Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Incensos ideais para os signos de terra

incenso
Incenso é uma ótima opção para quem busca inspiração. Descubra os ideais para os signos de terra (Foto: Shutterstock)

Focados, práticos e disciplinados, os nativos dos signos de terra tem firmeza e seus pés no chão. Estabilidade é essencial para Touro, Virgem e Capricórnio – e qualquer coisinha fora dos padrões, pode abalar o emocional destes três. Para isso, é sempre bom acender um incenso no fim do dia para reenergizar o ambiente e suas forças corpóreas, assim preparando para um novo dia de organização, esforço e cautela.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Melhores incensos para os signos de Terra

Touro

Nada incentiva melhor Touro do que um cheirinho de comida. Por isso, incensos de aroma cítrico como Tangerina e Limão são ótimas opções para agradar o taurino, combatendo a melancolia, liberando os sentimentos negativos e despertando a criatividade. A calmaria e o afeto do signo também combina com aromas campestres, fazendo com que incensos como sândalo, patchouli e lótus recarreguem seu astral.

Virgem

Cheiros que remetem à limpeza são os favoritos dos virginianos, por isso aromas florais como lavanda e flor de maracujá são os mais recomendados para acalmar e reenergizar o nativo de Virgem. Seu otimismo e organização também combinam com aromas como alecrim, canela e benjoim, que aumentam o foco, a criatividade e as energias positivas, além de abrir caminhos para prosperidade – nada melhor para signos de terra, né?

Capricórnio 

O incenso de cravo da índia é o ideal para o capricorniano que está sempre em busca do sucesso. Além dele, aromas como sândalo, arruda e capim-limão servem para harmonizar os pontos fortes de Capricórnio. Essas escolhas também auxiliam na recomposição das misteriosas energias de Capricórnio – como um bom representante dos signos de terra – trazem a sensação de leveza em seus ombros.

Leia também:

Ervas da sorte: saiba quais são e use-as a seu favor!

Carta “O Julgamento” no tarot: amor, dinheiro, saúde e muito mais