Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Mulher do signo de Câncer: saiba mais sobre as mais emocionais da Astrologia

Algumas informações sobre a mulher do signo de Câncer que você precisa saber antes de se relacionar com ela - Shutterstock

Ao namorar uma mulher do signo de Câncer, você precisa entender que, assim como a Lua (planeta regente deste signo), suas emoções mudam do dia para a noite. Em alguns dias, ela pode ser extremamente afetuosa e querer ter você por perto – e em outros, pode precisar de um tempo sozinha e se sentir sobrecarregada com sua presença. Tente não levar a instabilidade de suas emoções para o lado pessoal – geralmente não é sobre você.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Um pouco mais sobre este signo

Câncer é um signo de água cardinal. Como um rio bem fluido, as mulheres desse signo estão sempre se movendo, navegando e mergulhando na intensidade da vida. Elas são nutridoras naturais, o que explica por que precisam descansar com tanta frequência. São mulheres que se doam por inteiro, e é importante que mantenham pessoas ao seu redor que entendem sua necessidade constante de se nutrir.

Aniversário: 21 de junho a 22 de julho

Modalidade: Cardinal

Elemento: Água

Planeta regente: Lua

Símbolo: Caranguejo

Palavras-chave: Nutrição, afeto, cuidado, intuição e alegria

Se fosse uma música: “Mother”, de UMI

Mulheres famosas de Câncer: Marina Ruy Barbosa, Ariana Grande, Selena Gomez, Gisele Bündchen, Sofia Vergara, Priyanka Chopra, Sarah Andrade, Joelma, Khloé Kardashian, Meryl Streep, Lana Del Rey, Sandra Oh, Grazi Massafera, Dira Paes, Camila Mendes e Marisa Monte.

Melhores combinações para uma mulher do signo de Câncer

A mulher do signo de Câncer precisa de um parceiro que seja compreensivo e disposto a lhe consolar. Por essa razão, um capricorniano ou um taurino são os ideais para elas. Os capricornianos tendem a ter um instinto protetor e um senso de maturidade, o que ajuda a canceriana a se sentir segura para se expressar. Já os taurinos, são muito amorosos e sua natureza afetuosa os torna uma combinação perfeita para uma canceriana.

Piores combinações para uma mulher de Câncer

Gêmeos e Sagitário são dois signos muito cautelosos para a urgência de Câncer! Esses signos até podem ter boas intenções, mas seus modos complicados de ser e seu jeito um pouco infantil podem acabar estressando uma mulher do signo de Câncer. Mesmo que os geminianos possam querer apoiá-la, às vezes eles podem se comportar de maneiras confusas que inevitavelmente magoam os sentimentos das cancerianas! Por outro lado, Sagitário é excepcionalmente aventureiro e uma excelente companhia… Na melhor das hipóteses, eles podem crescer juntos. Na pior, eles se esgotam.

Primeiro encontro com uma mulher do signo de Câncer

Elas são extremamente sábias, o que significa que elas sabem que um primeiro encontro se trata de uma primeira impressão. Na melhor das hipóteses, um primeiro encontro é o primeiro passo para passar de estranhos a amantes em potencial. Não há necessidade de fazer grandes palhaçadas ou demonstrar interesse demais. Mantenha-se discreto e convide-as para algum lugar interessante. Se você dedicar um tempo para encontrar um local pouco conhecido, elas vão gostar muito de você. A chave para encantar uma mulher do signo de Câncer é fazê-la se sentir especial. Então, à medida que você estiver começando a conhecê-la melhor, poderá mostrar a ela o quanto você a valoriza!

Tudo sobre a mulher do signo de Câncer

Câncer é um dos signos mais doces do zodíaco! Ele é conhecido por seu jeito alegre, sua alta afetividade e por ser muito acolhedor. As mulheres desse signo certamente levarão a positividade aonde quer que forem.

Se você tem uma queda por uma canceriana, a melhor maneira de atraí-la é sendo amigável e genuíno. Elas possuem uma certa inocência e não é que elas sejam ingênuas com o mundo ao seu redor – em vez disso, elas entendem que a vida é muito mais agradável quando você deixa a felicidade entrar. Por esse motivo, as cancerianas apreciam muito o carinho. Algumas ótimas ideias para um primeiro encontro são um piquenique no parque ou um lanche em uma cafeteria. Encontros que lhes proporcionem a oportunidade de comer, se soltar e se divertir são os ideais. As cancerianas são extremamente intuitivas, então não há como mentir para elas. Ou você apresenta seu eu verdadeiro e autêntico ou vai embora. Elas serão capazes de sentir quando as coisas estão erradas e não hesitarão em cortar relações quando avistarem um problema. Pode até ser que elas não vão embora imediatamente, pois são muito apegadas e sentimentais, mas também não estão dispostas a ignorar as coisas.

Leia também:

Dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro: orações para renovar sua fé

Saiba como os gatos podem te proteger contra más energias