Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Signos mais sensíveis: o seu está na lista?

Menina olhando para a câmera, sorrindo, posando no fundo do estúdio rosa.
Vamos falar sobre os signos mais sensíveis do zodíaco? Descubra quais são eles e confira se o seu está na lista! - Foto: Shutterstock

Primeiramente, muitas pessoas se interessam por Astrologia e buscam conhecer mais sobre os signos do zodíaco e suas características. Porém, um aspecto importante que muitas vezes é levado em consideração é a sensibilidade dos signos, já que isso pode afetar a maneira como as pessoas interagem com o mundo ao seu redor. De fato, alguns signos são conhecidos por terem uma capacidade maior de se conectar com as emoções das outras pessoas e de sentir intensamente as próprias emoções. Neste texto, vamos falar sobre os signos mais sensíveis do zodíaco. Confira!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Signos mais sensíveis

Peixes

Um dos signos mais sensíveis do zodíaco é Peixes. Esse signo é regido por Netuno, o planeta que representa a imaginação, a intuição e a espiritualidade. Os piscianos são conhecidos por serem muito empáticos e intuitivos, já que é o que faz com que eles sejam capazes de sentir profundamente as emoções dos outros. Por outro lado, eles podem ser bastante suscetíveis ao ambiente ao seu redor e podem ser facilmente influenciados pelas energias negativas.

Câncer

Outro signo muito sensível é Câncer. Esse signo é regido pela Lua, que representa as emoções, o inconsciente e a maternidade. Os cancerianos são extremamente emotivos e podem ser facilmente afetados pelas emoções das outras pessoas. Eles são muito intuitivos e, por isso, têm um forte senso de proteção em relação às pessoas que amam, e por isso fazem parte dos signos mais sensíveis do zodíaco.

Touro

Touro é um signo que também é bastante sensível. Assim, regido por Vênus, o planeta que representa o amor, a beleza e a harmonia, os taurinos têm uma conexão forte com a natureza e a estética. Contudo, são capazes de perceber e apreciar a beleza ao seu redor de forma muito intensa, o que pode fazer com que eles se enquadrem nos signos mais sensíveis do zodíaco.

Escorpião

Escorpião é outro signo que se destaca pela sua sensibilidade. Regido por Plutão, o planeta que representa a transformação, a regeneração e a morte, além disso, os escorpianos são conhecidos por serem intensos e profundos em suas emoções. Por isso, eles são capazes de sentir as emoções dos outros e de si mesmos de forma muito intensa, o que pode torná-los vulneráveis e fáceis de serem magoados.

Leia também:

Lua sagitariana oferece liberdade para todos os signos; entenda

Tenha uma noite mais tranquila com ajuda do Filtro dos Sonhos

Leia Também

Astrologia

Se você já se perguntou como é a mulher de cada signo, está prestes a descobrir. Prepare-se para uma jornada pelos astros!

Astrologia

No BBB 24, a dinâmica entre os emparedados ganhou o nome de “Sincerão”. Conheça quem são os signos mais sinceros do zodíaco

Astrologia

Hoje (19) o Sol chega em Peixes. Confira detalhes sobre a temporada pisciana, que promete finalizações e muitos sentimentos para os signos

Astrologia

Vênus chega em Aquário prometendo trazer uma energia única e inovadora para o cenário astrológico, e alguns signos serão beneficiados