Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Sagitário no amor: melhores combinações amorosas em 2024

Para eles, pode rolar até casamento. Saiba as melhores combinações para Sagitário no amor

casal hétero vestindo roupa branca e cozinhando juntos
Os astros estão ótimos para Sagitário - Foto: Shutterstock

É paixão que você quer, bebê? Então, toma e se esbalda! Para Sagitário no amor, o início do ano tem tudo para ser perfeito sem defeitos com Vênus, Marte e Mercúrio em seu signo e a lista de contatinhos vai triplicar. Essas energias só estarão ativas nos primeiros dias de 2024, mas vão deixar seus encantos irresistíveis e devem abrir os caminhos para você viver um período espetacular no amor.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Sagitário no amor: ótimo início de ano

As melhores promessas estarão concentradas no primeiro semestre e surpresinhas deliciosas podem rolar já em fevereiro, quando encontros casuais e conversas descontraídas vão render muita paquera. Agora, a época de ouro para a conquista acontecerá entre abril e início de junho, quando seu poder de sedução estará no modo turbo e você vai atrair crushes onde quer que esteja. Sua estrela sagitariana vai brilhar intensamente em todo canto, mas o sucesso será maior em baladas, divertimentos e passeios. 

Promessas para o segundo semestre

Na segunda parte do ano, o astral não será o mesmo e desafios estão previstos em setembro e outubro, mas seu carisma voltará com força total em novembro e você pode fechar o ano juntinho do love que sempre idealizou. Para quem tem uma relação estável, os primeiros meses talvez não sejam tão maravilindos e ajustes podem ser necessários, mas o romance estará blindado e protegido a partir do dia 25 de maio. A promessa é de Júpiter, seu planeta regente, e ele garante uma temporada de grandes alegrias com o mozão, ao menos até os primeiros dias de outubro. Será a época certa para quem mora junto planejar casamento e oficializar a união.

Intimidade cheia de estímulos 

Nas transas, quem vive um relacionamento firme vai se fartar em 2024, mas quem não tem um par fixo também pode curtir um período prazeroso e sexo casual não deixará a desejar. Agora, as vibes mais estimulantes estarão ativas a partir de setembro, quando sua fogosidade tende a aumentar e a intimidade ficará supervibrante: vai deixar o love sem fôlego.

Melhores combinações para Sagitário no amor

Sagitário e Áries

Cansou da solteirice e que curtir um romance? Logo no primeiro encontro, você tem tudo pra se empolgar com o jeito de Áries, afinal esse signo é muito parecido com o seu. A conquista estará favorecida e o romance deve levantar voo no primeiro semestre, contando com altas doses de dinamismo, emoções fortíssimas e decisões tomadas de supetão. Vocês tendem a aproveitar ao máximo os momentos juntos. Mas a animação e a paquera podem desacelerar em abril, novembro e dezembro.

Agora se já deu o seu like para uma pessoa de Áries, os astros prometem levar esse romance a um outro patamar em 2024. O primeiro semestre tem tudo pra ser quentíssimo, com direito a muitas ousadias e prazeres. Depois, o clima deve seguir pegando fogo. Aventuras e fortes emoções marcam o convívio a dois. Abril e os últimos meses do ano talvez sejam os períodos mais tensos para a relação, pedindo mais amor, paciência e cautela, além de menos impulsividade e provocação.

Sagitário e Gêmeos

Seu signo é famoso por ser sortudo e deve contar com uma energia altamente positiva no amor em 2024, com grandes chances de encontrar em Gêmeos o romance que almeja. Afinal, além de ser animado como você, esse signo tende a levar de boa a sua necessidade por liberdade. O período de maio e outubro promete ser o mais benéfico, regado por novidades, bons papos e zero rotina. Mas, depois, será preciso rever atitudes, evitar extravagâncias e dar mais atenção ao lance com Gêmeos.

Está curtindo um romance com uma pessoa de Gêmeos? Pois essa união pode contar com vibes mais do que good em 2024, especialmente entre maio e outubro. Além do bom humor, a sinceridade também promete ser presença contínua, mas deve exigir mais cautela entre novembro e dezembro para não azedar o clima. A partir de outubro até o fim do ano, Júpiter retrógrado na sua Casa do Relacionamento alerta para o risco de desequilíbrio e inconstâncias na convivência com Gêmeos.

Leia também:

Signos com mais chances de engravidar em 2024: o seu está na lista?

Saiba como fazer sua Lista de Desejos para 2024

Por

Leia Também

Astrologia

Junho é o mês das festas juninas e a astrologia mostra a preferência de cada signo na hora de curtir, segundo o astrólogo João...

Simpatias

As emoções se relacionam com a jornada. O astrólogo João Bidu ensina rituais para abrir caminhos com a Lua em Sagitário

Astrologia

Bridgerton estreia sua segunda parte hoje, confira quais são os signos dos personagens da série do momento

Astrologia

Quer saber se o seu crush de Gêmeos ou de Virgem é match certo ou cilada? Descubra agora com o astrólogo João Bidu