Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Lua e Urano trazem mudanças de última hora nesta sexta (29)

Mulher em posição de meditação
Lua e Urano trazem imprevistos hoje (29)

Sextar, sextou, meu cristalzinho, mas hoje os astros estão de ovo virado e não convém esperar muito, não. A Lua se estressa com Marte no período da manhã, recomendando mais tolerância para contornar bagacinhas e mais calma ao realizar as atividades para não trocar os pés pelas mãos. A tarde segue instável por causa do confronto da Lua com Urano, sinal de que imprevistos podem surgir e será preciso agir com mais flexibilidade – evite se estressar.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Como Júpiter começa seu movimento retrógrado anual, o aviso ganha reforço e será preciso ligar o radarzinho. Quando caminha ao contrário, Júpiter indica contratempos e atrasos, sobretudo em assuntos que envolvam leis, religião, viagens, estudos, novas atividades e
mudanças. Extravagâncias, falta de limites e atitudes precipitadas e impulsivas devem ser evitadas, pois podem atrapalhar vários interesses e ainda prejudicar a saúde. Segure a onda, controle a gula e maneire nos comes e bebes, viu, bebê? À noite, a Lua forma oposição com Saturno e volta a pedir cautela, mas ela também fecha parceria com Mercúrio no mesmo período e alivia o astral dessa sexta, facilitando conversas, contatos e acordos. Será a hora certa para dialogar e desfazer climas ruins com as pessoas queridas.

Por