Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Júpiter em Gêmeos traz sorte para os signos: entenda este trânsito

Um período de crescimento é aguardado. Descubra no site João Bidu o que esperar do trânsito de Júpiter em Gêmeos

homem comemorando em fundo amarelo
Veja o que esperar deste grande trânsito astrológico - Foto: Shutterstock

No dia 26 de Maio acontece um dos maiores trânsitos astrológicos de 2024: Júpiter chega no signo de Gêmeos. Esta temporada ocorre até 10 de Junho de 2025. Desse modo, vale lembrar que Júpiter é o maior planeta do Sistema Solar, ou seja, dentro da Astrologia ele representa a expansão e a abundância. Em Gêmeos, signo da comunicação, Júpiter tende a incentivar o aprendizado e os diálogos. Quer saber mais? Então, acompanhe o site João Bidu para entender Júpiter em Gêmeos.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Júpiter em Gêmeos traz sorte para os signos

Período de expansão

Antes de mais nada, como já foi citado na introdução, Júpiter é o planeta da expansão. Por isso, é importante que você conheça seu Mapa Astral e saiba em quais planetas você tem em Gêmeos, pois eles receberam energias expansivas. Além disso, nativos de Sagitário, Virgem e Peixes passaram por um momento de maior confiança durante Júpiter em Gêmeos, enquanto Áries, Leão, Libra e Aquário entram em uma temporada de muita sorte.

Mais esperança

Tudo se engrandece durante a temporada de Júpiter em Gêmeos. Desse modo, o trânsito astrológico pode ser interpretado como um período benéfico, afinal, ele trará grandes sonhos e alta energia para colocar em prática tudo aquilo que aprendemos pelo caminho. Por consequência, também será um período de mais esperança e conscientização sobre nossas habilidades e atitudes.

Um ano de curiosidades e novidades

A influência geminiana traz uma maior necessidade de conexão com o mundo exterior. Sendo assim, Júpiter em Gêmeos cobra mais flexibilidade e diálogos para resolver os problemas que surgirem durante o ano. Ter mente aberta e perder o medo de mudar de ideia são essenciais para aproveitar este poderoso trânsito, transformando a jornada em um ano de novidades muito positivas.

Leia também:

Amplie seus sonhos com a Lua Cheia em Sagitário

Vênus em Gêmeos: veja o que esperar no amor

Leia Também

Astrologia

Bridgerton estreia sua segunda parte hoje, confira quais são os signos dos personagens da série do momento

Astrologia

Eles vivem grandes romances. A equipe João Bidu revela quais são os signos mais sortudos no amor

Astrologia

Se liga nas previsões do João Bidu do Horóscopo do Trabalho e Dinheiro para o seu signo e tire o melhor dessa fase astrológica

Astrologia

Eles podem ficar presos na cadeia do amor. A equipe João Bidu te conta quais são os signos que podem se apaixonar nas Festas...