Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Previsões do Baralho Cigano para todos os signos em março

Confira quais são as energias das cartas com as previsões do Baralho Cigano em março para todos os signos do zodíaco

Mãos femininas embaralhando cartas de baralho cigano para iniciar uma leitura.
Confira quais são as energias das cartas com as previsões do Baralho Cigano em março para todos os signos do zodíaco - Foto: Shutterstock

Salam! Chegamos ao mês de março, temporada de inícios, já que no dia 20 entramos definitivamente no ano de 2024, com a chegada do Ano Novo Astrológico. Por isso, saiba quais são as energias do Baralho Cigano que vão reger o seu signo – lembre-se também de ver as previsões do seu signo ascendente e lunar, pois eles também são de extrema importância em sua vida.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Previsões do Baralho Cigano para todos os signos

ÁRIES

AMOR: O CHICOTE, CARTA 11: 

Até o dia 20 de março – data em que seu signo solar vai reger o céu- os arianos têm uma energia de cobrança: avalie se é você quem cobra demais ou se você está sendo cobrado. Afinal, até que ponto vale a pena uma relação em que nada é espontâneo? Além disso, lembre-se: carinho e atenção devem ser genuínos, não cobrados. Porém, depois do dia 20, a carta que sai é o caixão, indicando que você deve se afastar, se recolher para viver um luto. Assim, é possível que uma relação termine ou que um ciclo dentro da relação se finalize pedindo um pouco de reclusão para reflexão. Se a questão formulada foi objetiva, a resposta é “Não”. 

DINHEIRO: O JARDIM, CARTA 20:

Um pouco de diversão e lazer, é o que diz o baralho cigano em relação ao din-din: gastar com passeios é investir. Alegrias e, além disso, prazeres. Assim, pode ser que você seja convidado a investir dinheiro em algum projeto artístico, que envolva público. Se assim for, o conselho é invista –  isso até o dia 20 de março. Depois do dia 20, a energia é a da carta da Cigana que pede para que você seja mais receptivo às propostas e às questões que envolvem finanças: ouça mais! Além disso, siga conselhos, assista tutoriais, faça cursos, se informe! Para qualquer questão formulada responde, então, que “Sim, pode ser uma boa!”.

TRABALHO: OS PÁSSAROS, CARTA 12:

Cuidado com a fofoca e com o que você fala no ambiente de trabalho: uma informação importante pode vazar! Ou, então, talvez se espalhem algumas suposições. Mas não se deixe enganar! Assim, seja leve sem perder os traços de responsabilidade que muito caracteriza os arianos. Depois que o sol entrar em Áries, no dia 20 de março, é bem possível que haja desentendimentos, pois a carta que sai é a do chicote. Você pode ser cobrado por uma atitude ou ter que cobrar alguém por algo que essa pessoa falou ou fez no ambiente de trabalho. Além disso, para qualquer questão formulada responde “Não nesse mês“.

TOURO

AMOR: AS CORUJAS, CARTA 12: 

Muito carinho e afeto na vida amorosa dos taurinos. Para quem está solteiro, alguém te chama para sair, porém não há energia de compromisso: será só pra se conhecer. Por isso, seja sábio para discernir se você quer algo sério ou se você realmente topa uma saída descompromissada. Para os acompanhados, carinho e afeto durante todo o mês, visto que a mesma carta se repete para os dois períodos. Aproveite, então, essa energia de suavidade para conversar com o parceiro/pretendente transmitindo o que realmente espera de um relacionamento. Além disso, para qualquer pergunta formulada responde “Sim, com leveza e desprendimento”.

DINHEIRO: O JARDIM, CARTA 20

Diversão e lazer é o que diz o Baralho Cigano em relação à grana: gastar com passeios é investir. Afinal, sair um pouco e esfriar a cabeça pode ser uma tônica importante para oxigenar as ideias, inclusive para novos projetos. Assim, pode ser que você seja convidado a investir dinheiro em algum projeto artístico, que envolva público. Mas a partir de 20 de março, você será convidado a fazer uma importante escolha: normalmente, a mensagem da carta Os Caminhos traz mais de uma coisa, pede foco e discernimento, levando o taurino a ter que escolher o que vai pagar primeiro ou o que vai fazer com o dinheiro que sobrou. Além disso, responde “Sim” a qualquer questão formulada sobre dinheiro. 

TRABALHO: O TREVO, CARTA 2: 

Devagar também é pressa! Assim, resultados não serão colhidos agora: calma! Afinal, paciência é a palavra de ordem para os taurinos até 20 de março. Por isso, é possível que haja demoras, atrasos e um pouco de sorte disfarçada de impedimentos: o Universo tem um plano maior para os taurinos e quando a colheita chegar…será o êxtase! Depois do dia 20, algum trabalho que você ama fazer poderá te acenar com ares de novidades: fique atento a esse chamado da vida em te recolocar um novo propósito ou missão de vida que você vai amar e que vão amar seu trabalho já que a carta do coração fala sobre o “sentir”. Além disso, para qualquer questão formulada responde: “TENHA FÉ E ESPERANÇA QUE O RESULTADO VIRÁ EM FORMA DE ALGO QUE VOCÊ MUITO AMA FAZER!”

GÊMEOS

AMOR: A COBRA, CARTA 7: 

Transformação, cura e transmutação: a pessoa que você foi ontem não será mais a mesma a partir de hoje. E, além disso, o geminiano que você é hoje não será mais amanhã: é possível que alguém entenda que você está se afastando para viver outras experiências. Pois é, é isso mesmo! Afinal, você mudou e ainda está em pleno processo: quem você desejava ontem, hoje não deseja mais. Por isso, seja maduro para abrir mão de alguém querido. Além disso, depois do dia 20, é possível que você esteja envolvido em um triângulo ou quadrilátero amoroso: é necessário ter jogo de cintura para não enfiar os pés pelas mãos. Assim, para qualquer questão formulada responde: “AGORA É HORA DE MUDANÇAS: NADA PERMANECERÁ COMO ANTES”.

DINHEIRO: A MULHER OU A CIGANA, CARTA 29:

Aprenda a receber as bênçãos que o universo te envia, geminiano! Esteja aberto e com uma aura conciliadora, uma vez que essa carta do Baralho Cigano se repete até o final do mês. Você pode receber algum dinheiro há muito esperado ou a ajuda de uma figura feminina ou alguém apaziguador. Recebimento ou notificação de heranças por parte mãe, avó ou figuras femininas. Além disso, outra leitura possível é que você pode ser chamado a apagar algum incêndio. Mas fique tranquilo e tente se controlar! Assim, para qualquer questão formulada responde: “SIM, COM ASTÚCIA”.

TRABALHO: O CÃO, CARTA 18: 

Amigos pedindo sua ajuda: se for possível ajudar, dê aquele empurrãozinho. Mas, se não for possível, ofereça seu ombro ou uma conversa. Depois do dia 20 de março, a energia que entra é a da carta da matéria que costuma se relacionar com a fisicalização ou materialização de algo, podendo ser um objeto de trabalho há muito tempo desejado como um computador novo, um celular novo, enfim, uma ferramenta nova de trabalho que se materializa até o final do mês. Além disso, para qualquer questão formulada responde: “SIM, COM AJUDAS E FACILITAÇÕES”.

CÂNCER

AMOR: AS ALIANÇAS, CARTA 25:

Parcerias, namoros e casamentos: um upgrade na vida do Canceriano! Afinal, se você está saindo com alguém, há grandes chances de se tornar um compromisso. Mas, se você já é comprometido, o relacionamento deve dar mais um passo à frente. Porém, depois do dia 20 de março, uma instabilidade emocional pode colocar em dúvida seus sentimentos. Por isso, convém refletir e esperar para agir. Para qualquer questão formulada responde: “SIM, MESMO QUE DEMORE UM POUCO, VAI DAR TUDO CERTO”.

DINHEIRO: A ÁRVORE, CARTA 5:

Um aumento em seus ganhos de forma lenta e progressiva: pode não ser muito, mas virá! E, assim, com o tempo, a tendência é aumentar. Outra leitura possível é que algum familiar pode precisar de ajuda ou você vai pedir ajuda a alguém da família em termos de grana, como um empréstimo, por exemplo. Depois do dia 20, a influência da carta da casa requer que você não saia muito, fique em casa e não gaste, pois, alguma área do seu lar vai pedir um “help” como uma pequena reforma, a troca de algum item caro ou uma obra. Além disso, para qualquer questão formulada responde: “POSITIVO PARA GANHOS E AUMENTOS DE RENDA; NEGATIVO PARA GASTAR COM SUPÉRFLUOS“.

TRABALHO: O TREVO, CARTA 2:

Uma sorte chegando em um formato pouco acolhedor: aquilo que te parece um atraso demora ou uma desculpa esfarrapada vai resultar em algo raro, belo e enriquecedor fazendo com que seu trabalho ganhe valorização e validação. Depois do dia 20, é possível que você seja convidado para um Evento onde trabalha ou que seja convidado a fazer uma aparição pública, artística: nesse caso, é bom lembrar que divulgação nem sempre significa dinheiro no bolso – você pode ter que ir a esse evento por conta própria, porém vai ser muito bem-quisto. Além disso, para qualquer pergunta formulada responde: “SIM, DE UMA FORMA TOTALMENTE DIFERENTE DA QUE VOCÊ PENSA!”

LEÃO

AMOR: A CIGANA OU A MULHER, CARTA 29:

Uma pessoa que olha mais para dentro de si, que busca autoestima e que quer ressignificar a própria vida: a vida amorosa leonina se resume a amor próprio. Assim, até o dia 20, a preocupação maior estará voltada para o “eu”. Além disso, para quem tem alguém ou para quem está a procura o recado é o mesmo: leõezinhos dando mais valor a si mesmo do que ao outro. Depois do dia 20, dúvidas voltam a remoer a mente leonina como mostra a carta das nuvens: será preciso deixar o tumulto mental passar primeiro para só então, resolver. Assim, para qualquer questão formulada responde: “É TEMPO DE PENSAR MAIS EM SI”.

DINHEIRO: A ESTRELA, CARTA 16:

A estrela do destino indica que suas preces serão ouvidas: um dinheiro do seu merecimento deve acenar pra você em breve. É também um sinal de alerta para não deixar tudo só no mundo do pensamento: agir!

Depois do dia 20 de março, é possível que algumas instabilidades financeiras ainda persistam como, por exemplo, algo que você pudesse jurar que já tinha pago voltará a ser cobrado. Para qualquer questão formulada responde: “AQUELE DINHEIRO TÃO ESPERADO TÁ QUASE LÁ!”

TRABALHO: A ÂNCORA, CARTA 35: 

Uma energia de estabilidade, mas também de estagnação: parece que as coisas não vão andar até dia 20. A partir daí, um outro estilo de estabilidade como trabalhos em casa no formato home-office trazendo um pouco de descanso e uma rotina diferente. A energia aqui é de tirar férias, pedir aquela licença ou solicitar alguns dias off para reoxigenar as ideias, se renovar e descansar. Responde: “SIM, PARA TUDO O QUE FOR PARADO E ESTÁVEL”. RESPONDE “NÃO” PARA QUALQUER MOVIMENTO” .

VIRGEM

AMOR: A LUA, CARTA 32:

Tanto os solteiros quanto comprometidos vão sentir dificuldades em se relacionar: a lua indica que você, virginiano, estará mais sensível que o de costume e que vai passar por uma fase desafiadora em que você mesmo vai questionar aquilo que sente e por quem sente. Depois do dia 20, a energia é de corte – carta da foice, onde você deve romper com o passado e com tudo o que for obsoleto. Para qualquer questão formulada em relação ao amor a resposta diz que “O CORTE SERÁ NECESSÁRIO PARA QUE OUTRAS PORTAS SE ABRAM”.

DINHEIRO: A MATÉRIA, CARTA 34:

Virgem vem com tudo no mês de março, dinheiro à vista! Grana que entra, projetos que se materializam, coisas novas sendo compradas para sua casa ou escritório. Depois do dia 20, energia da carta das corujas pedindo sabedoria na alegria: gaste com aquilo que realmente te move, com responsabilidade. Se puder poupar, aplicar ou investir o momento é bastante favorável. Para qualquer questão formulada nesta área responde: ”SIM, O DINHEIRO VAI ENTRAR ESSE MÊS”.

TRABALHO: OS LÍRIOS, CARTA 30:

Frieza para decidir questões de trabalho que envolvem colegas e outros funcionários e parceiros é o que pede seu momento até dia 20. É possível que você tenha que colocar pessoas, remanejar equipes tendo, talvez, que lidar com o desagrado de alguns. Depois do dia 20, responsabilidades com a casa, reuniões e home-office estarão em alta: talvez seja hora de pedir aquela licença e tirar uns quatro dias off! Para qualquer questão responde que “SABEDORIA É SABER SE RETIRAR NA HORA CERTA!”

Previsões do Baralho Cigano em Março

LIBRA

AMOR: A CIGANA OU A MULHER, CARTA 29:

A carta da mulher ou da cigana fala de um momento voltado mais para si onde a autoestima se eleva e você começa a decidir de acordo com o que realmente sente. A energia feminina fala da propensão a se colocar em 1º lugar antes de tomar qualquer atitude. E, numa boa: você não vai deixar de ouvir o outro: você tende a estar receptivo. Depois do dia 20, a energia é a da carta da chave onde soluções e respostas aparecerão ajudando a decidir se esta será uma chave de abrir um caminho ou fechar. Para qualquer questão responde: “SIM, COM CALMA E SE RESPEITANDO”.

DINHEIRO: A RAPOSA, CARTA 14:

Seja esperto! E, não vítima da esperteza de outras pessoas. Fique ligado, pois podem haver propostas que envolvem o recebimento de dinheiro fácil, porém com consequências. Depois do dia 20 será necessário economizar e se resguardar evitando sair e gastar, diz a carta do urso. É melhor investir para colher mais tarde. Para qualquer questão responde: “NÃO NESSE MÊS”

TRABALHO: O SOL, CARTA 31:

Sucesso e colheita à vista! Reconhecimento e valorização do trabalho que vem sendo feito. Para quem está sem emprego é possível que venha uma proposta até dia 20 com grandes chances de projeção. Depois, todos os trabalhos que envolvem estética, beleza e bem-estar estão em alta! Caso você trabalhe em outra área é possível haver uma comemoração, evento, celebração e, em alguns casos, você Libriano pode ser indicado a alguma premiação. Para qualquer questão responde: “SIM, COM ABSOLUTA CERTEZA!”

ESCORPIÃO

AMOR: A MATÉRIA, CARTA 34:

Muitas opções vão surgir na vida do escorpiano até o dia 20. Pessoas e situações bem diferentes entrarão na sua esfera. É tempo de curtir com leveza. Para quem tem alguém é tempo de concretizar planos: seja uma viagem ou um projeto junto. Mãos à obra. Depois do dia 20 você será convidado para algo bem bacana, cabe a você avaliar se deve aceitar ou não. Para qualquer questão formulada a resposta é: “NOVIDADES À VISTA!”

DINHEIRO: O BOUQUET, CARTA 9: 

Recebimento de doações, vaquinhas online, ajudas e facilitações é recado dessa carta. Pode ser que você ganhe algo de valor. Depois do dia 20, a energia para o escorpiano é de caminhos abertos como diz a carta dos caminhos: uma ou mais de uma porta se abrirá, no entanto, será necessário fazer uma escolha e isso requer maturidade econômica para saber o que vai e o que fica. Para qualquer questão formulada responde: “TEM TUDO PRA DAR CERTO!”

TRABALHO: O NAVIO, CARTA 3:

Mudanças e mais mudanças no ambiente de trabalho: você pode trocar de cargo, de equipe, de sala, de local. Pode ser que venha a trabalhar com outra coisa em outra área. Para quem procura um emprego ou ocupação o recado é claro: procure novos horizontes e mude a direção: seu porto fica mais adiante. Depois do dia 20, é só esperar! Esteja receptivo às mudanças feitas anteriormente que o resultado virá. Para qualquer questão responde: “NADA SERÁ COMO ANTES”.

SAGITÁRIO

AMOR: O SOL, CARTA 31:

Momentos incríveis, romance e trocas favoráveis de energia indicam o sol! É possível que alguém volte pra sua vida pois esta é uma carta de regeneração e recuperação de uma situação que julgava perdida. Depois do dia 20, será um momento diferente: fique atento aos sinais de lábia e conversa fiada: não entre em joguinhos amorosos! Para qualquer pergunta responde: “UMA RECUPERAÇÃO TE ESPERA, MAS PERMANEÇA ATENTO”.

DINHEIRO: A CASA, CARTA 4:

Reformas, obras ou ordens estruturais chamando com urgência para serem resolvidos! Vai ser preciso que o sagitariano invista em trocas de objetos importantes dentro de casa ou do seu espaço de trabalho. No final do mês, a contenção de despesas é o que mostra a carta do baralho cigano do Caixão. É igualmente possível que você tenha que finalizar ciclos como o de um inventário de família, por exemplo. Para qualquer pergunta diz que “SUA CASA É TAMBÉM SEU CORPO. CUIDE DELA”.

TRABALHO: O TREVO, CARTA 2:

Uma oportunidade bem diferente do que você imagina poderá lhe sorrir. Convém aproveitar, pois golpes de sorte chegam e se vão como pássaros. Sorte para quem procura um emprego! Depois do dia 20, um trabalho em casa como um home office vai sinalizar para você que está no caminho certo. É possível que – para quem já tem algum vínculo – que os assuntos de trabalho ganhem uma nova estrutura ou passem por uma reformulação. Para qualquer questão formulada responde: ”APROVEITE A ONDA DE SORTE!”

CAPRICÓRNIO

AMOR: O SOL, CARTA 31:

Os capricornianos terão novidades que darão margem a celebrações! Alguém verdadeiro, honesto e franco no seu caminho. Caso já tenha alguém, uma conversa franca e esclarecedora vai te reoxigenar. Depois do dia 20, os caminhos se abrem para as relações de um modo geral, podendo surgir mais de um convite para sair, vindo de pessoas diferentes: convém fazer uma significante escolha. Para qualquer questão formulada responde “SIM”.

DINHEIRO: OS LÍRIOS, CARTA 30:

Calma e paciência, caprica! Seja maduro e espere esfriar a situação: só tome decisões com a cabeça mais fria! Pode ser que algum assunto financeiro venha te tirar do sério. Questões com sua mãe ou figura forte feminina em sua vida podem gerar discordâncias financeiras/econômicas. Depois do dia 20 a energia virá totalmente: é possível que uma figura masculina interfira de maneira enérgica e decisiva. Para qualquer pergunta responde: “TENHA FRIEZA PARA RESOLVER”.

TRABALHO: A MATÉRIA, CARTA 34:

Flexibilidade é a palavra! Favorável a negociações, trabalhos autônomos, economia, contabilidade, matemática financeira, TI: energia de independência pairando no ar! Pode ser um projeto autoral que vai ganhar corpo. Depois do dia 20, é provável que você tenha que refinar um trabalho já começado anteriormente, tendo que completá-lo, embelezando-o. Caso esteja a procura de algo, suas preces serão ouvidas! Para qualquer pergunta responde: “VAI COM TUDO!”

AQUÁRIO

AMOR: A FOICE, CARTA 10:

Para os nativos de aquário o mês de março começa com cortes: é preciso cortar relações com pessoas tóxicas, sejam elas o seu crush ou algum amigo próximo ou familiar ou parente que estejam tentando se intrometer na sua relação. Depois do dia 20, vejo que esse corte vai gerar um afastamento tanto físico quanto emocional podendo trazer saudades. Para qualquer questão formulada responde: “NÃO TENHA MEDO DE CORTAR POIS TUDO TENDE A SE TRANSMUTAR!

DINHEIRO: A CRIANÇA, CARTA 13:

Não seja infantil nas finanças: você pode ser enganado. Outra possibilidade de leitura para essa carta é que alguém mais jovem pode querer fazer uma parceria ou pedir algum tipo de apoio. Pense bem e veja se vale a pena. Depois do dia 20, um ciclo de sucesso e vitória depois de tanto esperar: um dinheiro que há muito tempo você queria que saísse finalmente vai dar seus sinais de vida! Para qualquer questão formulada responde: “CONFIE NO UNIVERSO E DESCONFIE DE GENTE BOAZINHA!”

TRABALHO: OS LÍRIOS, CARTA 30:

Cautela! Recue, se sentir necessário: nem sempre é hora de se jogar, Aquariano! Alguns trabalhos devem ser repensados. Caso resolva permanecer, deixe claro suas metas e intenções. Caso prefira retirar, converse com maturidade e frieza. Depois do dia 20, vejo retaliações, pode ser que pessoas mal intencionadas espalhem seu nome provocando e acusando. Perceba! Para qualquer pergunta responde: “AFASTE-SE DO QUE NÃO COMBINA COM VOCÊ”.

PEIXES

AMOR: A CARTA OU O AVISO, CARTA 27:

Aviso de gatilhos!! A energia da carta do aviso no amor fala de saber falar, saber esclarecer, saber se expressar corretamente para não haver mal-entendidos. Cuidado com o que fala! Risco de perder alguém por conta do sincericídio. Depois do dia 20, quando o sol entra em ÁRIES, você pode ter que dar um basta em alguém que não está vibrando o mesmo que você. Caso esteja solteiro, é possível que você corte uma paquera impedindo-a de evoluir. Para qualquer pergunta, responde: “QUEM DIZ O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER!”

DINHEIRO: A MONTANHA, CARTA 21:

Desafio e dificuldades financeiras: é possível que alguma dívida se torne uma bola de neve! Para aqueles que tem processos judiciais vejo andar. È possível que você tenha que recorrer a um profissional como um consultor, um advogado ou contador. Será um ótimo investimento contratar alguém pra te ajudar, pisciano. Depois do dia 20, com o sol já no signo de ÁRIES você será convidado a tomar uma decisão importante (CARTA DOS CAMINHOS). Para qualquer pergunta responde: “PROCURE AJUDA PROFISSIONAL”.

TRABALHO: O CAVALEIRO OU O CIGANO OU O HOMEM, CARTA 28:

Iniciativa e ação! Vai lá e faz! Chega de pensar e botar no papel! Mãos a obra! Se não, o resultado não vem! Tome as rédeas de sua vida: seja você o diretor dela! Não se rebaixe a ninguém! Mas, é preciso segurar a onda! Sempre que damos um grito de liberdade, ela, a liberdade cobra seus encargos. Mas, viver é estar em movimento. Depois do dia 20 você entra numa maré de sorte: na verdade, se você agir a sorte virá! Estranhos dirão que foi sorte! Mas, só você sabe o quanto se dedicou pra chegar! Para qualquer questão formulada responde: “VÁ LÁ E FAÇA. E COLHA!”

MARCELA SIEBLER É ORACULISTA HÁ 37 ANOS E TRABALHA COM CAFEOLOGIA (CAFEOMANCIA + CANALIZAÇÃO) E LEITURA DE VÁRIOS ORÁCULOS.  É TERAPEUTA HOLÍSTICA INTEGRATIVA E CRIOU A METODOLOGIA TOI (TERAPIA ORACULAR INTELIGENTE = JOGO + PSICANÁLISE). ATENDE PARTICULAR (VIA DM/INSTAGRAM).

INSTAGRAM: @sieblermarcela

Leia também:

Signos mais sortudos de março: o seu está na lista?

Previsões do dinheiro e trabalho para todos os signos em Março

Leia Também

Astrologia

É hora de tirar os cobertores do fundo do armário. A redação João Bidu revela quais signos vão aproveitar bem o inverno 2024

Astrologia

É um período de muita sensibilidade. O astrólogo João Bidu explica o que acontece agora que o Sol chega em Câncer

Astrologia

Por onde passam deixam todos encantados. O astrólogo João Bidu revela os signos mais poderosos no amor e na conquista

Astrologia

O planeta do amor entra no signo do afeto. João Bidu explica como Vênus em Câncer traz mais romantismo para os signos