Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Saiba quais são os signos que mais combinam com Peixes

homem com óculos escuro em fundo azul
Saiba qual pode ser seu par ideal - Foto: Shutterstock

Os piscianos são seres bastante intrigantes do zodíaco. Sensíveis e apaixonados, o lado romântico desse nativo predomina seus pensamentos e suas idealizações. Eles sonham em viver um amor que nunca perca o encanto, estando pronto para fazer tudo por quem ama. Descubra quais são os signos que mais combinam com Peixes.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Signos que mais combinam com Peixes

Escorpião

A combinação entre os dois signos de água pode criar um magnetismo envolvente entre Peixes e Escorpião. A sensibilidade de ambos fará com que eles vibrem na mesma sintonia, procurando harmonizar o relacionamento. Enquanto Peixes encontra a paz que tanto buscava, Escorpião passa a dividir a vida com a pessoa de seus sonhos, aquela que se envolve em seus mistérios. Eles amam profundamente, criando um ambiente de conforto emocional, assim construindo uma relação com base na honestidade e na tranquilidade.

Câncer

Câncer é de longe um dos signos que mais combinam com Peixes. Eles se atraem por possuírem qualidades em comum e por identificarem o lado emocional aflorado um no outro. Juntos eles formam a dupla mais romântica do zodíaco, sonhando com um futuro repleto de realizações para o casal. Será um namoro duradouro, intenso, construído com muito respeito e segurança. Câncer e Peixes apenas precisam tomar cuidado para que esse mundo de fantasias não cause frustrações dentro da relação. 

Virgem

Apesar de serem opostos, Virgem também é um dos signos que mais combinam com Peixes. A atração pode não ocorrer logo de início, mas com o tempo a dupla percebe que tem tudo para dar certo, se complementando no campo dos sonhos e na organização da vida cotidiana. Essa é uma relação de muita aprendizagem, onde os nativos usam de sua sensibilidade para compreender a visão de seu parceiro. A complexidade dos dois signos também fará com que o namoro seja bem concreto, com Peixes e Virgem dando máxima atenção para cada detalhe do amor.

Capricórnio

Capricórnio e Peixes é uma das duplas mais surpreendentes do zodíaco. É a própria dualidade entre os dois que faz com que Capricórnio seja um dos signos que mais combinam com Peixes. Enquanto o capricorniano investe na busca por estabilidade, o pisciano cuidará da energia que rege o namoro. Esse complemento fará com que o amor entre os nativos seja duradouro e recheado de ensinamentos e aprendizados.

Fique por dentro do mundo da Astrologia no Instagram do João Bidu

Leia Também

Astrologia

O céu promete mudanças. Veja, aqui no João Bidu, quais signos podem começar um relacionamento antes do Dia dos Namorados

Astrologia

Descubra quais signos são melhores em guardar dinheiro, de acordo com o astrólogo João Bidu

Astrologia

O Sol chegou em Gêmeos e traz mais comunicação para o zodíaco. Confira com o João Bidu quais signos devem se dar bem

Simpatias

Se não tiver nenhum lugar para ir, eles fazem a própria festa. Hoje o João Bidu revela quais são os signos mais festeiros do...