Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Sabrina Sato completa 43 anos: “Me sinto melhor hoje do que há 10 anos atrás”

A apresentadora, Sabrina Sato, nos contou como é ser aquariana em um mundo normal demais

foto da apresentadora Sabrina Sato
Entrevista com a aquariana Sabrina Sato - Foto: Ivan Erick

Foi através de uma das trends mais conhecidas das redes sociais, “Dois reais ou um presente misterioso”, o motivo da estrela, Sabrina Sato, “parar” uma famosa rua da cidade de São Paulo. Estrelando a nova campanha da Havaianas, a apresentadora chegou ao set com um look despojado e extremamente colorido – além, é claro, de conversar com todo mundo que pedia sua atenção pelo caminho. Aquariana com ascendente em Escorpião e Lua em Aquário, a famosa conversou com o Guia Astral e nos contou um pouco mais sobre como sua irreverência e originalidade a acompanham por toda sua carreira.

Dia de Eclipse e aquariana demais

Sabrina nasceu em 04 de Fevereiro de 1981, às 00h20, “Em dia de eclipse, sou aquariana demaiss”, como ela mesmo gosta de lembrar. De fato: nessa data, aconteceu um Eclipse Solar, onde há o encontro da Lua e do Sol no mesmo signo, e que traz essa vibe mais enérgica e alegre para seus nativos.  Com um jeito irreverente, que conquistou o país desde quando apareceu na telinha pela primeira vez no BBB 3, a apresentadora sempre levou sua vida como uma boa nativa aquariana: priorizando sua liberdade, com muitas ideias e totalmente visionária. Com uma agenda atribulada por conta das gravações do programa global “Masked Singer Brasil”, ao qual é uma das juradas e pela correria do Carnaval, já que é Rainha de Bateria de duas Escolas de Samba: Gaviões da Fiel, em SP e Vila Isabel, no RJ, Sabrina Sato dá conta do recado sempre com muita animação e sorriso no rosto: “Eu sempre fui muito de falar com os outros, minha família sempre reclamou disso”, comenta. Mas, mesmo com a correria insana da sua rotina, ela não abre mão de priorizar seus momentos com a pequena Zoe, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle. 

Sabrina se autodenomina “visionária” e destaca o quanto é conhecida por ter um pé no mundo da lua também, mas que essa ansiedade vem sendo controlada com o passar do tempo. “Me sinto muito melhor, segura e confiante agora com 43 anos do que há 10, 15 anos atrás”, conclui. Confira na íntegra o bate papo com a musa do Carnaval!

Desde muito cedo você sente essa energia de Aquário na sua vida?

Nasci dia 04 de Fevereiro de 1981, 00h20, em dia de Eclipse. Sou Aquário, com ascendente em Escorpião e Lua em Aquário. Por isso coloco meu biquininho e saio para sambar (risos). Mas, tenho muito Aquário no meu Mapa. Sempre senti essa energia, eu vivo no futuro.

Você é conhecida por estar sempre muito disponível, incluindo, claro, o Carnaval, que é uma correria, mas você faz questão sempre de parar, conversar e interagir. Você acha que seu Mapa Astral te ajuda nisso também?

Sempre escutei que eu dou mais atenção aos outros do que aos próximos, sempre reclamaram que eu penso primeiro nos outros. Mas, acredito, o aquariano tem muito forte essa coisa da justiça – e eu sou muito forte nisso.  O nativo de Aquário meio que “abraça” as pessoas. Mas, é verdade, a gente pensa muito no outro, mais do que quem está ao nosso lado.

Como é a Sabrina apaixonada? 

Eu sou muito aquariana! Muito! E o duro é que as pessoas acham que eu sou Frozen, que eu não sinto nada… mas, eu sinto muitooo! Só que eu não demonstro tanto, eu demonstro de uma forma diferente, só não é da forma que as pessoas estão acostumadas. No quesito esquecer de pensar em si mesmo nas relações, eu aprendi (também com ajuda da terapia) a prestar mais atenção aos meus sentimentos e respeitar eles, mas eu não fazia isso não. 

Você havia comentado anteriormente que alguns momentos do seu dia, incluindo seu trabalho, te remetem a interagir mais com seu lado criança. E o signo de Aquário transita bem entre as energias do adulto responsável e da malemolência da criança interior. Como você faz esse equilíbrio?

É um exercício da vida inteira. Graças a Deus, eu conto com pessoas, que é uma verdadeira família, que me ajuda com que esse equilíbrio dê certo – essa coisa lúdica, da criança aventureira, que vive no futuro, que vive viajando e ao mesmo tempo manter os pés no chão, de trabalho, de agenda e de realizações.  Tenho mil ideias e essas pessoas me ajudam a concretizar.. Porque se dependesse só de mim, ia ficar nas ideias mesmo (risos).

Como é essa Sabrina aquariana, visionária, original, tendo liberdade em ser no papel de mãe. Como você passa tudo isso para a Zoe?

A nossa sintonia parece que foi desenhada. Zoe é de Sagitário (daqui uns anos estará comigo no Carnaval, certamente). Eu tenho muitos amigos de Sagitário e combina com Aquário, né? A verdadeira combustão de Ar com Fogo. Eu e a Zoe combinamos muito em tudo.. tem dias que não queremos ir em determinados lugares e depois a gente acaba se divertindo, tem muito isso. Somos muito parceiras, é uma parceria forte!

E pra terminar, Carnaval é a época mais agitada para você, certo? Quais dicas e conselhos você pode dar para as pessoas curtirem bastante essa época do ano?

Vocês pediram este conselho para a pessoa certa! Primeiro de tudo: só vai! Não enrole, só vá. Vá com amigos, com pessoas que você confia, seja no Anhembi, no bloquinho ou no clube da sua cidade. Vai em turma que é sempre mais legal, porque um acaba cuidando do outro. Use a fantasia que você achar melhor, faça na hora se for preciso, mas vá. Não deixe a oportunidade de se divertir passar batido. 

Styling: Pedro Sales
Look: Jivomir Domoustchiev
Beleza: Will Vieira

Leia também:

Muladhara Chakra: descubra o seu lugar no mundo

Signos que podem conseguir um amor de carnaval: o seu é um deles?

Leia Também

Astrologia

Prepare-se para uma viagem astrológica enquanto exploramos as melhores combinações amorosas com a Lua em Aquário, que chegou hoje, às 8h28

Astrologia

Às 11h32, a Lua em Aquário dá play naquela canção do Tiago Iorc: “Livre, pra ir e vir e ser o que quiser. Quando...

Astrologia

Você já ouviu falar da Lua em Aquário no Mapa Astral? Basicamente, isso significa que a Lua está, de fato, posicionada no signo de...

Astrologia

Sabadou e você, vai cair na folia ou na rede? Bom, de um jeito ou de outro, a Lua começa a transitar no signo...