Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Nascidos entre 1995 e 2008: saiba mais como Plutão em Sagitário influencia a Geração Z

mulheres da geração z em fundo amarelo
Você nasceu entre esses anos? Veja a influência (Foto: Shutterstock)

As pessoas da Geração Z nasceram quando Plutão estava em Sagitário, entre 1995 e 2008. De forma coletiva, elas são o que chamamos de “contadores da verdade” em uma era de muitas notícias falsas – as famosas fake news. A Geração Z traz uma nova percepção sobre a sociedade.  São pessoas que tendem a confiar mais em suas próprias percepções do que em recomendações feitas por especialistas. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

O Instagram foi lançado no início de outubro de 2010, quando até mesmo as primeiras pessoas da Geração Z tinham apenas 15 anos. Com a criação das redes sociais, vieram os influenciadores, as trends, os filtros de fotos, as selfies e, claro, as idealizações do “corpo perfeito”. Mas, como o posicionamento do planeta Plutão no signo de Sagitário caracteriza, de fato, a Geração Z?

Geração Z: a verdade e as fake news

As pessoas da Geração Z aprendem muito rápido e buscam sempre ficar bem informadas. Estas pessoas que nasceram com Plutão em Sagitário são resilientes e muito bem-humoradas, e não é estranho que elas não se identifiquem com os sistemas sociais da atualidade – elas se baseiam nos valores sagitarianos, verdade e honestidade.

A diferença entre a Geração Z e os Millennials

As pessoas com Plutão em Escorpião (nascidos entre 1983-1995) constituem o que veio a ser conhecido como os “Millennials”. Agora, ao voltarmos nossa atenção para Plutão em Sagitário, podemos perceber que essas gerações são totalmente diferentes.

Em contraste com a profunda emotividade, a obsessão pela sexualidade e a dinâmica de poder que são mais centradas com quem tem Plutão em Escorpião, a Geração Z, de Plutão em Sagitário, vem para esta vida obcecado pelas grandes ideias, com um propósito de alma coletiva para entender melhor o mundo e descobrir seu lugar dentro de um universo cósmico maior. Isso provavelmente impacta uma geração com muitos filósofos, metafísicos, espiritualistas e fundamentalistas religiosos, que querem remodelar a sociedade, trazendo uma maior integração social.

Leia Também

Astrologia

Descubra quais serão as mudanças e os desafios agora que Plutão chega em Aquário, e o que esse poderoso período astrológico reserva para você

Astrologia

Há diferentes formas pelas quais as pessoas se comunicam emocionalmente. Confira as linguagens do amor dos signos de Áries, Leão e Sagitário!

Astrologia

Vitalidade e bem-estar na área. Confira quais são as previsões para Áries, Leão e Sagitário na saúde em 2024

Astrologia

Vênus entra em Sagitário hoje (29), às 17h24, trazendo consigo uma explosão de paixão e aventura, e um desejo irresistível pela liberdade