Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Signos mais sensíveis: o seu está na lista?

Menina olhando para a câmera, sorrindo, posando no fundo do estúdio rosa.
Vamos falar sobre os signos mais sensíveis do zodíaco? Descubra quais são eles e confira se o seu está na lista! - Foto: Shutterstock

Primeiramente, muitas pessoas se interessam por Astrologia e buscam conhecer mais sobre os signos do zodíaco e suas características. Porém, um aspecto importante que muitas vezes é levado em consideração é a sensibilidade dos signos, já que isso pode afetar a maneira como as pessoas interagem com o mundo ao seu redor. De fato, alguns signos são conhecidos por terem uma capacidade maior de se conectar com as emoções das outras pessoas e de sentir intensamente as próprias emoções. Neste texto, vamos falar sobre os signos mais sensíveis do zodíaco. Confira!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Signos mais sensíveis

Peixes

Um dos signos mais sensíveis do zodíaco é Peixes. Esse signo é regido por Netuno, o planeta que representa a imaginação, a intuição e a espiritualidade. Os piscianos são conhecidos por serem muito empáticos e intuitivos, já que é o que faz com que eles sejam capazes de sentir profundamente as emoções dos outros. Por outro lado, eles podem ser bastante suscetíveis ao ambiente ao seu redor e podem ser facilmente influenciados pelas energias negativas.

Câncer

Outro signo muito sensível é Câncer. Esse signo é regido pela Lua, que representa as emoções, o inconsciente e a maternidade. Os cancerianos são extremamente emotivos e podem ser facilmente afetados pelas emoções das outras pessoas. Eles são muito intuitivos e, por isso, têm um forte senso de proteção em relação às pessoas que amam, e por isso fazem parte dos signos mais sensíveis do zodíaco.

Touro

Touro é um signo que também é bastante sensível. Assim, regido por Vênus, o planeta que representa o amor, a beleza e a harmonia, os taurinos têm uma conexão forte com a natureza e a estética. Contudo, são capazes de perceber e apreciar a beleza ao seu redor de forma muito intensa, o que pode fazer com que eles se enquadrem nos signos mais sensíveis do zodíaco.

Escorpião

Escorpião é outro signo que se destaca pela sua sensibilidade. Regido por Plutão, o planeta que representa a transformação, a regeneração e a morte, além disso, os escorpianos são conhecidos por serem intensos e profundos em suas emoções. Por isso, eles são capazes de sentir as emoções dos outros e de si mesmos de forma muito intensa, o que pode torná-los vulneráveis e fáceis de serem magoados.

Leia também:

Lua sagitariana oferece liberdade para todos os signos; entenda

Tenha uma noite mais tranquila com ajuda do Filtro dos Sonhos

Leia Também

Astrologia

Bridgerton estreia sua segunda parte hoje, confira quais são os signos dos personagens da série do momento

Astrologia

Eles vivem grandes romances. A equipe João Bidu revela quais são os signos mais sortudos no amor

Astrologia

Se liga nas previsões do João Bidu do Horóscopo do Trabalho e Dinheiro para o seu signo e tire o melhor dessa fase astrológica

Astrologia

Eles podem ficar presos na cadeia do amor. A equipe João Bidu te conta quais são os signos que podem se apaixonar nas Festas...