Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Peixes no amor em 2024: confira as melhores combinações amorosas

Relações, charme e contatinhos. Saiba quais são as melhores combinações para Peixes no amor em 2024

casal hétero na cozinha de casa com braços cruzados e olhando para a tela de um notebook
A agenda deste signo vai ferver de contatinhos - Foto: Shutterstock

Se depender de Saturno, seu destino é fazer sucesso, peixinha! O regente de 2024 permanece o ano inteiro em seu signo e garante que você vai atrair amizades, admiradores e muitos contatinhos, ainda mais nos primeiros meses. O celular deve lotar de notificação, os convites para sair vão triplicar e pode esperar chuva de likes nas redes. Para Peixes no amor, as melhores opções de paquera devem acontecer em agitos e baladinhas com a turma, mas o coração pode bater mais forte por alguém que confia, admira e tem experiência de vida.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Peixes no amor em 2024

Netuno também segue em sua companhia e realçará os seus encantos no primeiro semestre, agora, seu charme e seducência vão mesmo bombar entre junho e setembro, quando vários astros vão se revezar em seu paraíso. Para Peixes no amor, emoções intensas devem rolar na pista e você tem tudo para deixar o crush completamente envolvido, só não descarte chateações e bagacinhas no final do ano.

Se tem uma relação firme, o período será ideal para construir, alicerçar e realizar sonhos com o love e os dois podem alcançar grandes conquistas entre janeiro e fevereiro. Porém, fique de olhão aberto para não permitir que preocupações com dinheiro afetem o convívio em abril.

O meio do ano para os sonhos piscianos

Outra fase benéfica vai rolar entre maio e junho, mas instabilidades estão previstas em julho e agosto, sinal de que será preciso muita paciência e resiliência para não enfrentar brigas ou torta de climão. Os últimos meses serão animados e, tirando o período de 25 de novembro a 14 de dezembro, o romance deve ficar repleto de estímulos.

Fantasias e prazer

Na intimidade, o ano já começa vibrante graças ao seu jeito mais solto e atrevido. Aproveite para revelar seus desejos e realizar fantasias com o mozão. Para Peixes no amor, a energia sexual vai oscilar entre fevereiro e março e inibições podem atrapalhar, mas depois seu erotismo volta a fluir com força e você vai curtir muitos momentos de prazer.

As melhores combinações para Peixes no amor em 2024

Peixes e Câncer

Sonha em ficar namorandinho em 2024? Bora dar seu like em alguém de Câncer, que é seu paraíso astral. Precisa dizer mais? Assim como você, esse signo também é do elemento Água, sinal de que compartilham a mesma natureza afetiva, emotiva, sensível e romântica. O entrosamento deve ser incrível logo nos primeiros encontros e terá grandes chances de decolar de vez no segundo semestre. Mas com o regente do seu signo retrógrado após julho, cautela com expectativas altas demais.

Se o crush de Câncer já virou mozão, tudo indica que 2024 será inesquecível! Um deve colocar a felicidade do outro em primeiro lugar e, assim, fazer de tudo para atender aos sonhos, desejos e necessidades do par. A vida a dois promete total conexão e uma explosão de alegria e prazer, sobretudo no segundo semestre. Alguns desafios também podem surgir nesse período, mas os dois devem saber afastar os atritos com doses generosas de carinho, amor, dedicação e cuidado.

Peixes e Virgem 

Cansou de ser solteira(o) e quer um amorzinho pra 2024? Virgem pode realizar seu pedido! O céu avisa que o seu signo deve conseguir mostrar mais seriedade, compaixão e outros talentos logo no começo, e aí tem tudo para encantar e penetrar a armadura virginiana. Com os dois se sentindo seguros e amados, a paquera promete esquentar e virar romance sério, especialmente no segundo semestre. Mas a busca por perfeição pode atrasar a conquista, sobretudo em agosto.

Se o seu coração já está ocupado pelo amor que sente por alguém de Virgem, alguns astros retrógrados no segundo semestre podem evidenciar as diferenças que existem entre os dois signos. Mas, embora enxerguem a vida de maneiras opostas e tenham naturezas emocionais diferentes, vocês devem contar com empenho, paciência e facilidade em fazer ajustes para fortalecer a união. E as chances de planejarem o futuro e concretizarem alguns planos devem aumentar após julho.

Leia também:

Sol chegou em Capricórnio: quais signos vão se dar bem neste período?

Rituais de Natal para atrair mais harmonia e união

Por

Leia Também

Tarot

Os trânsitos astrológicos e as cartas sugerem notícias inesperadas durante este período. Vem saber o que esperar da temporada pisciana

Astrologia

Aqueles segredos guardados no fundo do coração. Conheça aqui quais são os desejos ocultos do signo de Peixes

Astrologia

Hoje (19) o Sol chega em Peixes. Confira detalhes sobre a temporada pisciana, que promete finalizações e muitos sentimentos para os signos

Astrologia

O Carnaval tá aí e esses nativos já podem começar a produção! Veja o que não pode faltar na make de Peixes, Escorpião e...