Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Horóscopo do trabalho e dinheiro: previsões de 27/11 a 3/12

Vem conferir o que os astros reservam para o seu signo com o horóscopo do trabalho e dinheiro, de 27/11 a 3/12

Homem de cabelos cacheados, animado e positivo, usando uma camiseta branca casual, usando celular, sorrindo, em um fundo laranja isolado.
Vem conferir o que os astros reservam para o seu signo com o horóscopo do trabalho e dinheiro, de 27/11 a 3/12 - Foto: Shutterstock

Os últimos dias de novembro e o início de dezembro vêm que vêm com tudo, afinal a reta final do ano costuma trazer a santíssima trindade do trabalhador: décimo terceiro, férias e descanso, pelo menos pra muitos. Amém! Agora vem comigo conferir o que os astros reservam para o seu signo com o horóscopo do trabalho e dinheiro!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Horóscopo do trabalho e dinheiro de 27/11 a 3/12

Áries

Se depender do céu, você vai mudar a frase “eu vou conseguir” por “eu consegui”, sobretudo nos assuntos de trabalho e grana. Afinal, com sua energia, ânimo, bravura e coragem ficando no seu ponto máximo, tem tudo pra dar forma aos seus projetos, concluir tarefas e materializar seus esforços, inclusive em forma de notas de lobo-guará. Só controle as emoções e impulsividade, pra não cair na tentação de fazer compras e dívidas, tá? Ainda bem que, a partir do dia 1º, pode contar com mais disciplina, paciência e calma pra correr atrás de suas metas, planejar a carreira e buscar suas ambições. Sentiu? Tem cheirinho de sucesso no ar!

Suas relações pessoais e profissionais tendem a se beneficiar com seu jeito mais ponderado e gentil, mas notícia tensa talvez exija jogo de cintura.

Touro

Tourinho, chegou aquela hora boa de deixar tudo pro ano que vem: dieta, exercício… Brincadeira! Pelo contrário, o céu promete deixar a sua energia e motivação no modo turbo, e aí pode ser mais fácil dar block no que vem te impedindo de agir, avançar e crescer, resolver as bagaças e concretizar metas, seja na área pessoal ou profissional. Os assuntos financeiros devem ganhar destaque, mas talvez exijam cautela redobrada. É que tende a abrir mais a mão e agir sem pensar, o que pode trazer notícias não muito tranquilas ou favoráveis e até atrasar um sonho de consumo. Eita!

Gêmeos

Alô, alô, Gêmeos! Anota o recado de milhões aí: sua energia e emoções tendem a transbordar e você deve contar com uma força poderosa te incentivando a apostar nas suas qualidades pra buscar seus projetos, desejos e sonhos. É um período que promete ser de realização – bora lá! Sua mente e boa lábia também podem desembestar, ainda mais até sexta, e aí tem tudo pra te ajudar a fazer contatos, alianças e parcerias. Só cautela pra não exagerar no papinho com os colegas de trabalho e ligações ou mensagens no zap com gente de fora pra não se prejudicar na profissão, combinado?

O setor financeiro talvez passe por mudanças, mas tudo indica que vão ser pra glorificar de pé! É que, além de mostrar mais disciplina e organização, seu lado estrategista e perspicaz pode ficar on e te ajudar a melhorar os ganhos. Só procure se educar e se segurar pra não perder dindim com jogos, diversões e negócios arriscados, sobretudo no fim de semana.

Câncer

Trago notícias bem boas para os próximos dias, mas alguns spoilers chatinhos também. É que o seu signo pode começar a semana mais desatento e distraído, com as ideias confusas e sem tanta clareza, sobretudo se faz serviço remoto ou atendimento a distância. Ainda bem que não deve ficar parada(o) nem se contentar com pouco, e aí tende a mostrar mais otimismo, entusiasmo e firmeza pra zerar as tarefas e dar a volta por cima no emprego. E contando com mais praticidade, foco, disciplina e opiniões firmes, sobretudo a partir do dia 1º, você tem tudo pra brilhar em trabalho em equipe, parcerias e associações.

Tá pelejando pra sair do vermelho? Seu empenho profissional deve te ajudar a ganhar mais dinheiro e acertar as contas. Aleluia!

Leão

Se eu fosse você, não perderia estas previsões maravilindas por nada! Logo no início da semana, as emoções e a ânsia de bater metas, realizar suas ideias e colher os frutos do que plantou prometem vir à tona. Bora aproveitar que a energia deve ficar ligada no 220 e expor seus talentos profissionais, mostrar o que sabe fazer de melhor e divulgar seu trabalho. De quebra, talvez conte com mais cautela, paciência e autoridade no emprego, sobretudo a partir do dia 1º. As chances de receber notícias topíssimas são pra lá de boas, inclusive sobre um negócio, o serviço dos seus sonhos ou uma promoção.

Uma onda de sorte promete chegar e abrir seus caminhos, então não deixe de aproveitar o astral superpositivo pra tentar um jogo, loteria, bingo e coisas do tipo. Só evite imprudências, pois a maré corre o risco de virar, ok?

Virgem

Pode esperar por muitas coisas boas nesta semana, bebê! E de cara, já aviso que a energia é de expansão e movimentação, sendo produtivo mergulhar nos seus sentimentos e tirar de dentro de si receios que estejam te impedindo de agir. Talvez seja hora de fazer um balanço e reavaliar motivações, planos e desejos também. Tudo indica que vai conseguir resultados positivos ao colocar seus talentos em ação, mesclando seus instintos e criatividade com seus sentidos práticos e lógicos. Talvez apareçam oportunidades de trabalho nos próximos dias. Salve!

E a previsão é de ventos de sorte e chuva de bufunfa! Além de ter mais facilidade pra atrair dindim, seu lado sortudo promete ficar on. Bora fazer uma fezinha! Só ative seu autocontrole pra não ter preju. Suas relações pessoais e profissionais tendem a ser beneficiadas.

Libra

E chegou a hora que o seu signo aguardava ansiosamente pra falar: “vou deixar pro ano que vem”. Brincadeira! Ó, o céu promete te dar aquela força pra cortar as amarras que estejam te segurando e agir agora, além de estimular a visibilidade e boa lábia. Momento propício pra ficar sociável, fazer contatos, ganhar seguidores nas redes, vender seu peixe e usar seus dons pra alcançar metas, inclusive de vendas. Só tenha atenção no serviço e maneire nas conversinhas, pra não correr o risco de cometer erros, ok? Seu trabalho primoroso promete te render notícias maravilindas, sobretudo se atua em home office ou com parentes.

Escorpião

É previsão topíssima que você quer pra sua semana, escorpiane? Só vem! Começando com notícias boas, o céu promete te dar gás extra, energia e força pra agir e fazer acontecer, especialmente nos assuntos de trabalho. Agora se tem uma área que deve ser muuuito iluminada é o setor da bufunfa. Amém! Com os astros na sua Casa da Fortuna, vejo chances reais oficiais de ter ideias lucrativas e encontrar boas saídas pra aumentar os seus ganhos. O dinheiro talvez chegue com mais facilidade, mas com os gastos de fim de ano pintando, bora economizar e dar uma segurada nas contas, diversões e apegos.

Sagitário

Sagita do céu, um ou outro perrengue pode pintar, mas sua semana tá porreta! Pra começar com tudo, você tende a esbanjar energia, força e coragem pra arriscar alto em busca dos seus sonhos e realização pessoal. E vejo aqui que os seus planos prometem se expandir e render bons frutos, inclusive mais dindim. Com os astros ativando suas habilidades práticas e ambiciosas, tem tudo pra construir um pé-de-meia. Só não vá ficar igual ao hit do Guilherme & Benuto e Wesley Safadão: “Se ‘nois’ já fica louco com 50 no bolso. Imagina a gente milionário”. Brincadeira à parte, o céu alerta para o risco de perder grana em rolês e até com amigos. Então bora ativar a cautela!

Capricórnio

Um sonho: ganhar dinheiro dormindo. Pena que não tem como, né? Mas, olha, o céu promete jogar no seu time e te estimular a sair da sua zona de conforto, a colocar seus talentos em campo e marcar golaços, sobretudo no trabalho. De quebra, você tende a contar com bons aliados: pensamentos mais cuidadosos e calculistas, ambição, praticidade e seu lado compenetrado no modo on. Ou seja, chegou a hora de brilhar e (o melhor!) faturar uma graninha a mais, principalmente com a conclusão de negócios e projetos, promoções e comércio ou eventos, celebrações, comemorações e por aí vai.

Aquário

Começando a semana com o pé direito, sua energia deve ficar em voltagem máxima e o momento é oportuno pra mostrar o seu melhor, fazer aquilo que te dá alegria e se abrir pra novas experiências, inclusive na profissão. Fase favorável para atividades em ambientes externos ou ligadas ao público, eventos, comércio, etc. Tá bom, né? Mas tem tudo pra melhorar! É que você tende a unir melhor o seu lado racional com o intuitivo, artístico e original, podendo aumentar seus rendimentos e organizar melhor as contas. Aleluia, arrepiei!

Peixes

Previ notícias incríveis chegando no seu futuro! A energia vem que vem com tudo e o momento é mara pra seguir em frente, ter mais claro o que deseja e desbloquear sua valentia. Os astros mostram que pode confiar mais no seu taco, mostrar sinceridade, esbanjar criatividade e tomar mais iniciativas na profissão. Ótima fase pra dar start num novo projeto ou atividade fora do expediente pra melhorar o orçamento. Mas como tem risco de meter os pés pelas mãos, bora organizar suas ideias, anotar tudo pra evitar esquecimentos, não se precipitar nem sonhar acordada(o), viu?!

E transformações podem pintar e favorecer seu bolso! Com mais diplomacia, bom gosto e talento pra enxergar várias possibilidades, período próspero pra acordos, contratos, compras e negociações. Mas talvez precise fazer cortes e pausar um sonho, sobretudo no dia 3.

Leia também:

Aquário é um signo frio? Descubra se isso é mesmo verdade

Lua favorece muitas energias aos signos; saiba mais

Por

Leia Também

Astrologia

Quer saber o que a última semana de junho traz pro seu signo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro do João Bidu? Vem...

Astrologia

Alô, alô, meu anjo! Vem com o João Bidu descobrir o que os astros reservam para o seu signo com o Horóscopo do Trabalho...

Bem-estar

Entenda como combater o desgaste emocional gerado a partir da rotina para melhorar a saúde mental no trabalho, aqui no João Bidu

Astrologia

Se liga nas previsões do João Bidu do Horóscopo do Trabalho e Dinheiro para o seu signo e tire o melhor dessa fase astrológica