Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Inferno Astral de Leão: 4 dicas para os leoninos passar por essa fase

mulher branca com blusa laranja. o dedo indicador está na altura do queixo. o fundo é azul
O Inferno Astral de Leão pode ser mais leves com essas dicas - Foto: Shutterstock

O Inferno Astral é um período de 30 dias que antecede o aniversário de cada pessoa. É comum se sentir mais introspectivo e manter o foco na finalização de projetos. As emoções afloram e ganham destaque no Inferno Astral de Leão, afinal, acontece durante o signo de Câncer. Por isso, separamos algumas dicas para os leoninos passarem por essa fase. Vem aprender!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Dicas para o Inferno Astral de Leão

Invista na rotina de autocuidado

Cuidar da saúde é fundamental para conseguir passar pela fase do Inferno Astral. Em primeiro lugar, a leonina tem a maior autoestima do zodíaco, sempre confiando no potencial de sua beleza. No entanto, o Inferno Astral de Leão pode fazer com que esse sentimento fique abalado. Por isso, invista em produtos para a pele e em roupas que te fazem sentir bem com o próprio corpo. Nesse período, tudo é válido para ficar de boa com o espelho e se sentir confortável para sair de casa.

Passe um tempo com os amigos

Esse nativo ama ser o centro das atenções, mas no Inferno Astral de Leão esse signo tem dificuldade para manter o bom humor. Assim, reserve um espaço na sua agenda para se juntar aos amigos. Saia, comemore, faça piadas na mesa, seja o centro das atenções. Aproveitar cada instante desse momento fará com que você tenha uma sensação de leveza durante os desafios do Inferno Astral.

Tenha paciência

Muita calma nessa hora, leonina! É normal que o Inferno Astral de Leão venha com o sentimento de insegurança. Sendo assim, foque em cuidar da sua saúde, faça exercícios físicos e busque alternativas para aliviar o nervosismo. O importante é não se agarrar aos bens materiais e entender que esse período de 30 dias é uma fase de aprendizado. Por vezes você pode lidar com uma parcela de egoísmo, mas a paciência te trará de volta para sua essência de agradar os amigos e pessoas especiais.

Reflita 

O Inferno Astral de Leão é um período de muita reflexão. Por isso, é necessário saber usar essa temporada a seu favor e abraçar os questionamentos que ela traz. Revise os principais acontecimentos do seu ano e reflita o que foi bom e o que não foi. Principalmente, reserve um tempo para estudar, rever seus aprendizados e se preparar para o novo ciclo.

Leia Também

Astrologia

Bridgerton estreia sua segunda parte hoje, confira quais são os signos dos personagens da série do momento

Astrologia

Quer saber se o seu crush de Gêmeos ou de Virgem é match certo ou cilada? Descubra agora com o astrólogo João Bidu

Amor

Você está procurando sua alma gêmea? Vem ver os signos que podem começar a namorar antes do dia de Santo Antônio, segundo o astrólogo...

Tarot

A partir de domingo (9) teremos o trânsito de Marte em Touro. O tarot traz mensagens para cada signo do zodíaco