Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Lua e Saturno trazem alerta de melancolia nesta terça-feira (17)

A Lua e Saturno tretam às 18h02 e trazem à tona um sentimento de solidão, privacidade, inibição e até rejeição!

Mão de alguém segurando um cubo de madeira com um ícone de um rosto triste, em um fundo azul pastel.
A Lua e Saturno tretam às 18h02 e trazem à tona um sentimento de solidão, privacidade, inibição e até rejeição - Foto: Shutterstock

Quer previsões sensacionais? Vem, vem, vem, pois aqui tem de monte, meu cristalzinho! Começando a terça-feira com o pé direito, Lua e Netuno formam um trígono bem às 8h20 e prometem uma manhã de grande inspiração. Tudo indica que a criatividade e imaginação vão ser seus aliados no trabalho, sem contar que o seu lado compreensivo, perceptivo e solidário também deve ficar on. O resultado? Sinal de sucessos, sobretudo com colegas e público.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Os bons ventos seguem soprando na sua direção e favorecem mudanças na carreira, negociações e superações, tudo graças ao sextil entre Lua e Plutão às 12h44. Com uma intensa vontade de alcançar suas ambições e subir na vida, você tende a colocar em ação as suas ideias geniais, força persuasiva e habilidade de comandar. De quebra, não devem faltar coragem e determinação pra vencer qualquer bagaça ou transformar os tropeços em êxitos.

Já às 16h36, a Lua sai do intenso signo de Escorpião e ingressa no otimista Sagitário, dando play naquele hit do Thiaguinho: “O nosso lema é ousadia e alegria”. O ímpeto da ação e da aventura deve ficar no modo turbo e tudo indica que você não vai ficar parada(o), buscando sair da rotina, viver experiências novas e diferentes, expandir seus horizontes e a sua mente.

Mas nem tudo deve ser um mar de rosas e o clima pode ficar um tanto nervoso, delicado e melancólico no fim da tarde e início da noite. Eita, lasqueira! É que a Lua e o retrógrado Saturno tretam às 18h02 e trazem à tona um sentimento de solidão, privacidade, inibição e até rejeição. Mas nada de cair na lamentação, pessimismo e pensamentos negativos, hein! Bora dar um chega pra lá no baixo-astral, não ficar remoendo o que passou e encarar suas responsabilidades com mais ânimo, combinado?

Leia também:

Rituais de Santa Edwiges para acabar de vez com as dívidas

Eclipse ainda tá on! Veja as mensagens do tarot para o seu signo

Por

Leia Também

Astrologia

Descubra quais signos serão os verdadeiros protagonistas de 2024 com a regência de Saturno, preparando-se para colher frutos extraordinários

Astrologia

2024 reserva para nós uma jornada peculiar e importante, regida pelo majestoso planeta das lições. Confira o que esperar do ano de Saturno!

Astrologia

Após quatro meses, Saturno sai do modo retrógrado. Avalie quais foram os ensinamentos deste movimento e descubra o que muda para os signos a...

Astrologia

Lua e Saturno, às 19h28, prometem te deixar no modo sério, maduro e responsável, mas também sereno, zeloso e bondoso