Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Conheça os signos que sabem superar a sofrência no amor

mulher feliz em fundo rosa
Esses signos quase nunca sofrem por amor (Foto: Shutterstock)

Nós começamos a maioria dos relacionamentos atraídos pelo desconhecido e deslumbrados com a ideia de explorar o potencial de uma nova parceria. Mas, se essa parceria termina, somos forçados a abandonar não apenas o que ela foi, mas também nossas esperanças pelo que ela poderia ter sido. Muitos de nós ficamos com um sentimento de vazio e de mágoa, mas cada signo do zodíaco lida com esses sentimentos de maneira diferente. Confira quais signos superam a sofrência no amor.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Os signos que sabem superar a sofrência no amor

Gêmeos

Enquanto outros signos podem ficar deprimidos, você permanece em movimento. Em poucas horas, você está encontrando amigos para beber ou até mesmo saindo com alguém novo para tirar seu ex-companheiro da mente. Além disso, você vai postar tudo nas redes sociais, deixando seu ex pensar que você nunca se importou com ele.

Leão

Se realmente acabou, nada cura o coração de Leão mais rápido do que investir em um projeto criativo. A arte é sua catarse. O leonino irá treinar suas habilidades, investir em seus talentos e aprender coisas novas – para, depois, mostrar tudo o que o outro perdeu.

Libra

Por mais clichê que seja, você sabe que o tempo cura todas as feridas de um coração partido. Você joga fora tudo o que o faz lembrar seu ex-namorado e irá mimar-se muito – pelo menos até quanto o seu orçamento permitir –, afinal, você é regido por Vênus! Como uma Kim Kardashian – que, inclusive, é de Libra –, fazer tratamentos de spa e beleza irá ajudá-lo nesse processo e superar mais rapidamente a sofrência no amor.

Sagitário

Para sua sorte, Sagitário é simbolizado pelo Arqueiro, que atira flecha após flecha até acertar o alvo. Então, você sempre se recupera e tenta de novo. Sagitário rege a mente superior, então ficará mais na sua, meditando, lendo livros inspiradores ou inscrevendo-se em um novo curso. Viajar com um amigo também será uma opção para superar o término e superar rapidinho a sofrência no amor.

Ametista: conheça mais sobre a pedra da sabedoria e do equilíbrio

Dicas da Benzedeira: banhos da sorte para atrair dinheiro

Afinal de contas, o que significa ter a Lua no Mapa Astral?

Leia Também

Astrologia

Junho é o mês das festas juninas e a astrologia mostra a preferência de cada signo na hora de curtir, segundo o astrólogo João...

Astrologia

Hoje é dia de Lua Cheia! A redação João Bidu explica quais signos possuem mais afinidade com estas energias

Astrologia

É hora de tirar os cobertores do fundo do armário. A redação João Bidu revela quais signos vão aproveitar bem o inverno 2024

Astrologia

É um período de muita sensibilidade. O astrólogo João Bidu explica o que acontece agora que o Sol chega em Câncer