Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Signos mais difíceis de superar: veja quais são eles

Geralmente, aquele amor antigo que nos marca pertence a um signo intenso e inesquecível. Veja quais são os signos mais difíceis de superar!

Mulher de óculos, contra uma parede azul de um estúdio, com as mãos na cabeça, em choque.
Geralmente, aquele amor antigo que nos marca pertence a um signo intenso e inesquecível. Veja quais são os signos mais difíceis de superar! - Foto: Shutterstock

Sabe aquele amor antigo que nos marca; que deixa cicatrizes em nossa alma? Geralmente, ele pertence a um signo intenso, inesquecível e, por vezes, desafiador. Pois é, certos signos são notórios por sua profundidade e por sua paixão avassaladora, deixando uma marca duradoura em nossos corações. Vamos, então, explorar o porquê de alguns signos serem tão difíceis de superar!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Veja quais são os signos mais difíceis de superar

Escorpião

Escorpianos, intensos e misteriosos, deixam marcas duradouras. Afinal, sua paixão é ardente e profunda, tornando difícil apagar as memórias que eles deixam. Além disso, seu jeito enigmático e sua habilidade de criar laços emocionais fortes são para a eternidade.

Câncer

Apegados ao passado, os cancerianos deixam um rastro de nostalgia. Afinal, seus sentimentos são profundos e aconchegantes, e a lembrança do conforto que eles proporcionam é difícil de apagar.

Sagitário

Os sagitarianos adoram a liberdade e a aventura. Assim, após o término, a lembrança da alegria e das viagens para além da realidade deles deixa uma sensação de falta de aventura.

Leão

Leoninos amam com intensidade e desejam ser o centro do universo de quem amam. Sua paixão é contagiante e difícil de esquecer, assim como o brilho cativante de seu carisma.

Libra

Os librianos buscam a justiça e a harmonia em seus relacionamentos. Assim, após o término, a falta de equilíbrio e a busca por essa harmonia deixam uma sensação de incompletude.

Leia também:

Sol e Urano trazem energia de mudanças e desapego

Horóscopo do dinheiro e trabalho: as previsões da semana

Leia Também

Astrologia

Um período de crescimento é aguardado. Descubra no site João Bidu o que esperar do trânsito de Júpiter em Gêmeos

Astrologia

Você é de Gêmeos e está apaixonado por alguém do mesmo signo? Calma, que as estrelas explica se essa combinação astrológica tem chance de...

Astrologia

Conheça os signos mais estudiosos de acordo com a Astrologia, segundo o astrólogo João Bidu

Astrologia

O céu promete mudanças. Veja, aqui no João Bidu, quais signos podem começar um relacionamento antes do Dia dos Namorados