Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Signo de Touro é o mais preguiçoso? Confira quais são as fake news de cada signo

Foto de uma mulher triste e entediada, sentada no puff, segurando celular, isolada no fundo de cor amarela.
Desmascaramos os estereótipos de todos os signos do zodíaco. Descubra quais são as fake news de cada signo! - Foto: Shutterstock

Se o seu signo é Aquário, é provável que você já tenha lido por aí que você é independente, um tanto frio e emocionalmente distante. Porém, é muito improvável que todos os aquarianos sejam incapazes de serem vulneráveis. Ainda que você se identifique com os traços do seu representante do zodíaco, provavelmente há pelo menos um estereótipo sobre ele que você acha duvidoso. E, para ajudar a desmascarar alguns, nós descobrimos quais são as maiores fake news de cada signo. Confira!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Fake news de cada signo

Áries: irritado e explosivo

A ira de um ariano pode ser uma coisa real, mas por baixo das camadas deste signo de Fogo está uma pessoa suave e carinhosa – mesmo que suas emoções sejam muito intensas às vezes. Em vez de agir de forma agressiva e explodir, ele vai deixar, primeiro, você saber como ele está se sentindo. Áries é regido por Marte, que é o planeta da motivação. Os arianos são pessoas muito apaixonadas, tanto que às vezes pode parecer exagerado. Sua energia assertiva geralmente diminui depois que ela é colocada para fora de alguma forma. Depois, eles ficam calmos novamente.

Touro: preguiçoso e teimoso

Essa é uma das maiores fake news astrológicas! À primeira vista, um taurino pode dar a impressão de ser muito devagar, mas sua letargia, na verdade, decorre da forma como sua mente funciona. De certa forma, os taurinos trabalham de forma mais inteligente – então, eles não são preguiçosos, apenas muito cautelosos. Os taurinos podem demorar para avançar, mas isso é porque eles geralmente estão ocupados avaliando se vale a pena fazer algo ou não. Um taurino não perderá seu tempo com nada que não valha a pena.

Gêmeos: duas caras e inconstante

Alguns dizem que os geminianos são inconsistentes, mas eles apenas representam a dualidade e estão sempre mudando e agindo de forma dinâmica. Embora possam dizer uma coisa e fazer outra, não é porque são duas caras ou falsos; é só que eles têm a mente aberta e estão dispostos a deixar suas opiniões mudarem. Gêmeos é um signo regido por Mercúrio, o planeta do intelecto e da lógica. Ele pensa muito rapidamente e, muitas vezes, muda de ideia, e é por isso que as pessoas podem pensar que os geminianos são inconstantes.

Câncer: excessivamente sensível e fraco

Os cancerianos são regidos pela Lua, que simboliza as emoções. Esse signo de Água é tipicamente associado à suavidade e à compaixão, podendo ser facilmente confundido com sensibilidade. No entanto, a capacidade de um canceriano de processar emoções nunca deve ser vista como uma fraqueza. Ele geralmente está em sintonia com suas emoções, o que, por sua vez, ajuda-o a tomar decisões. Ser fiel a como você se sente é, ao contrário do que muitos pensam, uma característica corajosa e que representa força.

Leão: interesseiro e dramático

Quando você é regido pelo Sol, como não acreditar que tudo gira em torno de você? A fake news dos leoninos gira em torno de eles serem egoístas, mas na verdade, pertencem a um dos signos mais afetuosos e estão sempre dispostos a se sacrificar para proteger os seus entes queridos. Eles também não têm problemas em compartilhar com as pessoas. Os leoninos brilham tanto que as pessoas se atraem facilmente a eles. É por isso que eles procuram ter amigos incríveis e valiosos dos quais possam se orgulhar. Eles geralmente gostam de entregar um pouco de sua luz àqueles os quais realmente amam!

Virgem: julgador e crítico

As críticas construtivas de Virgem são, muitas vezes, mal interpretadas. Esse signo de Terra é, na verdade, muito altruísta e só quer que as pessoas ao seu redor melhorem constantemente. Os virginianos são conhecidos por criticar as pessoas, mas não é que eles estejam tentando machucá-las nesse processo. Eles têm uma grande atenção aos detalhes graças ao seu planeta regente, Mercúrio, e gostam de usar esse dom para ajudar os outros a serem a melhor versão de si mesmos.

Libra: falso e justiceiro

Por serem os grandes diplomatas do zodíaco, pode parecer que os librianos estão sempre em cima do muro em uma discussão, ficando difícil entender se eles estão sendo verdadeiros ou não. Mas isso é só porque eles querem manter a paz e, muitas vezes, apaziguar as situações.

Os librianos são frequentemente julgados por serem falsos, quando, na realidade, estão apenas tentando evitar situações conflituosas. Libra é regido por Vênus, o planeta dos relacionamentos e da harmonia. Por isso, gosta de usar de seu charme e da inteligência para suavizar uma situação. Ele realmente só quer que todos sejam cordiais e felizes.

Escorpião: hipersexual e rude

Enquanto muitos acreditam que os escorpianos só querem saber de sexo – outra fake news – por baixo de tudo, esse signo realmente anseia por intimidade sincera, seja romanticamente ou não. Os escorpianos estão sempre procurando estabelecer uma conexão profunda com as pessoas. Eles realmente querem entender alguém por dentro e por fora. Seu planeta regente, Plutão, representa a intimidade emocional e a transformação. Para um escorpiano chegar a qualquer nível de vulnerabilidade, ele usará o discernimento para descobrir quem é e quem não é digno do seu tempo.

Sagitário: irresponsável e instável

Como Sagitário é regido por Júpiter, o planeta da expansão, ele, muitas vezes, encontra-se ansioso por algo. No entanto, essa característica é realmente muito mais complexa do que se imagina. Algumas pessoas chamam Sagitário de irresponsável, mas ele apenas não quer lidar com qualquer coisa que possa estressá-lo. Pode parecer que algumas coisas em sua vida chegam com muita força e rapidez, e que depois vão embora tão rápido quanto vieram. No entanto, quando Sagitário está realmente interessado em alguma coisa, ele insiste nessa atividade enquanto ela lhe proporcionar alegria e emoção.

Capricórnio: convencional e chato

Embora os capricornianos possam parecer muito convencionais e incapazes de pensar fora da caixa, isso não poderia estar mais distante da realidade. Depois de tirá-los de sua zona de conforto, você verá que esses seus estereótipos de serem monótonos e super tradicionais não passam de fake news. Os capricornianos gostam de manter uma atitude reservada para garantir que ninguém ou nada, especialmente as suas próprias emoções, os distraia de tomar as melhores decisões. O planeta regente deles é Saturno, o planeta da responsabilidade e da autoridade, afinal! No entanto, quando um capricorniano se sentir seguro para se abrir com você, você verá seu lado divertido e vulnerável.

Aquário: frio e distante

Muitas vezes, Aquário é acusado de ser emocionalmente indisponível. Embora esse signo tenda a ser um pouco distante, na verdade, ele está apenas processando suas emoções analiticamente, em vez de senti-las. Muita coisa acontece dentro de uma mente aquariana. Os aquarianos estão sempre considerando não apenas a si mesmos, mas todos os que estão envolvidos em suas vidas. Eles querem que as coisas sejam justas para todos, então eles colocam suas emoções de lado para pensar na maneira mais lógica de serem atenciosos com todos.

Peixes: não confiável e egocêntrico

Por mais que você queira acreditar em tudo que um pisciano diz, pode ser verdade que ele pode se perder em sua própria fantasia às vezes. Mas isso não quer dizer que esse signo de Água não abriria mão de seu tempo livre para ajudar um amigo em necessidade. Os piscianos são frequentemente vistos como estando tão em seu próprio mundo que não são confiáveis. Peixes é um signo de Água, então suas emoções, de fato, estão sempre indo e vindo. Porém, ele está sempre pensando em como ajudar as pessoas (ainda que não saiba nem como cuidar de si mesmo…)

Leia também:

Casimiro é libriano: saiba mais sobre a personalidade do “Homem do Ano”

Lua em Áries traz ânimos à flor da pele para todos os signos

Leia Também

Astrologia

Quer saber o que a última semana de junho traz pro seu signo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro do João Bidu? Vem...

Astrologia

Junho é o mês das festas juninas e a astrologia mostra a preferência de cada signo na hora de curtir, segundo o astrólogo João...

Astrologia

Hoje é dia de Lua Cheia! A redação João Bidu explica quais signos possuem mais afinidade com estas energias

Astrologia

É hora de tirar os cobertores do fundo do armário. A redação João Bidu revela quais signos vão aproveitar bem o inverno 2024