Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Lua Cheia em Aquário traz rompimentos e libertações

Confira quais são os principais temas trazidos pela Lua Cheia em Aquário neste mês - Shutterstock

Qualquer pessoa nascida com posicionamentos astrológicos no signo de Aquário é muito conhecida por ser incrivelmente lógica e, muitas vezes, original, sempre mudando e lutando contra os padrões. Essa personalidade peculiar, progressista e voltada para o futuro deve-se ao seu regente, Urano, que representa a revolução, a inovação e a mudança. Sendo assim, esses são alguns dos temas trazidos pela Lua Cheia em Aquário de hoje (11).

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Lua Cheia em Aquário traz grandes revelações

Estas luas, que acontecem quando elas estão em oposição ao Sol, sempre apresentam uma oportunidade mensal de encerrar projetos que você iniciou seis meses ou até duas semanas antes. Elas trazem ruptura e apresentam uma chance de liberar qualquer coisa que não esteja mais servindo.

Embora a Lua Cheia seja, por natureza, um momento em que não podemos deixar nossos sentimentos de lado, o signo de Aquário prefere se basear nos fatos do que lidar com emoções desafiadoras. Portanto, é possível que você esteja mais apto a enfrentar qualquer coisa que apareça de uma maneira mais lógica e fria do que se acontecesse em outro signo.

Também vale a pena notar que, para Aquário, pode ser mais difícil do que o normal liberar o que não está mais lhe servindo agora. Ainda assim, como é regido por Urano, mudanças repentinas e avanços podem agitar as coisas e mudar o curso dos acontecimentos. Ou seja, é melhor ficar atento para momentos de súbitos que podem levá-lo a seguir um caminho mais gratificante.

Como essa Lua Cheia em Aquário fica distante ao seu signo oposto, Leão, por onde o Sol está se movendo, é possível sentir também uma divisão entre o desejo de fazer o que é melhor para as pessoas (instinto aquariano) e ocupar o lugar dos holofotes (instinto leonino).

Conjunção da Lua com Saturno traz maior seriedade ao período

Com a Lua transitando em Aquário, ela se encontra com Saturno, o planeta das limitações, do comprometimento e da ordem. Essa união traz uma certa seriedade ao momento, não apenas por estarmos mais aptos a racionalizar o que sentimos, mas um senso de importância e um ar de responsabilidade começa a girar em torno de nossas emoções. Quando a Lua está Cheia sempre é um momento de encontrar um equilíbrio entre nutrir o “eu” e os nossos laços com os outros, e, com Saturno em união com a lua, agora também estamos sendo obrigados a cuidar de nossos relacionamentos e de emoções desafiadoras. Você pode precisar lidar com uma situação desafiadora em andamento envolvendo entes queridos ou precisar decidir se é hora de acolher ou dispensar uma oportunidade profissional.

Como a Lua Cheia em Aquário afeta seu signo

Áries

Colocar o trabalho em grupo acima de seus próprios interesses lhe trará uma sensação de maior conexão com os outros e uma grande satisfação pessoal.

Touro

Prepare-se para um novo capítulo profissional. Defenda seus ideais e cuide da sua autoestima.

Gêmeos

Libertar-se da rotina lhe trará um novo senso de aventura. Romper com alguns padrões também pode levar ao crescimento pessoal.

Câncer

Pode ser que você precise cuidar de um ente querido enquanto também defende seus próprios interesses.

Leão

Chega ao fim a maneira como você lida com seus relacionamentos, abrindo espaço para um novo ciclo. Equilibrar suas necessidades com as de um parceiro ou com as de um amigo querido trará maturidade e aumentará esses vínculos.

Virgem

Você poderá sentir que está andando em círculos e se sentir um pouco esgotado, e a melhor solução para isso é praticar o autocuidado e seguir seus instintos.

Libra

A autoexpressão artística e a espontaneidade no amor são sempre coisas muito importantes para você, libriano, mas, nessa lua cheia, você estará mais focado sua racionalidade. Acolher o imprevisível pode ser inspirador.

Escorpião

É hora de lidar com as feridas emocionais do passado, e você pode descobrir que tem mais apoio do parceiro, dos amigos e dos entes queridos do que imaginava.

Sagitário

Sua fome por estimulação intelectual estará em alta. Falar sobre coisas criativas ou filosóficas com os amigos ou com os colegas pode ser ótimo.

Capricórnio

Você poderá ganhar dinheiro após um período de bastante esforço. À medida que o tempo passa, considere viver seu dia a dia com mais diversão, espontaneidade e autoexpressão.

Aquário

Será crucial enfrentar todas as emoções difíceis que surgirão nesse momento. É claro que sua tendência é ser sempre lógico, objetivo e focar nas soluções, mas considere, em vez disso, trazer novas percepções aos sentimentos difíceis de lidar para aumentar sua autoconfiança.

Peixes

Essa Lua Cheia despertará seu lado místico, sendo um bom período para meditação e interpretação de sonhos. Olhe até onde você chegou e saiba para onde quer ir a partir de agora.

Leia também:

Vênus chega em Leão e traz energia otimista para todos os signos

Dia de Santa Clara: conheça orações e a novena poderosa da santa

Leia Também

Astrologia

É um período de muita prosperidade. A redação João Bidu dá dicas para ampliar seus sonhos com a Lua Cheia em Sagitário

Astrologia

Esta é uma das energias astrais mais transformadoras do ano. Aprenda mais sobre as vibrações da Lua Cheia em Escorpião

Autoconhecimento

As vibrações deste astro nos acompanham durante toda vida. Veja como a fase da Lua no dia do seu nascimento influencia sua personalidade

Tarot

As cartas falam sobre equilíbrio, sinergia e intuição. Confira as dicas do tarot para sua autoestima nesta Lua Cheia em Leão