Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Os opostos se atraem? Descubra se Gêmeos e Sagitário combinam no amor

Jovem mulher usando óculos sobre fundo amarelo isolado, olhando confiante, pensando com os braços cruzados e a mão levantada no queixo.
Confira a análise astrológica dos signos opostos de Gêmeos e Sagitário para descobrir se os opostos realmente se atraem - Foto: Shutterstock

Imagine o seguinte: duas pessoas se encontram, não se dão bem, continuam a passar um tempo juntos, veem onde suas diferenças realmente se completam e, então, milagrosamente se apaixonam. De fato, os opostos se atraem! Porém, como qualquer um que realmente tentou namorar alguém com visões e interesses completamente opostos já sabe, a realidade raramente é tão boa quanto as histórias nos levam a acreditar.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Felizmente, para aqueles que ainda estão esperando o romance perfeito, há uma teoria popular de compatibilidade astrológica que sustenta que os signos opostos (aqueles que estão diretamente em frente um do outro na roda do zodíaco) geralmente formam ótimos casais, graças às suas diferenças, e não apesar delas.

As duplas de signos opostos

Caso você não conheça as duplas de signos opostos de cabeça, são elas: Áries e Libra; Touro e Escorpião; Gêmeos e Sagitário; Câncer e Capricórnio; Leão e Aquário; Virgem e Peixes. Tendo os elementos regentes dos signos em mente, apenas dois tipos de pares são representados: Terra e Água, e Fogo e Ar.

Em outras palavras, há muitas diferenças práticas entre esses casais. E, no entanto, como essas diferenças realmente afetam o comportamento dos signos, cria uma relação bastante complementar.

Gêmeos e Sagitário no amor

Um geminiano namorando um sagitariano não enfrentará exatamente os mesmos desafios de alguém namorando uma pessoa que discorda abertamente dele sobre política, por exemplo. O que sustenta o namoro entre um sagitariano e um geminiano é aprender como suas diferenças realmente se completam, e não aprender a ignorar os problemas que os dividem e amar um ao outro de qualquer maneira.

O maior desafio desse par

Esses signos opostos do zodíaco compartilham um amor pela exploração: Gêmeos explora intelectualmente, socialmente e sexualmente, enquanto Sagitário é um tipo mais relaxado e agradável de aventureiro, que se baseia no desejo de viajar. Assim, o maior desafio desse par é, muitas vezes, as questões de compromisso. Mesmo casais felizes de Gêmeos e Sagitário precisam de espaço individual. Ambos os signos anseiam por liberdade e podem ficar entediados se se sentem estagnados. É importante que eles encontrem maneiras de manter interesses mútuos.

Os viajantes do zodíaco

Por serem os grandes viajantes do mundo do cosmos, Gêmeos e Sagitário são super curiosos um sobre o outro e sobre as coisas. Gêmeos, que é regido por Mercúrio, se concentra nos detalhes, enquanto Sagitário, que é regido por Júpiter, gosta de ter um panorama mais amplo sobre as situações. Juntos, eles são praticamente imparáveis.

Leia também:

Liberdade é o que eles querem: saiba quais são os 4 signos mais livres do zodíaco

Saturno e Vênus trazem prosperidade para os signos nesta sexta-feira (14)

Leia Também

Astrologia

Eles amam mimos cheios de personalidade. A equipe João Bidu te conta as melhores dicas de presentes para Gêmeos

Numerologia

Saiba como ficam as vibrações numerológicas agora que o Sol chegou em Gêmeos. Confira as suas tendências aqui no João Bidu!

Astrologia

Hoje temos no céu o Sol em Gêmeos e a Lua em Escorpião. A redação João Bidu te conta tudo o que pode rolar...

Astrologia

O Sol chegou em Gêmeos e traz mais comunicação para o zodíaco. Confira com o João Bidu quais signos devem se dar bem