Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Leão no amor em 2024: confira as melhores combinações amorosas

Realizações, envolvimento e muita química. Confira o que os astros dizem de Leão no amor em 2024

casal se abraçando com as testas coladas em uma praia ao pôr do sol
Veja as previsões para os mais solares do zodíaco - Foto: Shutterstock

Prepara o coração porque o ano será de emoções intensas, leãozinho! Seu carisma estará turbinado nos primeiros meses e pode pintar um envolvimento cheio de química e atração com alguém que é alvo de muita paquera. Para Leão no amor em 2024, a concorrência não será pequena e pode ter falsiane querendo ciscar no seu território, mas se apostar em sua seducência e autoconfiança, você vai levar a melhor. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Leão no amor em 2024: ano das realizações

Agora, as oportunidades de conquista vão se acentuar a partir do dia 25 de maio e uma fase de grande realização deve marcar sua vida amorosa, principalmente até julho. Júpiter vai estender o tapete vermelho para os leodivos e as leodivas, anunciando um período perfeito sem defeitos para quem quer arrasar na pista e encontrar o crush que sempre idealizou. Pode caprichar nos looks e desfilar seu charme por aí porque você vai bombar nos contatinhos e atrair uma porção de admiradores. Festinhas, baladas e programas com a turma podem reservar surpresas deliciosas e as linhas divisórias entre amor e amizade vão desaparecer. 

Equilíbrio é essencial

Só não espere as mesmas vibes animadas e positivas em agosto e dezembro. Quem tem uma relação estável pode começar o ano às voltas com perrenguinhos, mas tudo deve entrar nos eixos com o love e bons ventos vão soprar a favor do romance a partir de 27 de janeiro. Planos, metas e ambições a dois vão ganhar impulso e vocês podem conseguir vitórias espetaculares, mas de setembro em diante convém dobrar o jogo de cintura e pegar leve na teimosia, valeu?

Menos exigência e mais prazer

No sexo, altos e baixos estão previstos e a culpa é de Saturno, que comanda o ano e vai exercer forte influência em sua libido. O desejo vai dar as cartas no primeiro semestre e você vai mostrar seu poderoso erotismo, mas sua natureza fogosa pode ficar meio apagadinha na segunda metade de 2024, sobretudo em agosto e dezembro. Esqueça as encanações e preocupe-se apenas com o prazer.

As melhores combinações para Leão no amor

Leão e Sagitário

Se estiver free, seu coração pode acelerar por alguém de Sagitário já no primeiro mês de 2024. E esse encontro promete fortes emoções: os dois tendem a esbanjar animação, disposição e alegria de viver, o que talvez proporcione um entrosamento impressionante. Da troca de likes e mensagens para um envolvimento quentíssimo será pulo. Os últimos meses prometem ser excitantes e divertidos, só que podem rolar atrito, desencontro e distanciamento, mas deve ser só um tempo.

No romance, essa é uma combinação tão forte que tende a elevar a temperatura no início, meio e fim de 2024, inclusive na intimidade. Tudo indica que foram feitos um para o outro, afinal, além de ser seu paraíso astral, Sagitário é o otimismo, alto-astral e espírito da aventura em pessoa – qualidades que Leão deseja. O cotidiano promete ser uma delicinha, com zero marasmo e uma verdadeira explosão de sensualidade. Mas tensões e arranca-rabos podem pintar em certos períodos.

Leão e Aquário

Vontade de ficar namorandinho? Os astros dizem “amém!” e alguém de Aquário promete te completar em 2024. Pode dar um certo trabalho conquistar o(a) aquariano(a), mas as chances de você ter sucesso e iniciar um romance promissor com esse signo já no primeiro semestre são bem boas. Mais íntimos, podem passar um tempão entretidos no bate-papo e planos para o futuro. De maio a agosto, conflitos não estão descartados, sobretudo ligados a jogos de poder, confiança e compromisso.

Embora sejam signos diferentes, essa combinação tem tudo pra ser show de bola em 2024. Os primeiros meses prometem ser marcados por muita paixão, cumplicidade e zero rotina. Maio, junho, julho e agosto talvez sejam os meses mais desafiadores, já que Plutão retrógrado na sua Casa do Relacionamento tende a trazer transformações e instabilidades. Tudo indica que será um período para trabalhar a liberdade individual de vocês e buscar uma relação saudável para ambos.

Leia também:

Sonhar com as festas de Natal é bom sinal?

Dia de Nossa Senhora da Conceição: orações para alcançar graças na vida

Por

Leia Também

Astrologia

A astrologia explica se Gêmeos com Câncer são match perfeito ou não, confira se essa dupla de signos é boa astrologicamente, de acordo com...

Astrologia

Eles valorizam os afetos e as relações familiares. Confira quais são as melhores combinações amorosas para quem tem ascendente em Touro

Astrologia

A forma como você se apresenta ao mundo também pode falar sobre o match. Veja as melhores combinações amorosas de signos ascendentes

Astrologia

O Ano Novo Astrológico é comemorado meses depois do tradicional. Veja porque a Astrologia considera o início de 2024 em Março