Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Conheça quais são os signos que combinam no amor

casal feliz
Vem descobrir se o signo do seu crush é seu par ideal (Foto: Shutterstock)

Se você gosta de Astrologia, pode estar constantemente procurando quais signos possuem mais afinidade com o seu, seja no amor ou na amizade. Além disso, você também pode querer saber com quais signos tende a brigar mais e de quais deve fugir! Há muitas perguntas que todos fazemos sobre as nossas relações com os outros – e podemos recorrer aos astros para obter essas respostas. Por isso, reunimos aqui uma lista dos signos que combinam no amor. Confira!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Signos que combinam no amor

  1. Áries e Aquário

Quando Áries e Aquário se unem amorosamente, a combinação pelo modo de enxergar as coisas de Aquário e Áries age os torna um par altamente criativo.

O relacionamento deles é tudo, menos monótono; eles podem até ser competitivos, mas, pelo menos, a vida entre os dois nunca é parada! Tendem a ter uma conexão especial e são grandes amigos, pois se comunicam muito bem. Eles têm uma boa compreensão da visão idealista e entusiástica um do outro sobre a vida. Ambos anseiam por emoção e novas experiências – quanto mais selvagem e original, melhor!

  1. Touro e Câncer

Quando Touro e Câncer se juntam amorosamente, geralmente é uma combinação muito boa.

Eles são um dos signos que combinam no amor, pois tendem a compartilhar laços cármicos e uma profunda compreensão mútua. Eles têm muito em comum: ambos valorizam a segurança em um relacionamento amoroso acima de quase tudo, e os dois tendem a ser muito carinhosos um com o outro – Câncer gosta de nutrir o parceiro emocionalmente, enquanto Touro adora mimar seu amor com presentes e comidas gostosas. Ambos são bastante caseiros e adoram passar uma noite tranquila em casa um com o outro.

  1. Leão e Sagitário

Quando Leão e Sagitário se unem em um relacionamento amoroso, o resultado geralmente é muito positivo! Ambos são extremamente dinâmicos e aproveitam a vida ao máximo.

Esse casal é cheio de energia e muito divertido, e cada um incentiva o outro a conquistar seus objetivos! O espírito filosófico de Sagitário pode fazer muito bem a Leão. Os dois terão genuína admiração e respeito um pelo outro. Ambos são afetuosos, carismáticos e charmosos, e as pessoas gostam de estar em contato com a energia que esse casal irradia.

  1. Libra e Gêmeos

Quando Gêmeos e Libra se unem amorosamente, eles desfrutam de um ótimo relacionamento baseado em interesses intelectuais e na agilidade mental compartilhados.

Gêmeos, que possui uma natureza dupla, adora o equilíbrio de Libra – e este sempre se diverte com os falantes e inteligentes geminianos. Libra ama a arte e a beleza, enquanto Gêmeos ama as ideias e os conceitos e, quando esses amores se juntam, não tem combinação melhor!

  1. Peixes e Escorpião

Quando Escorpião e Peixes fazem um par amoroso, a união deles é maravilhosa e repleta de muito respeito e muita compreensão entre ambos.

Esses signos  combinam no amor, pois compartilham o mesmo elemento – Água – e, portanto, têm uma boa compreensão dos pensamentos e sentimentos um do outro. Escorpião é muito profundo e muitas vezes se auto sabota, enquanto Peixes é idealista e procura sempre resolver as situações. No entanto, este também tem uma tendência a se retrair em sua própria mente e, por isso, é capaz de compreender o fato de o escorpiano ser tão misterioso ou retraído às vezes.

  1. Virgem e Capricórnio

Quando Virgem e Capricórnio se unem em um relacionamento amoroso, a relação é pragmática e inteligente.

Ambos os signos são altamente racionais e esperam muito de si e dos outros. O virginiano adora a dedicação e a intensidade de Capricórnio, enquanto este ama a intuição e a atenção aos detalhes daquele. Juntos, eles formam um ótimo casal, com uma união baseada na parceria e um relacionamento muito sólido e maduro.