Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Previsões do Baralho Cigano em Junho para todos os signos

Confira as previsões do Baralho Cigano em Junho

cartas de baralho cigano
Confira as mensagem para Junho - Foto: Shutterstock

Salam! Chegou Junho: mês das festas juninas, de Santo Antônio, de São João e de São Pedro!  Mês em que os Geminianos reinam no céu astrológico até dia 20 de junho, às 17h52. Em seguida, entra a regência dos amorosos cancerianos! Portanto, essa leitura contempla duas etapas: a 1ª até dia 20 enquanto Gêmeos está regendo e a 2ª que já oferece mudanças de energia para receber Câncer. Confira as energias do Baralho Cigano em Junho.

Confira as previsões do baralho Cigano em Junho

ÁRIES

AMOR→ OS PEIXES

No amor, independência e liberdade. A carta da Matéria ou dos Peixes do Baralho Cigano simboliza a autossuficiência, a autonomia: saber o que sente e o que quer. Portanto, com essa mensagem o ariano acompanhado pode entender que o relacionamento (desenvolvimento de uma relação pré-existente) ou a relação (recente) caminha para um lugar de segurança e confiança. Para os arianos que estão a procura de um amor, a mensagem é simples: não procure. Cuide do seu jardim que as borboletas aparecem! Isso até dia 20 quando o sol sair de Gêmeos e entrar em Câncer. Depois, a energia da carta do Sol deixa tudo às claras: uma verdade virá até você. Pode ser que você descubra algo a respeito do outro. Para qualquer questão, a resposta é “EXCELENTES PROGNÓSTICOS! ”.

DINHEIRO→ O CHICOTE

O início do período, até dia 20 de junho, o Baralho Cigano pede disciplina: nada de gastar! Será necessário ser firme e não ceder a nenhuma extravagância. Depois do dia 20, com a entrada do sol em Câncer, uma onda de generosidade (carta 24, o coração) irá tomar conta da vida financeira: é possível que você venha a compartilhar com quem ama o resultado de uma colheita. Para qualquer questão formulada responde:  “ECONOMIZAR PARA TER BENEFÍCIOS. ”

TRABALHO→O CAIXÃO

Até o dia 20, quem aguarda por aposentadoria, finalização de um contrato, término de um projeto pode contar com essa energia. Depois do dia 20, muito nervosismo e ansiedade trazendo dificuldades de concentração. Para quem procura um trampo, é um mês para avaliar o que passou, tudo o que já viveu nessa área e superar desgastes emocionais de um trabalho estressante. Para quem tem um job, você poderá ser avaliado pela equipe e superiores. Para qualquer questão formulada respondeMOMENTO DE AVALIAÇÃO”

TOURO

AMOR→ O SOL

Uma virada de sorte na vida amorosa, taurina! Realização de um desejo há muito tempo acalentado! Para quem está só, é possível que alguém revele seu interesse escondido por você: fique atento aos sinais! Depois do dia 20, com a entrada do sol em Câncer, o Baralho Cigano manda a carta da lua, que fala de sentimentos e crenças limitantes que precisam ser trabalhados. Para quem está acompanhado, até dia 20 sorte e entendimento. Depois do dia 20, emoções à flor-da-pele. Para qualquer pergunta formulada responde “ SORTE E EMOÇÕES À FLOR-DA-PELE!”

DINHEIRO→ A CRUZ

Uma angústia será superada! Chegou ao fim um período de poucos recursos e aperto. Isso até o dia 20. Depois, com a entrada do sol no signo de Câncer, a carta da Casa do Baralho Ciganos indica preocupações com segurança: fazer um seguro pro seu imóvel ou carro, cuidar de suas propriedades, fazer aquele inventário que está pendente, cuidar de um investimento particular como ”cripto moedas”, por exemplo e carta de investimentos. Responde “FIM DOS APERTOS FINANCEIROS ” A qualquer questão formulada sobre dinheiro.

TRABALHO→ OS RATOS

Cuidado com a toxicidade no seu ambiente de trabalho: alguém pode querer lhe passar a perna ou copiar uma ideia sua. Tenha discernimento para entender que nem todo colega de trabalho é seu amigo! Depois do dia 20, haverá cobranças: você pode reclamar algum benefício para você e para outros da equipe. Se você está buscando emprego, esse é um mês engessado: não há muitas novidades. Caso você seja chamado a um job, tipo uma experiência, é possível que você se decepcione. É importante entender que nem toda oferta será a melhor pra gente. Para qualquer questão formulada responde “ENGESSAMENTO”

GÊMEOS

AMOR→ A CRIANÇA

O mês começa geminiano até dia 20 de junho e sob esta influência benéfica o nativo de Gêmeos ainda conta com surpresas no amor: novidades e aventuras que você poderá se arriscar: já pensou em dar uma calibrada na sua vida sexual com um curso de tantra? Ou já se imaginou ressignificando sua vida íntima com produtos maravilhosos destinados ao prazer? Favorável a novas aventuras! Depois do dia 20, alguém te chama pra sair, diz a carta do Jardim do baralho Cigano. Para quem tem alguém, depois do dia 20 um passeio incrível pode trazer um refresh para sua vida amorosa! Para qualquer questão formulada respondeNOVIDADES À VISTA!!”

DINHEIRO→ A COBRA

Um pequeno equívoco pode trazer algum problema para os geminianos até o dia 20: será preciso transmutar o veneno para um antídoto. Pode haver também uma disputa judicial ou administrativa para desenrolar uma situação antiga. Depois do dia 20, carta do Homem pode indicar duas coisas: 1:um homem ou figura de autoridade lhe ajudando como um gerente de banco, um juiz, um advogado ou chefe. 2: também traz o sentido de que você está sendo convidado a ser o centro dessa situação em que está precisando de uma ação específica para se reestruturar. Para qualquer questão formulada responde “PROBLEMAS SE RESOLVEM COM TRANSPARÊNCIA E AÇÃO!”

TRABALHO→ O CHICOTE

Um ritmo acelerado de atividades indica um geminiano cansado e estafado. Será necessário repensar sua dedicação ao trabalho e realinhar suas forças. Para quem está procurando um trabalho a recomendação é a observação: tente seguir seu faro intuitivo para saber onde o ouro está. Depois do dia 20, com a entrada do Sol em Câncer, um job com ênfase no prazer, lazer e diversão está com as indicações mais favoráveis. Nesse período, quem está a procura pode ter uma boa surpresa. Mês favorável a quem trabalha com atividades físicas e culturais. Para qualquer questão formulada responde “AGITAÇÃO E BOAS NOVAS!”

CÂNCER

AMOR→ O TREVO

Uma segunda chance amorosa pode surgir. Um golpe de sorte vai lhe brindar com um lindo reencontro. Para quem tem alguém, uma oportunidade de tirar vantagem de uma situação adversa. Para quem está buscando um par, sorte. Depois do dia 20, quando o sol entra no seu signo a carta da foice, indica uma perda: pode ser que você corte alguém ou seja cortado. Não necessariamente que esse corte esteja relacionado com a mesma pessoa do início do mês: pode ser outra. Para qualquer questão formulada responde “SORTE ATÉ O DIA 20 E DEPOIS, UM AFASTAMENTO”

DINHEIRO→ OS LIVROS

Preserve suas intenções com seu dinheiro: se perguntarem, qual seu plano? Qual seu projeto? Vai viajar? Não responda. Desconverse! Ninguém precisa saber dos seus planos, apenas os envolvidos. Isso até dia 20. Depois desse dia a energia é de se livrar de antigas dívidas, limpar o nome, e continuar se resguardando até se reerguer. É o que diz a carta do caixão para o final do mês. Para qualquer questão formulada responde “CAUTELA E DISCRIÇÃO! ”

TRABALHO→ A MONTANHA

Desânimo e apatia tomam conta de você, canceriano! Vale repensar: esse trabalho é o que realmente eu quero para minha vida? Há uma tendência ao isolamento, como se você quisesse fazer tudo sozinho. Porém, o trabalho em equipe acaba saindo prejudicado. Quer um conselho: escolha a dedo quem você realmente pode confiar e trabalhe em grupo com essa pessoa. Melhor do que se isolar. Depois do dia 20 de junho com a entrada do Sol em seu signo, a carta da estrela do Baralho Cigano muda essa energia! Trabalhos com ciências, tecnologias e astrologia estão amplamente favorecidos. Para quem busca um trabalho, o fim do mês está favorável para receber uma resposta do universo. Para qualquer pergunta formulada responde “HORA DE REPENSAR E MUDAR O QUE TEM QUE SER MODIFICADO ”

LEÃO

AMOR→ A LUA

Romance à vista! Para quem tem alguém, uma época de entendimentos através da compreensão dos sentimentos do outro. Para quem está só, alguém disposto a um romance pode aparecer. Apenas não cobre um posicionamento da pessoa logo de início: deixe fluir! Depois do dia 20, com a entrada do Sol em Câncer, a carta dos Caminhos indica que você terá de fazer uma escolha ou tomar uma decisão importante. Nâo adie! Para qualquer questão formulada responde “ROMANCE E UMA DECISÃOI”

DINHEIRO→ OS LÍRIOS

Uma melhoria na situação atual é o que revela a carta 30 do Baralho Cigano. Serenidade e maturidade, até uma certa frieza para lidar com as questões financeiras. Entrada de um aumento ou benefício. Isso, até dia 20. Depois do dia 20 será necessário ser generoso atendendo a uma necessidade de alguém próximo: saiba doar sem ficar sem! Para qualquer questão formulada responde “TRANQUILIDADE! ”

TRABALHO→ A CIGANA

Uma presença feminina que vem para resolver uma situação de forma diplomática. Seja tolerante com as pessoas que estão começando ou com os que estão se despedindo, perto da aposentadoria e apresentando dificuldades digitais. Para quem está em busca, uma mulher ou figura apaziguadora pode lhe oferecer uma oportunidade ou uma solução. Depois do dia 20 de junho. A energia é de comprometimento e vitalidade: entregue o seu melhor e será valorizado e respeitado. É o que diz a carta do Sol do Baralho Cigano. Responde “TOLERÂNCIA E VITALIDADE!” 

VIRGEM

AMOR→ OS LÍRIOS

Uma experiência de vida te convida! Pode ser que você se relacione com alguém mais velho ou mais sábio emocionalmente que você. Para quem está buscando, frieza e serenidade para lidar com as situações que forem aparecendo no caminho. Para quem já tem alguém uma tendência a morosidade e mansidão, dando um tom de lentidão no relacionamento. Isso tudo até dia 20. Depois que o Sol entrar em Câncer a carta dos livros pede discrição, cautela, uma história que se escreve a cada palavra, parágrafo por parágrafo. Nada de correria no amor! Para qualquer questão formulada em relação ao amor, a resposta é “SER FORTE É TAMBÉM SABER SER FRIO E CAUTELOSO!”

DINHEIRO→ A LUA

Não se perca nas ilusões: fuja de dinheiro fácil e propostas milagrosas. Milagre é trabalho e uma pitada de energia boa, bem trabalhada, alinhada que se transforma no que chamam de “sorte”! Nada de entrar numa fria, ok? Depois do dia 20 há uma tendência a gastar com viagens e planos como reformas e obras. Use suas economias ou recursos disponíveis. Para quem aguarda um dinheiro, junho avisa: ainda não chegou a hora! Para qualquer questão formulada responde, ”NÃO SE ILUDA!” 

TRABALHO→ A ÁRVORE

Muito trabalho pela frente é o que aguarda os virginianos nesse início de junho até dia 20. Priorização das saúdes física e emocional. Favorável a quem trabalha na área de atividades físicas indicando um caminho de construção. Lembre-se: nenhuma árvore brota da noite para o dia. Ela vem em broto, precisa de sol, de água, de nutrientes, de amor. Portanto, para qualquer área de trabalho, plante e cuide. Para ver os resultados no futuro. Depois do dia 20, viagens a trabalho ou uma longa jornada a ser percorrida: decisões serão tomadas como escolhas importantes, por exemplo. Para qualquer questão responde que “MUITO CRESCIMENTO E PROGRESSO! ”

LIBRA

AMOR→ A LUA

Emoções em alta vão agitar o coração libriano. Uma forte energia de passado como amores antigos estará no ar. Para quem quer uma segunda chance, a hora é essa. Para quem tem alguém a mensagem fala sobre não desistir: é preciso equilibrar o repertório emocional e selecionar as janelas que foram boas, guardando-as para si. Reedite as janelas que não foram tão boas assim. Depois do dia 20, com a entrada do sol em Câncer, relaxe: você merece sair com alguém. Mesmo que seja só na amizade. Para qualquer questão responde “ O PASSADO É UMA ROUPA QUE SERVE? ”

DINHEIRO→ OS LÍRIOS

Fique zen! Uma situação adversa vai lhe confrontar exigindo coragem. Seja sábio. Deixe a situação fluir, não force: nade com a correnteza, não contra. Depois do dia 20, a carta da casa pede segurança: fazer aquele seguro pro seu carro, sua casa ou sua saúde. Investir em tudo o que diz respeito à casa física/imóveis: comprar, vender, alugar. Fazer uma obra ou reforma também estará em pauta. Para qualquer questão responde “COM CALMA TUDO SE RESOLVE”

TRABALHO→ O MENSAGEIRO

Muito corre até dia 20, librianos! Notícias que chegam rapidamente até você fazendo tudo andar. Para quem está a procura de um trabalho ou de um propósito de vida a mensagem é clara: se joga! Apenas, vá! Seja uma oportunidade disfarçada de encontro casual ou uma entrevista formal: vá! Depois do dia 20, a carta do urso do Baralho Cigano alerta contra brigas e desentendimentos nessa área e cabe perguntar para si mesmo: vale a pena entrar nessa seara? Para qualquer questão responde “ MÊS DE CORRERIA E DE AGITO! ”

ESCORPIÃO

AMOR→ A CIGANA

Carinho e compreensão, nem tudo precisa ser “à ferro e fogo”. É necessário olhar pra dentro de si e enxergar suas próprias necessidades: o quê você está comunicando? Será que o outro está entendendo o que você quer dizer? Seja mais flex: tanto com o flertante quanto com o parceiro. Depois do dia 20, a energia é de distanciamento emocional: pode ser que você queira tirar um período sabático e se isolar. Para qualquer questão formulada responde “CARINHO E CALMA! ”

DINHEIRO→ O SOL

Money à vista! É o din-din acenando, até o dia 20 de junho. Tudo o que foi investido tende a retornar e algum aspecto financeiro seu será curado e restaurado. Bons tempos para investir em si, na própria carreira, na autoimagem. Depois do dia 20, com o sol já em Câncer será preciso ficar atento: para alguns, alguém poderá tentar tirar vantagem de sua generosidade. Para outros, pode ser que você tenha que estruturar e avaliar tudo a respeito da sua grana. Para qualquer questão formulada responde “SUPERAÇÃO! ”

TRABALHO→ O CAVALEIRO

Lá vem mais um corre! Muita movimentação no trabalho e áreas afins como estudos e vida cultural. Momento de tomar as rédeas do que você se propôs a fazer e levar seu cavalo em direção aos seus objetivos. Para quem procura trabalho, um telefonema ou mensagem rápida fazendo você se mexer! Depois do dia 20, já em Câncer, caminhos abertos tanto para quem está buscando trabalho quanto para quem já está na luta. Para alguns, é possível que você tenha que fazer alguma escolha. Para qualquer questão responde “MOVIMENTO GERA MOVIMENTO!!”

SAGITÁRIO

AMOR→ A MATÉRIA

Concretização de um antigo desejo: é assim que começa o mês de junho para os sagitarianos! Para quem tem alguém, é possível que algum projeto em comum se realize. Para os que buscam um companheiro/a, a emoção de ter encontrado alguém compatível será muito forte. Depois do dia 20 de junho, um alerta: alguém pode estar te stalkeando! Isso pode levar a situações constrangedoras e desgastantes.  Para qualquer pergunta responde “REALIZAÇÃO!”

DINHEIRO→ A LUA

Não se deve ter a cabeça na lua quando se trata de dinheiro, né, Sagitas? Pense bem onde seu dinheiro está indo, pois a tendência é de se gastar mais do que se tem. Foque! Faça um curso de gestão e finanças: vai te ajudar! Depois do dia 20 de junho, com o sol em Câncer as nuvens(carta 6) indicam que algum problema irá lhe chamar: respire e resolva! Para qualquer pergunta diz “CONTROLE-SE!”

TRABALHO→ O TREVO

A sorte lhe sorriu, Sagita! Uma surpresa agradável tanto para quem já tem trabalho quanto para quem procura. Isso até dia 20. Depois do dia 20, a carta do coração mostra o sagitariano feliz, sabendo que está dando o melhor de si e que está em direção ao seu propósito de vida. Para qualquer questão formulada responde que ”SIM!”

CAPRICÓRNIO

AMOR→ A CIGANA

Uma presença feminina ou com essa energia que chega para resolver uma situação: fique atento, Caprica! A indicação aqui é ter diplomacia para lidar com pessoas diferentes de você. Depois do dia 20, com a entrada do signo de Câncer, a tendência é que alguém esteja te observando e desejando em segredo: observe. Para qualquer questão formulada sobre o amor responde “PACIÊNCIA E OBSERVAÇÃO”.

DINHEIRO→ O MENSAGEIRO

 O impacto de uma notícia irá movimentar a vida do capricorniano até 20 de junho. A tendência é que você corra atrás de informações complementares para saber se você tem mesmo direito a esse dinheiro. Depois do dia 20, tudo tende a se resolver. Para qualquer pergunta responde “MOVIMENTO! ”

TRABALHO→ AS ALIANÇAS

Parcerias que tendem a dar certo! Um grupo ou equipe que joga bem como um time! Energia de coesão e um direcionamento coletivo para um projeto funcionar. Para quem procura, a tendência a encontrar pessoas como você, como um reflexo, vão te deixar bastante animado! Depois do dia 20, a energia é de finalização (carta do caixão, 8): pode ser que algum projeto chegue ao fim ou alguma ideia seja totalmente revista e reestruturada. Para qualquer pergunta responde “GRUPO, EQUIPE OU TIME QUE SE REENCONTRA E SE REESTRUTURA! ”

AQUÁRIO

AMOR→ OS PEIXES

Um leque de oportunidades chega até a vida amorosa do aquariano! Mais de uma pessoa poderá se interessar por você. Para quem já tem companhia, é tempo de colher os frutos dessa relação. Depois que o sol entrar em Câncer, dia 20, você será convidado a se fechar e manter suas intenções e relação em segredo. Para qualquer questão formulada responde “MUITAS OPORTUNIDADES!

DINHEIRO→ A CARTA

Mensagens importantes, documentos para assinar, uma sentença que sai ou movimentação de um processo: vida que anda! Depois do dia 20, a energia do Baralho Cigano é de ganhos: algo que você muito esperava virá ao seu encontro, aquariano! Para qualquer questão formulada responde que “MENSAGENS IMPORTANTES” 

TRABALHO→O TREVO

Um achado no trabalho! Pode ser uma ideia, um colaborador, um insight: a sorte caminha ao lado de quem corre atrás. Depois do dia 20, a energia aquariana é de seriedade e maturidade. Não é o tamanho do problema que se tem: é a maneira como você lida com ele. Para qualquer pergunta a mensagem é “UM ACHADO!”

PEIXES

AMOR→ O CAIXÃO

É tempo de finalizar uma situação: seja pra continuar junto, seja para abrir ou parar. Será necessária força interior para dar esse passo! Isso até o dia 20. Depois que o sol entrar em Câncer, uma sensação de desgaste como se você tivesse doado muito e recebido pouco. Fique bem, vai passar! Para qualquer pergunta responde “FINALIZAÇÃO NECESSÁRIA ”

DINHEIRO→ OS RATOS

Aquela pia entupiu, aquele computador travou, aquele celular deu ruim, aquele vazamento piorou: gastos e despesas vão pesar no seu cotidiano, Peixes! Depois do dia 20, um amigo socorrista virá em seu auxílio. Pode ser alguém físico ou um ancestral da sua egrégora espiritual que vem lhe prestar ajuda! Para qualquer pergunta responde “DESPESAS E ESTRESSE ”

TRABALHO→ O CACHORRO

Uma rede de apoio será sentida no seu vínculo de trabalho. Se estiver buscando trampo, conte com a ajuda de alguém querido. Depois do dia 20 de junho a energia do Baralho Cigano é de união, parcerias e atividades em grupo. Pode indicar uma proposta de parceria vinda de algum amigo ou você mesmo começando a chamar pessoas que ressoam com seus projetos e ideias. Para qualquer questão formulada responde“ AJUDAS E PARCERIAS! ”

Marcela Siebler é cafeomancista, oraculista diversa há 37 anos e Terapeuta Holística. Trabalha como comunicadora e apresenta o programa “Que Borra é essa?”, na Astral TV 

Leia Também

Astrologia

Neste mês de junho, mergulhamos no universo das runas do amor para trazer previsões para cada signo do zodíaco

Astrologia

Saiba o que revela Maria Padilha para todos os signos em Junho

Previsões do Mês

Novas energias chegam na área de trabalho e dinheiro para todos os signos. Confira as Previsões de Junho!

Previsões do Mês

E tem energia nova chegando! Confira as vibrações do mês para seu signo com as previsões de Junho!