Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Mercúrio Retrógrado voltou! O que esperar do trânsito tão temido?

Retrato de uma garota preocupada, tapando a boca, isolada sobre fundo de cor amarela.
O período de Mercúrio Retrógrado é frequentemente associado a mal-entendidos. Saiba o que esperar do momento mais temido da Astrologia! - Foto: Shutterstock

Mercúrio Retrógrado é um período astrológico que ocorre cerca de três vezes por ano, quando o planeta Mercúrio parece estar se movendo de forma retrógrada em relação à Terra. Assim, esse período é frequentemente associado a mal-entendidos. Amanhã (21), às 5h35, Mercúrio entrará em movimento retrógrado no signo de Touro e, então, permanecerá em retrogradação até o dia 15 de maio.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

O que esperar deste Mercúrio Retrógrado?

Embora muitos possam temer o Mercúrio Retrógrado, é importante lembrar que nem todas as pessoas experimentam seus efeitos da mesma maneira, e muitas delas passam por esse período sem nenhum problema. No entanto, se você está preocupado com os efeitos desse trânsito, saiba agora o que esperar do momento mais temido da Astrologia e conheça algumas dicas que podem ajudar a lidar com ele!

Comunicação falha

Durante o período de Mercúrio Retrógrado, é importante ser claro em sua comunicação com as pessoas, pois ela tende a ser falha. Então, verifique se você entendeu o que elas estão dizendo e se elas entenderam o que você quer dizer.

E-mails e mensagens incompreendidos

Com a possibilidade de mal-entendidos, é uma boa ideia verificar e-mails e mensagens antes de enviá-los, pois eles tendem a ser incompreendidos pelas pessoas. Certifique-se de que o que você está dizendo é preciso e compreensível.

Atrasos

Devido aos possíveis atrasos, é uma boa ideia planejar as coisas com antecedência. Certifique-se de ter tempo suficiente para lidar com qualquer problema que possa surgir.

Tecnologia afetada

Como o período astrológico de Mercúrio Retrógrado pode afetar a tecnologia, é uma boa ideia fazer backup de seus dados importantes, como fotos e documentos, por exemplo.

Não tema o período de Mercúrio Retrógrado!

Em última análise, o Mercúrio Retrógrado pode ser um momento desafiador, mas também pode ser uma oportunidade para refletir e reavaliar as coisas em sua vida. Em vez de temer o período, tente abraçar a mudança e usar essa energia para crescer e evoluir!

Leia também:

Eclipse Solar em Áries traz novo ciclo para todos os signos

É possível ser feliz no casamento? Saiba os motivos que levam ao fracasso da relação

Leia Também

Astrologia

O planeta da comunicação entra no signo da emoção. A equipe João Bidu explica como fica a rotina agora que Mercúrio chega em Câncer

Astrologia

Um período de crescimento é aguardado. Descubra no site João Bidu o que esperar do trânsito de Júpiter em Gêmeos

Astrologia

Mercúrio em Touro abraça a produtividade, mas não gosta de ser contrariado. A redação João Bidu te conta o que esperar deste trânsito

Astrologia

O trânsito de Plutão retrógrado em Aquário durará até o dia 1º de setembro, às 20h57, quando esse planeta passa a retrogradar em Capricórnio