Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Sem papas na língua! Descubra tudo o que Gêmeos detesta

Pessimismo, rotina, solidão.. são algumas das coisas que Gêmeos detesta. Você consegue imaginar quais outros pontos para este signo se irritar? - Shutterstock

A gente sabe que todo geminiano adora se comunicar, ter a vida ativa, várias coisas para fazer e se dedicar a vários compromissos. Além disso, é super mental, curioso, adora se relacionar com as pessoas e ama se informar a respeito de tudo. Mas,já parou para pensar sobre o que Gêmeos detesta? Fomos investigar e tiramos algumas conclusões, veja só!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Gêmeos detesta: solidão

Uma coisa que este signo não gosta é de ficar sozinho e, principalmente, não ter ninguém com quem conversar. Geralmente, os geminianos buscam sempre sair de casa. Se ficam sozinhos em casa e não têm com quem conversar, eles pegam a chave de casa e vão ver gente, ainda que não conheçam ninguém que esteja no local, pois com certeza farão novas amizades naquele ambiente.

Fantasias

Outra coisa que Gêmeos detesta são pensamentos muito fantasiosos, pois ele é extremamente racional, prático, realista e gosta dos assuntos mais triviais. Portanto, assuntos que fogem demais da realidade e são demasiado abstratos costumam não agradar muito.

Repetição

Os geminianos não gostam de ficar repetindo sempre a mesma coisa, seguir um padrão para falar e se limitar ao se comunicar. Ele precisa ter liberdade para falar e mudar – afinal, não é à toa que é o signo mais mutável do zodíaco. Por isso, precisa ter liberdade para mudar o foco, para conversar sobre um assunto e, de repente, falar de outro.

Pessimismo

Eles detestam pessoas mal-humoradas, pois é um signo que adora fazer palhaçadas e gosta, às vezes, de ser sarcástico. É extremamente inteligente, rápido e sagaz, e preza por pessoas que sejam como ele. 

Inflexibilidade não é com ele

Pessoas, situações, conversas e namoros inflexíveis são o pavor do geminiano, já que ele detesta tudo que é rígido. Portanto, trabalhar, por exemplo, em uma empresa muito rigorosa, cheia de normas e toda padronizada, é algo do qual ele irá fugir, principalmente se ele precisar ficar calado e não poder se expressar livremente nessa empresa.

Rotina

Se tem uma coisa que Gêmeos detesta é a rotina – podendo, inclusive, prejudicar a sua saúde mental. Ter uma rotina fixa e constante pode deixá-lo triste, irritado e até mesmo deprimido. Ele precisa fazer coisas diferentes, conhecer e conversar com pessoas iguais a ele também.

Guardar segredos

Eles têm grande dificuldade em guardá-los. Se uma pessoa chega para contar uma fofoquinha a um geminiano, ele irá adorar. Porém, se essa mesma pessoa diz, ao final da fofoca, que ele não poderá contar a ninguém, ele se frustrará no mesmo instante.

Leia também:

Astros hoje: entenda quais são os desafios de cada signo no amor

Signos mais teimosos do zodíaco: o seu faz parte desta lista?