Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Leituras do mês recomendadas para cinco signos

Está na dúvida do que ler? Separamos cinco livros que alguns signos dos zodíaco podem gostar

Mulher lendo sentada no sofá
Saiba o que cinco signos podem gostar de ler - Foto: Shutterstock

Se daquele tipo de pessoa que vive acompanhada com um livro, entrou na matéria certa. Selecionamos as melhores opções de leituras para 5 signos dos zodíaco mergulhar na leitura. Veja a seguir:

Libra – Amor por engano

Apaixonado, Libra pode gostar de viver um romance através das páginas do livro “Amor Por Engano”, da escritora, Lynn Painter. Depois de ser demitida e descobrir que seu namorado estava tendo um caso com uma colega de trabalho, Olívia decide fechar esse ciclo desastroso queimando as cartas que seu ex lhe escrevia. Contudo, ela só não esperava que, ao fazer isso, acabaria incendiando o prédio inteiro.

Sem emprego, sem casa e sem namorado, Olivia vai morar com o irmão e o amigo irritante e extremamente gato dele, Colin Beck. Tudo parece estar dando errado, mas, quando ela recebe uma mensagem sensual de um número desconhecido, sua vida começa a ficar mais emocionante. O que deveria ter sido um engano acaba se transformando num relacionamento envolvente.

Câncer – Os 12 Maridos de Evelyn Hugo

O senso curioso de Câncer  vai amar ler “Os 12 Maridos de Evelyn Hugo”, de Taylor Jenkins Reio, uma das leituras mais impactantes do momento. Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes, seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez.

Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história ou sua “verdadeira história”, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Assim, ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

Capricórnio – Desculpe, mas eu não sei sentir pouco

O lado melancólico de Capricórnio vai amar o livro: “Desculpe, mas eu não sei sentir pouco”, de Geffo Pinheiro – uma das leituras recomendadas para este mês No amor, não há espaço para o raso. Ele não existe na superfície ou mesmo na escassez. Amor é para quem tem coragem de se atirar na intensidade e se esbaldar na abundância. Então, nem perca tempo em ficar onde seus pés alcançam. É no profundo que ele acontece.

Aquário – Um dia a alma transborda: E as migalhas já não preenchem mais

Os aquarianos vão chutar o balde depois de ler “Um dia a alma transborda: E as migalhas já não preenchem mais”, de Marina Leme. Tudo muda quando você muda. E é nesse momento em que as lágrimas cessam, as feridas se fecham e a alma se expande para além de seu corpo. Você simplesmente  transborda. De coragem, autoestima, segurança e amor por si mesma.

A leveza toma conta dos seus pés e do seu poder de decisão. Você finalmente entende o que é muito e deixa de aceitar o que é tão pouco. E, nesse ponto, estará pronta para seguir adiante. Ainda não chegou lá? Fique tranquila, você está no caminho.

Peixes – Textos para tocar cicatrizes 

Peixes vai sair reflexivo depois de “Textos para tocar cicatrizes”, de Igor Pires, uma das leituras do momento. Nesta coletânea de textos poéticos inéditos, o autor mostra a importância de honrar as cicatrizes que adquirimos com nossas experiências e que elas são responsáveis pelas histórias que contamos. Assim, a partir de sua escrita sensível já conhecida, Igor Pires passeia pelo que nos faz mais humanos. Além dos textos, as ilustrações belíssimas de Anália Moraes completam o livro e as emoções descritas.

Apaixonada por comunicação desde que se entende por gente é formada em jornalismo e pós-graduada em comunicação e produção de moda. Em João Bidu colabora com todas as editorias incluindo a que é especialista.

Leia Também

Tarot

O planeta da prosperidade entra em destaque esta semana. Veja o que o tarot diz sobre a entrada de Júpiter em Gêmeos

Astrologia

Um período de crescimento é aguardado. Descubra no site João Bidu o que esperar do trânsito de Júpiter em Gêmeos

Astrologia

Você é de Gêmeos e está apaixonado por alguém do mesmo signo? Calma, que as estrelas explica se essa combinação astrológica tem chance de...

Astrologia

Conheça os signos mais estudiosos de acordo com a Astrologia, segundo o astrólogo João Bidu