Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Plutão retrógrado em Aquário traz profundas transformações aos signos

Conceito de transformação ao ilustrar as fases de uma borboleta.
O posicionamento de Plutão retrógrado em Aquário pode trazer transformações profundas para todos os signos do zodíaco. Entenda como! - Foto: Shutterstock

O posicionamento de Plutão retrógrado em Aquário chega no dia 1º de Maio, às 14h08, e dura até o dia 10 de Outubro. Isso pode trazer transformações profundas para todos os signos do zodíaco, embora o impacto específico deste trânsito possa variar de acordo com a posição de Plutão no Mapa Astral de cada pessoa. Descubra agora como será o período de Plutão em Aquário e como ele pode trazer profundas transformações aos signos de acordo com cada elemento!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Plutão retrógrado em Aquário: questões profundas

Em termos gerais, quando acontece este evento, é um momento de olhar para dentro e de explorar a nossa sombra pessoal. Podem surgir questões profundas que estiveram escondidas ou reprimidas e que agora precisam ser enfrentadas para que possamos evoluir e crescer.

Plutão retrógrado em Aquário: desejo de promover mudanças

Com Plutão retrógrado em Aquário, o foco está na transformação e na mudança no nível social, político e tecnológico. Assim, isso pode afetar a forma como as pessoas veem a si mesmas e o mundo ao seu redor. Além disso, pode haver um desejo de promover mudanças significativas na sociedade e na cultura.

Signos de Ar: Gêmeos, Libra e Aquário

Para os signos de Ar (Gêmeos, Libra e Aquário), Plutão retrógrado em Aquário pode trazer mudanças em suas relações interpessoais, e pode haver uma necessidade de se reconectar com amigos e membros da comunidade. Além disso, eles também podem sentir uma maior urgência sobre questões sociais e políticas.

Signos de Fogo: Áries, Leão e Sagitário

Já para os signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário), pode haver um foco maior nas questões de identidade pessoal e na expressão criativa quando acontecer Plutão retrógrado em Aquário. Eles podem sentir a necessidade de assumir mais riscos em suas vidas pessoais e profissionais, e de se libertar de limitações auto impostas.

Signos de Terra: Touro, Virgem e Capricórnio

Os signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) podem sentir um chamado para aprofundar a conexão com a natureza e para se concentrar na estabilidade financeira e material. Por isso, eles podem também ser desafiados a abandonar velhos padrões de pensamento e a abraçar uma nova abordagem para os seus negócios e para as suas finanças, quando acontecer o trânsito de Plutão retrógrado em Aquário acontecer.

Signos de Água: Câncer, Escorpião e Peixes

Por fim, os signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes) podem experimentar transformações profundas com Plutão retrógrado em Aquário, incluindo uma maior consciência das emoções e dos processos de cura. Contudo, eles podem também sentir a necessidade de se afastar do mundo externo por um tempo e de se concentrar em seu próprio desenvolvimento pessoal.

Leia também:

Autoestima e poder pessoal: o que é ter a Lua em Leão?

3 rituais de Lua Crescente para atrair um amor verdadeiro

Leia Também

Previsões do Mês

E tem energia nova chegando! Confira as vibrações do mês para seu signo com as previsões de Junho!

Astrologia

Um período de crescimento é aguardado. Descubra no site João Bidu o que esperar do trânsito de Júpiter em Gêmeos

Astrologia

Você é de Gêmeos e está apaixonado por alguém do mesmo signo? Calma, que as estrelas explica se essa combinação astrológica tem chance de...

Astrologia

Conheça os signos mais estudiosos de acordo com a Astrologia, segundo o astrólogo João Bidu