Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Retrospectiva 2023: signos que mais tiveram sorte no amor

Descubra agora quais signos tiveram sorte no amor em 2023, desfrutando de uma jornada amorosa repleta emoções intensas

Mulher feliz, animada, em um fundo amarelo, com as mãos no peito, grata por sorte.
Descubra agora quais signos tiveram sorte no amor em 2023, desfrutando de uma jornada amorosa repleta emoções intensas - Foto: Shutterstock

À medida que nos despedimos de 2023, é hora de relembrar os momentos de romance e conexões especiais que marcaram o ano. Descubra agora, então, quais signos tiveram sorte no amor em 2023, desfrutando de uma jornada amorosa repleta emoções intensas!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Signos que mais tiveram sorte no amor

Áries

Os arianos certamente não economizaram em paixão neste ano que se encerra. Assim, com uma energia vibrante, conquistaram corações e viveram amores intensos. Suas relações foram como fogo ardente, aquecendo não apenas o coração deles, mas também daqueles que compartilharam dessa sorte no amor.

Libra

Para os librianos, 2023 foi um ano em que a busca pela harmonia nas relações resultou em conexões profundas e equilibradas. Assim, suas parcerias amorosas e sua sorte no amor foram muito intensas e harmônicas.

Peixes

Os piscianos, em 2023, entraram em contato com suas emoções, explorando o romance com intensidade e compaixão. Assim, sua sorte no amor neste ano criou histórias que serão lembradas por muito tempo.

Sagitário

Sagitarianos, sempre em busca de novas experiências, viveram aventuras românticas inesquecíveis. Assim, suas histórias de amor foram como capítulos emocionantes de um livro, cheios de reviravoltas, risos e momentos de pura magia.

Quer lembrar os principais acontecimentos de 2023 e como a astrologia pode ter influenciado eles? João Bidu e Vivi Pettersen contaram tudinho no vídeo. Confira!

Leia também:

Dicas de Feng Shui para atrair prosperidade em 2024

Rituais da Lua Crescente: prepare-se para 2024

Leia Também

Astrologia

O planeta do amor entra no signo do afeto. João Bidu explica como Vênus em Câncer traz mais romantismo para os signos

Astrologia

Romances ganham uma energia especial. A redação João Bidu revela quais são os signos que podem se apaixonar durante Vênus em Câncer

Astrologia

Alô, alô, meu anjo! Vem com o João Bidu descobrir o que os astros reservam para o seu signo com o Horóscopo do Trabalho...

Astrologia

É hora de fisgar o crush! O astrólogo João Bidu ta dá dicas de mensagens para usar no correio elegante e conquistar os signos