antes de qualquer coisa, analise quais são os desejos mais profundos vindos de suas emoções, só depois procure um amor para chamar de seu.

Libra

O signo de Libra será impactado diretamente pelos eclipses de 2024, e isso faz com que eles batam ponto na lista dos que têm menos chance de casar esse ano. Existem muitas mudanças internas acontecendo com este nativo e o conselho é olhar bem para todas as áreas da sua vida, principalmente a amorosa. Preste atenção nas pessoas que se aproximam de você e quais as intenções delas. Este é um período para ter cuidado, pois sua intensidade pode atrair paixões exclusivas e recheadas de ciúmes. Em primeiro lugar, reflita e cuide de suas emoções.

Escorpião

Urano em Touro coloca Escorpião entre os signos que têm menos chance de casar esse ano. Este trânsito faz com que os relacionamentos de Escorpião passem por muitos altos e baixos logo de início, dificultando um vínculo mais profundo. Para quem está solteiro, 2024 é um ano de muita movimentação, no entanto pouquíssimas mudanças. Essas movimentações também podem deixar o escorpiano mais frio e fugindo da estabilidade e de relacionamentos fixos.

Leia também:

Vai jogar na loteria? 3 rituais com milho para atrair sorte

Saiba o que são sigilos e aprenda a usa-los para melhorar sua vida

Leia Também

Astrologia

Os astros trazem sorte no romance. Veja quais são os signos que podem começar um namoro em Março

Astrologia

Descubra como ficam as energias para todos os signos em março, segundo a Borra de Café. Confira as previsões!

Astrologia

Confira quais são as energias das cartas com as previsões do Baralho Cigano em março para todos os signos do zodíaco

Previsões do Mês

E tem energia nova chegando! Descubra quais são as vibrações do seu signo de acordo com o Horóscopo de Março!