Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Marte e Vênus: como eles podem te ajudar a encontrar o amor

Mulher jovem, feliz, apontando para um laptop, isolada em fundo azul. Mulher sorridente segurando um computador.
Descubra como as posições de Marte e Vênus em relação aos signos do zodíaco podem te ajudar a encontrar sua alma gêmea - Foto: Shutterstock

Se você é um romântico incurável e está cansado de estar sozinho, nós temos uma ótima notícia para você! Marte e Vênus podem te ajudar a encontrar o amor que você tanto deseja. Por isso, vamos explorar como as posições desses planetas em relação aos signos do zodíaco podem afetar os seus relacionamentos. Além disso, saiba como você pode usar essa informação para encontrar sua alma gêmea!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Marte: O Planeta da Paixão

Marte, diferentemente de Vênus, é o planeta que rege a energia masculina e representa a paixão, a sexualidade e a agressividade. Sua posição em relação aos signos do zodíaco pode afetar sua atitude em relação ao amor e à intimidade. Se você possui Marte em algum signo de Fogo, como Áries, Leão e Sagitário, você busca por visibilidade nas suas ações e, por isso, precisa encontrar alguém que reconheça as suas conquistas. Mas se você possui o seu Marte em algum signo de Terra, como Touro, Virgem e Capricórnio, você age com sabedoria e, por isso, precisa encontrar alguém que seja bem resolvido e que tenha uma vida bem estruturada.

Se você tem Marte em algum signo de Ar, como Gêmeos, Libra e Aquário, você é movido pela curiosidade. Por isso, precisa encontrar alguém que tenha uma boa conversa e que seja inteligente. Por fim, se você possui o seu Marte em signos de Água, como Câncer, Escorpião e Peixes, costuma agir muito em prol das pessoas que ama. Então, precisa encontrar alguém que te faça se sentir à vontade e que traga aconchego.

Vênus: O Planeta do Amor

Vênus, por outro lado, é o planeta associado ao amor, à beleza e à harmonia, e, diferentemente de Marte, seu movimento em relação aos signos do zodíaco pode influenciar suas expectativas em um relacionamento e como você demonstra amor. Se você possui Vênus em algum signo de Fogo, como Áries, Leão e Sagitário, você demonstra e percebe afeto de maneira impulsiva, e, por isso, precisa encontrar alguém que mostre o quanto te ama por meio de gestos grandiosos e excessivos. Mas se você possui Vênus em algum signo de Terra, como em Touro, Virgem e Capricórnio, você demonstra e percebe afeto de forma prática e, por isso, precisa encontrar alguém com quem possa ter uma relação estável.

Se você tem Vênus em signos de Ar, como Gêmeos, Libra e Aquário, demonstra e percebe afeto por meio de palavras. Por isso, precisa encontrar alguém que saiba verbalizar seus próprios sentimentos. Por fim, se você possui Vênus em signos de Água, como Câncer, Escorpião e Peixes, você demonstra e percebe afeto de forma muito emotiva, e, por isso, precisa encontrar alguém que seja muito romântico.

Use o seu Mapa Astral como um guia!

Lembre-se de que seu Mapa Astral é como uma foto do céu no momento em que você nasceu e que ele contém informações sobre seus traços de personalidade e suas tendências de relacionamento. Por isso, use-o como um guia para entender suas próprias necessidades e expectativas em um relacionamento. Além disso, confie em sua intuição e siga o seu coração. Com a ajuda de Marte e Vênus, você pode encontrar o amor que tanto deseja!

Leia também:

Como cada signo curte as férias?

Lua e Urano trazem desafios financeiros aos signos

Leia Também

Astrologia

Hoje (9) Marte chega em Touro. Confira o que a equipe João Bidu preparou para este momento astrológico de planejamento

Tarot

A partir de domingo (9) teremos o trânsito de Marte em Touro. O tarot traz mensagens para cada signo do zodíaco

Astrologia

Você é de Gêmeos e está apaixonado por alguém do mesmo signo? Calma, que as estrelas explica se essa combinação astrológica tem chance de...

Astrologia

Marte aponta qual caminho seguir para prosperar. Veja que os arianos podem esperar de Marte em Áries