Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Previsões do trabalho e dinheiro em 2024 para Touro, Virgem e Capricórnio

Quer saber o que vai rolar no trabalho e dinheiro em 2024? Confira as previsões para Touro, Virgem e Capricórnio

Mulher com traços asiáticos trabalhando com caderno e tablet em uma escritório de estantes brancas
Saiba como fica a carteira dos signos de Terra - Foto: Shutterstock

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Previsões do trabalho e dinheiro em 2024 para Touro, Virgem e Capricórnio

TOURO

O ano pode até começar meia boca e sem tantos estímulos profissionais, mas nem perca tempo esquentando! Digo isso porque o astral vai dar uma guinada espetacular no final de janeiro e você terá motivos para glorificar em pé. Urano retoma o curso direto e Plutão sobe ao topo do seu Horóscopo, fortalecendo seus talentos criativos, sua capacidade empreendedora e sua disposição para lutar por suas metas. Você pode estabelecer contatos importantes com pessoas influentes, selar parcerias produtivas e topar com excelentes oportunidades, sobretudo até meados de maio.

Será um dos melhores períodos para mostrar competências, conquistar mais valorização no serviço ou ir atrás de um emprego promissor, se estiver na batalha por uma vaga. Suas habilidades estarão cristalinas e podem carimbar seu passaporte para o progresso, sem falar que triunfos na carreira devem abrir caminho para negociar aumento de salário, comissão ou outros benefícios. Agora, a melhor notícia vai chegar no dia 25 de maio, quando Júpiter começará a brilhar em sua Casa da Fortuna e a sorte vai soprar em direção ao seu holerite.

Se você trabalha por conta ou se sustenta com bicos, não vai ficar atrás: saberá vender o seu peixe e pode transformar ideias simples em boas fontes de lucros. Mas aproveite para tirar a barriga da miséria na primeira metade do ano, já que nem tudo pode fluir como espera no segundo semestre. Júpiter vai se desentender com Saturno, o regente de 2024, apontando aborrecimentos com dinheiro, obstáculos na realização de planos e até risco de prejuízo. Inspire-se na natureza prudente do seu signo ao lidar com a grana e equilibre o que ganha e gasta para não levar surra dos boletos. 

VIRGEM

O ano será um prato cheio para quem anda sonhando com novas oportunidades, mais progresso e dinheiro no bolso. Se é o seu caso, pode ir planejando os próximos passos porque Urano retoma o movimento direto no dia 27 de janeiro e vai dar um bom impulso para colocar em ação as mudanças que vem desejando. Ele avisa que as melhores vibes vão vigorar até agosto e você pode se encontrar em uma atividade que nunca cogitou fazer. Júpiter também iluminará a sua boa estrela na vida profissional e vai mandar muitos estímulos para a sua prosperidade entre final de maio e início de outubro.

Parentes ou pessoas bem relacionadas podem ter papel importante para realizar suas ambições. Agora, as energias que devem influenciar diretamente o seu trabalho chegam de Plutão, que muda de cenário no dia 20 de janeiro e vai turbinar os seus interesses. Determinação, inteligência e criatividade abundante serão seus trunfos para se destacar no serviço e você pode consagrar conquistas gloriosas se aliar essas características com a sua comunicação, que estará bem mais poderosa. Suas tarefas vão ganhar agilidade e os contatos devem fluir numa ótima com colegas, chefes ou clientes.

Se estiver atrás de emprego, o período que vai até maio e o que começa em outubro serão os melhores para participar de concursos, provas, triagem de currículo, entrevistas e outras formas de seleção. Nas finanças, a fonte mais segura de renda será o trabalho fixo, mas há boas chances de faturar com serviços temporários, coisas que envolvam novas tecnologias, internet, aplicativos e mídias eletrônicas. Comércio virtual e outras iniciativas nas redes podem trazer um dinheirinho extra nos primeiros meses, mas dobre a atenção com as contas para não levar surra dos boletos em abril, julho, agosto e a partir de novembro.  

CAPRICÓRNIO

Saturno é seu planeta regente, comanda o ano e será um dos principais aliados do seu progresso em 2024, ao menos no primeiro semestre. Além de reforçar a perseverança, organização e o senso de responsabilidade peculiares do seu signo, ele também deixará o pensamento mais focado, a mente em alerta e deve favorecer seus contatos profissionais, elevando seu conceito e prestígio com pessoas que ocupam cargo de liderança e gerência. O período será propício para apresentar projetos, trocar experiências, ideias, dar sugestões e interagir mais com colegas, parceiros, chefes e clientes.

Quem atua com comunicações, transportes, serviços por aplicativos, comércio presencial ou virtual, atendimento ao público ou comanda o próprio negócio pode se dar muito bem. Os interesses de trabalho vão ganhar um baita impulso a partir do dia 25 de maio e as oportunidades de expansão vão ficar mais nítidas, mas convém dobrar a atenção no segundo semestre, principalmente nos meses de agosto e dezembro, quando confusões, puxadas de tapete e situações desafiadoras podem rolar. Em matéria de grana, não faltam razões para glorificar em pé e Plutão vai dar um baita incentivo para você realizar seus objetivos materiais entre 20 de janeiro e início de maio.

Além disso, Júpiter e Urano fecham parceria em seu paraíso e serão seus talismãs de sorte nos primeiros meses, anunciando um período afortunado para ampliar seus recursos ou até ganhar algo em jogo ou loteca: há chance de levar pra casa um bilhete premiado. Entre fevereiro e março, também pode quitar pendências, resolver questões mais antigas e acelerar interesses financeiros com parentes. Só não baixe a guarda na segunda metade do ano, pois instabilidades vão surgir e você precisará se apoiar na sua natureza prudente para ficar longe de bagaças, ciladas e preju. Juízo, cabrinha!

Leia também:

Jogou na Mega da Virada? Faça este ritual para chamar a sorte ao seu lado

Dia de São Silvestre: orações para conseguir tudo que deseja

Leia Também

Astrologia

Alô, alô, meu anjo! Vem com o João Bidu descobrir o que os astros reservam para o seu signo com o Horóscopo do Trabalho...

Astrologia

Se liga nas previsões do João Bidu do Horóscopo do Trabalho e Dinheiro para o seu signo e tire o melhor dessa fase astrológica

Astrologia

Hoje (9) Marte chega em Touro. Confira o que a equipe João Bidu preparou para este momento astrológico de planejamento

Astrologia

A melhor parte para eles é viver o momento a dois. A equipe João Bidu te ajuda com presentes para Touro, Virgem e Capricórnio