Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Listamos os artistas de cada signo para você dar o play no fim de semana

Listamos os artistas de cada signo para você dar o play no fim de semana
Confira os hits de cada signo e monte uma playlist recheada de sucessos para nenhum signo botar defeito - Foto: Shutterstock

No rádio do carro, nos fones de ouvido, na caixa de som do churrasco da galera… A música está por todos os lugares! E os artistas também são influenciados pelos astros, já que as letras das músicas servem para expressar o que eles estão sentindo e como eles demonstram essas emoções em suas performances. Por isso, listamos alguns cantores e seus respectivos sucessos que mais fazem match com os signos, confira!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NOHORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Áries – Anitta

Arianjos são carismáticos, corajosos e, mesmo que tentem negar, eles amam de paixão estar no controle. Por isso, o sucesso “Sim ou Não”, da ariana from Rio, Anitta, em parceria com o colombiano, Maluma, serve para descrever perfeitamente o signo em questão: eles querem dominar, ter o poder, e pode apostar que eles possuem a agilidade pra isso.

“Não encosta, não me beija

Só me olha, me deseja

Quero ver se você vai aguentar

A noite inteira sem poder me tocar”

Touro – Ludmilla

Taurinos amam prazer e a beleza. E a malvadona Lud, além de mostrar toda a sua seducência nas músicas e no palco, é a taurina que representa o desejo do signo de ser persistente e responsável no trabalho, além de querer sempre dar tudo de bom e do melhor para aqueles que amam. É só olhar a letra de “Maldivas”!

“É a minha de fé, minha preferida, eu

Eu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas”

Gêmeos – Simone & Simaria

As coleguinhas Simone & Simaria são duas irmãs geminianas (e não irmãs gêmeas, valeu?). E dá pra notar! Afinal, a criatividade, energia e comunicação da dupla deixam claro que as duas são representantes de Gêmeos. “Foi Pá Pum” é a música que expressa mais energia e movimento de um relacionamento que chegou ao fim.

“Esquecer você não deu trabalho nenhum

Foi um beijo na boca, um amasso bem dado

E acabou, foi pá pum”

Câncer – Luisa Sonza

Na fila da sensibilidade e do sentimento, os cancerianos devem ter passado, pelo menos, umas dez vezes. O signo de Câncer ama proteger e se sentir protegido, experienciar as emoções, o que pode levar a um saudosismo por aquilo que já passou. E na música “Penhasco.”, Luísa Sonza sente e entende as suas emoções como uma concariangel de respeito.

“E eu sei que chora

Não finge que não viveu toda a nossa história

Meu Deus eu pedi tanto pra não ir embora

Mas tenho que seguir meu caminho agora”

Leão – João Gomes

João Gomes tá na voz! Leoninos são cheios de carisma, energia, paixão e confiança e o vaqueiro não expressa menos do que isso em suas canções. Reconhecimento e elogios sempre são bem-vindos por leodivos e a confiança do signo fica no modo turbo mais turbinado, como fica registrado na música “Meu Pedaço de Pecado”.

“Você é a mais bonita

Um pedaço da vida, de felicidade

Vem matar logo o desejo

Faz esse vaqueiro feliz de verdade”

Virgem – Iza

Disciplina e organização são características virginianas em excesso até. Mas, isso não vale para coisas materiais, não! Na verdade, virginiangels levam essas qualidades pra vida com gosto e somando com o dom deles de avaliar e julgar situações, vish… Ninguém para essa turma. E a virginiana Iza canta sobre o seu futuro em “Gueto”:

“Sim, sim, sim, sim

Sei o que ‘tá reservado pra mim

Bling, bling, bling, bling

Grifes no meu camarim (yeah)

Sim, sim, sim, sim

Mais um contrato pra mim

Bling, bling, bling, bling

Mama, eu ‘to no plim plim (yeah)”

Libra – Marina Sena

Ai ai, o charme irresistível dos librianos! E como se não bastasse a sofisticação e gentileza dos librinhas, eles ainda tem uma beleza impossível de ignorar, tanto no interior, como no exterior. Super agradáveis e cativantes, eles fazem de tudo para não receberem um “não”. E a Marina Sena, dona e proprietária do hit “Por Supuesto”, joga um charminho bem educado na letra:

“Eu já deitei no seu sorriso

Só você não sabe

Te chamei pro risco

Então fica à vontade”

Escorpião – Pabllo Vittar

Escorpianos amam um mistério com todo o coração, se tiver intensidade então, nem se fala! As emoções escorpianas são tão profundas que podem ser comparadas a um mar – e eles são mais do que capazes de mergulhar nessa sensibilidade e entrar em contato com seus sentimentos. E Pabllo Vittar expõe essa paixão com todas as letras em “Zap Zum”!

“Você sorriu e foi embora

Meu mundo desabou na hora

E nem tive tempo de te amar

Meu anjo

Me diz qual o planeta que você está?

Meu anjo

Eu dou a volta ao mundo pra me entregar”

Sagitário – Vitor Fernandes 

O Rei do Piseiro, Vitor Fernandes, é um bom Sagita. Os principais atributos do signo são o otimismo, lealdade, generosidade e a vontade de buscar justiça e sensatez para todo o resto do mundo. E inteligentes do jeito que são, nada mais resta do que a honestidade para expor seus pensamentos! E a letra de “Acaso” é bem sincerona, no nível de um cristalzinho sagitariano raiz.

“E tá tudo bem

Que pena que você ‘tá indo embora

Eu sei que é tarde, me desculpe a hora

Não vou dormir enquanto eu não dizer

Que eu não ‘to bem

Não ‘to legal com toda essa história”

Capricórnio – Gloria Groove

Segurar o peso da responsa não é fácil, mas os capricas lidam com isso como se não fosse nada. Afinal, os capricornianos têm todas as qualidades necessárias para passar por qualquer tipo de bagaça: vontade de vencer? Temos. Competência? Também. Perseverança? Nem se fala, bebê! E com a letra de “Leilão”, tem como a Gloria Groove não ser do signo de Capricórnio?

“Eu ‘to sem tempo pra desistência

Não sou bagunça, sou excelência

Sabe que se não me der assistência

Você ‘tá abrindo pra concorrência”

Aquário – Michel Teló

Nossa, nossa… Não é segredo pra ninguém que Michel Teló e o sucesso “Ai, se eu te pego” deu uma chacoalhada e levou a música brasileira pra fora de um jeito maravigold. Aquariano, né?! Afinal, ser visionário e revolucionário são coisas fundamentais deste signo. E a liberdade para mudar as coisas é uma das coisas mais importantes para Aquário, pois “O tempo não espera ninguém”.

“A felicidade está no caminho

Aproveite todos os momentos que você tem

‘Inda mais se tiver alegrias pra compartilhar com alguém

O tempo não espera ninguém”

Peixes – Luan Santana

Para receber a carteirinha do signo de Peixes, você vai precisar de imaginação, sensibilidade, bondade e empatia. Anotou? Bem, com essas qualidades, o pisciano Luan Santana canta e encanta o povo, já que tem vários sucessos na sua carreira. E em “Morena”, ele mostra o seu lado sensível e fantasioso ao imaginar a consagrada do seu lado na cama

“Mesmo sabendo que as minhas chances são praticamente nulas

O meu coração ainda te procura

Lá vou eu deitar na minha cama

Me virar pro outro lado e esquecer, não esqueci”

Leia Também:

Use a energia do tarot para entender melhor sua prosperidade

“Me chamam de…” até os signos caíram na trend!

Mitos e verdades sobre Astrologia para acabar com as suas dú

Por