Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Signos mais amorosos: conheça os que mais amam no zodíaco

casal amoroso
Veja se seu signo também é daqueles que só sossegam com amor (Foto: Shutterstock)

O amor é o sentimento mais bonito que o ser humano pode sentir. Ninguém está imune a ele e, independente do seu signo, todos, em algum momento da vida, ficam entregues as belezas do romance. O que pode diferenciar é a maneira como cada pessoa expressa o que está sentindo e lida com as famosas “borboletas no estômago”. Por isso, hoje separamos quais são os signos mais amorosos do zodíaco. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Signos mais amorosos

Touro

O taurino não combina com amores passageiros. Ele é extremamente dedicado à relação a dois, oferecendo toda a atenção e carinho que o parceiro precisa. Touro também leva muito a sério sua responsabilidade dentro do relacionamento, fazendo de tudo para trazer conforto ao casal e transformando todo seu apego em muito amor ao parceiro depois daquele dia estressante. 

Câncer

Câncer se entrega por inteiro a qualquer vínculo que cria com outras pessoas. Os nativos desse signo são amorosos ao extremo, chegando até ser grudentos em certas ocasiões. Quando se sente seguro na relação, o canceriano mergulha de cabeça, se tornando dependente da dupla. Além de distribuir muito amor, Câncer só se sente verdadeiramente completo quando é amado e por isso, é um dos signos mais amorosos que existem.

Peixes

Toda simpatia natural de Peixes coloca esse nativo na lista dos signos mais amorosos. Carinho é indispensável em qualquer relação com um pisciano, que estão sempre preocupados com os sentimentos e o cotidiano do parceiro. Quando se trata de amor, nenhuma ação é exagerada demais para o nativo que faz o possível e o impossível pelo casal.

Libra

Determinação é uma característica muito forte nos nativos de Libra, e claro, esse traço não ficaria de fora quando o assunto é amor. Um dos signos mais amorosos, eles são pacientes e muito empenhados em entender os sentimentos que formam o casal. O libriano acredita que a conexão é o bem maior do relacionamento, sendo muito presente e carinhoso para fazer essa relação funcionar.

Leia Também

Astrologia

Você já pensou em como os signos do zodíaco podem influenciar a maneira como cada jovem vive e participa da festa junina escolar? Descubra...

Astrologia

Saiba quais são os signos mais misteriosos e místicos, de acordo com o astrólogo João Bidu

Previsões do Mês

Novas energias chegam na área de trabalho e dinheiro para todos os signos. Confira as Previsões de Junho!

Astrologia

O propósito de vida é um tema que desperta a curiosidade de muitas pessoas, e a astrologia pode oferecer algumas informações interessantes. Confira aqui...