Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Júpiter em Áries: momento traz expansão para todos os signos

​​​​​​​​Entrando no signo da individualidade, dos impulsos e dos novos começos, Júpiter em Áries inspira a ação e começa um período de muitas aventuras - Shutterstock

Prepare-se, porque o céu recebe Júpiter em Áries hoje (10) inspirando todos a lutar por seus sonhos. Há algo único em cada trânsito astrológico, mas, se você tem planetas pessoais (ou seja, ascendente, sol, lua, Mercúrio, Marte e Vênus) neste signo, então é importante que já comece a se preparar para a entrada do planeta das oportunidades e do crescimento por aí.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Quando se trata de Júpiter em Áries, podemos esperar por aventuras cheias de ação e adrenalina. Mas, antes de entrarmos nos detalhes, vamos dar uma olhada mais de perto nas energias do momento.

Júpiter: o planeta da expansão

Tradicionalmente conhecido por ser um planeta altamente benéfico, Júpiter é o planeta da abundância, da expansão, do otimismo, da sabedoria e de jornadas espirituais. Astrológicamente falando, tudo com que esse corpo celestial entrar em contato irá prosperar essencialmente, pois ele expande tudo o que toca. No entanto, crescer algo pode não ser necessariamente uma coisa boa, e é por isso que manter um equilíbrio saudável é tão importante durante os trânsitos deste planeta. Afinal, podemos ser excessivamente otimistas e nos deixar levar pelo otimismo que ele irradia. O excesso é uma das partes “sombrias” de Júpiter; portanto, lembre-se de ter cautela. 

Júpiter em Áries, o retorno

Faz mais de uma década desde que Júpiter passou pela última vez por Áries – então pense em que área você teve sorte durante os anos de 2010 e 2011. Em relação a como este planeta vai agir em nossas vidas, podemos esperar um período de bastante energia e paixões incandescentes. Áries é um signo cardinal de fogo, que simboliza fertilidade e criação, enquanto sua essência toma iniciativa – daí o espírito pioneiro, criador de tendências e destemido do ariano. No lado mais sombrio, essa vibe pode ser agressiva, impulsiva e nos levar a agir de cabeça quente, então tome cuidado para não tirar conclusões precipitadas e evite a competitividade tóxica. 

Concretizando nossos sonhos

Esse emocionante trânsito de Júpiter realmente trará muita aventura, pois impulsiona cada um de nós para um novo capítulo da vida. Ousado, corajoso e veloz, Júpiter em Áries nos sobrecarregará com a confiança e a paixão de que precisamos para agir em relação aos nossos sonhos. Isso significa que tudo o que fantasiamos quando Júpiter estava em Peixes (mesmo que em segredo), no último ano, pode se manifestar em nossa realidade atual. Além disso, se  antes a energia nos ajudou a expandir nossa espiritualidade, Júpiter em Áries nos inspira a sermos mais autênticos com nossas escolhas feitas há 1 ano. Mas, lembre-se: tudo precisa ser feito com moderação.

Confira como fica seu signo com a chegada de Júpiter em Áries

Áries

Você está pronto para ter todos os olhares voltados para si, ariano? O maior planeta do sistema solar está pronto para lhe dar toda a atenção e encher seu mundo de bênçãos. Abra seu coração o máximo possível! Além de sua confiança disparar, você ficará mais entusiasmado do que nunca, pois será lembrado pelas infinitas possibilidades que existem ao seu redor.

Touro

Relaxe, taurino! Seu espírito estará sendo rejuvenescido e você estará com mais energia que nunca graças a Júpiter em Áries. Abençoando seu descanso, sua solidão e seus padrões inconscientes, esse momento também o inspira a cultivar mais compaixão e empatia. Aproveite a energia desse trânsito realizando atividades místicas.

Gêmeos

Cuide da sua mente brilhante, geminiano! Além de ser um signo de alto destaque astrológico, você também é um grande visionário. Portanto, amplie seus horizontes. A entrada de Júpiter em Áries favorece suas relações sociais e mostrará o impacto influente que você causa no mundo. A melhor parte disso é que tudo o que você precisa fazer é apenas ser você mesmo.

Câncer

Celebre suas vitórias e aproveite suas maiores conquistas, canceriano! Não é todo dia que a prosperidade de Júpiter agracia sua notoriedade e presença. Preparado para aquela promoção no trabalho? Tudo, desde sua personalidade pública até sua reputação profissional, está prestes a se expandir.

Leão

Seu lema nesse período será “tudo o que você desejar, receberá”. Seu espírito ansia por aventura e é exatamente isso que você vai conseguir. Além de aproveitar a abundância de Júpiter por meio de jornadas espirituais, você poderá fazer uma viagem – ou mais de uma, se for o caso – para obter experiências únicas na vida e ajudar na autodescoberta.

Virgem

Boas notícias, virginiano: você está prestes a colher todas as recompensas, graças ao aspecto positivo de Júpiter em Áries. Impactando suas parcerias, uniões sexuais e recursos compartilhados, é mais provável que você acumule riquezas, sejam materiais ou imateriais, durante esse trânsito abençoado. Um interesse romântico pode se transformar em uma grande paixão, podendo a pessoa, inclusive, ser de fato sua alma gêmea. De toda forma, há muita expansão nas parcerias em geral.

Libra

Hora de fortalecer as relações, libriano! Seja profissional ou romanticamente, a entrada de Júpiter em Áries abençoará suas relações. A energia que você compartilha com pessoas importantes na sua vida impactará suas relações de forma muito positiva e encontros inesperados poderão acontecer, de modo a te ajudar de várias maneiras. Você estará se reunindo mais com sua família – tanto a de sangue quanto a de alma. Além disso, acordos e negociações trarão benefícios.

Escorpião

Você colhe o que planta, escorpiano, e estará prosperando graças aos seus rituais diários e atos altruístas, de acordo com o próximo trânsito de Júpiter em Áries. Abençoando os detalhes, os deveres divinos e as tarefas do dia a dia com abundância, é o momento ideal para você colocar em prática aquele regime em prol da sua saúde e para aprimorar suas habilidades.

Sagitário

Uma aventura emocionante espera por você, sagitariano! Está se apaixonando por alguém? Seja criativa ou romanticamente, você estará explorando com ousadia e sem remorso seus horizontes sob o transito intenso de Júpiter em Áries. Espalhando abundância por seus projetos de amor e paixão, e explorando sua autenticidade única, você estará se soltando mais e se divertindo como nunca.

Capricórnio

Hora de ser mais caseiro, capricorniano! A felicidade doméstica e a estabilidade emocional são ingredientes-chave para você lidar com Júpiter em Áries, pois esse trânsito impactará os assuntos familiares e sentimentos mais íntimos. É provável que procure por uma residência mais espaçosa ou se torne proprietário de uma casa pela primeira vez.

Aquário

Conhecimento é poder, aquariano! Portanto, considere suas opções e se expresse. O novo trânsito astrológico expandirá suas habilidades de comunicação e seus pensamentos. Você estará prosperando por meio de seus esforços em equipe e interações com amigos, vizinhos e irmãos. Tome cuidado com as palavras e se expresse conforme o necessário. Benefícios e prosperidade vêm por meio de interações imediatas.

Peixes

Você está começando a entender seu verdadeiro valor, pisciano! Felizmente, com Júpiter iluminando questões que lhe trazem conforto, riqueza e alta autoestima, você não estará apenas expandindo as oportunidades de monetização e suas habilidades de ganhar dinheiro, mas também descobrindo os talentos únicos que trouxe com você de outras vidas. Dizer que um forte impulso de confiança estará sendo concedido a você durante esse período seria um eufemismo. Aproveite!

Leia também:

Mercúrio Retrógrado: saiba como se preparar para o período

Sonhos que podem indicar sucesso no trabalho: saiba quais são