Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Gêmeos no amor em 2024: confira as melhores combinações amorosas

Harmonia, boas risadas e upgrade para os solteiros. Confira as combinações amorosas para Gêmeos no amor em 2024

casal feliz e sorridente em um parque florestado
Veja o que 2024 promete para este nativo - Foto: Shutterstock

Para Gêmeos no amor, quem virar o ano em busca de romance tem tudo para se dar bem logo nos primeiros dias. Vênus e Marte fecham parceria e garantem um período top para engatar um esquema preferido, mas não perca tempo porque o clima muda ainda em janeiro. Mesmo com seu lado sensuelen de plantão, pode enfrentar instabilidades e decepções, principalmente ao se deixar levar pela atração física. Mas o astral volta a ficar maravigold a partir do dia 16 de fevereiro e há chance de encontrar um crush com potencial para ser a capa do seu celular. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Gêmeos no amor em 2024

O cenário vai seguir favorável, só não marque touca entre 29 de abril e 22 de maio, quando bagacinhas e aborrecimentos podem melar a conquista. Após essa fase, as coisas vão entrar nos eixos e as estrelas prometem dar um upgrade na vida amorosa dos solteiros. Julho, setembro, outubro e dezembro serão meses superestimulantes nos contatinhos e tudo indica que você vai fechar 2014 com um love que tem seu jeito e sua vibe.

Para quem está em um relacionamento

Na vida a dois, o ano começa com pegadinha de Júpiter e ele recomenda a reforçar os laços de confiança com o xodó. Altos e baixos podem marcar presença nos meses seguintes, mas os desafios irão embora e a relação vai ficar blindada e protegida a partir de 25 de maio, quando Júpiter começa a brilhar no seu signo. Você vai se entrosar numa ótima com o mozão e deve curtir uma fase de felicidade plena, ao menos até a primeira quinzena de outubro.

Momentos quentes a dois  

Nas transas, o primeiro semestre promete ser quente e sua seducência estará nas alturas: pode esperar muitos momentos vibrantes na intimidade. O astral estará intenso, envolvente e satisfação não vai faltar, seja numa relação firme, seja em encontros casuais. Porém, instabilidades vão rondar entre final de junho e a primeira quinzena de novembro. Para ter um período mais prazeroso, esqueça as preocupações na hora do sexo.

As melhores combinações de Gêmeos no amor em 2024

Gêmeos e Libra

Quer ficar de lovezinho em 2024? Pois uma pessoa de Libra promete ser o seu match perfeito para viver um romance agradável, criativo e animado, do jeitinho que o seu signo costuma curtir. A paquera tende a começar com um bate-papo descontraído, likes e directs e tem tudo pra levantar voo, especialmente entre agosto e outubro. Esse envolvimento deve ser delicioso e pra lá de harmonioso, regado a muitos rolês, encontros diferentes, boas risadas e troca de ideias.

Vai entrar em 2024 com um môzinho de Libra a tiracolo? Essa combinação é ótima e vocês devem viver um ano incrível juntos. Seu signo tem tudo pra ficar radiante e agitar a relação, sobretudo entre maio e setembro. Já o segundo semestre promete muitas alegrias, divertimentos e um bom entendimento. Mas talvez precise redobrar a atenção para se distrair nem falar demais, principalmente depois de outubro, pois esquecer coisas ou datas importantes pode dar chabu.

Gêmeos e Sagitário

Se estiver só, alguém de Sagitário pode pintar na área, se aproximar, fazer belos passes e marcar um golaço com você logo no início de 2024. Como os dois tendem a mostrar otimismo, animação, bom humor e ótimo papo, a relação tem tudo pra durar horrores e chegar no fim do ano ainda mais potente. A sinceridade promete marcar presença, mas com Mercúrio retrógrado nos últimos meses, tanta franqueza corre o risco de embolar o meio de campo e pedir mudança de tática.

Rolou match com uma pessoa do signo de Sagitário? Se depender do céu, esse relacionamento deve receber vibes mais do que good em 2024, especialmente no início do ano e de agosto em diante. A paixão estará em alta e, pra ficar ainda melhor, você e o seu momozim vão saber levar o romance para o caminho da diversão, alegria e aventuras. Sinal de boas novidades na vida a dois. Mas talvez precisem redobrar a cautela com a franqueza, sobretudo entre novembro e dezembro.

Leia também:

Vênus entrou em Escorpião: signos que vão aproveitar melhor este período

Previsões dos Orixás para todos os signos: saiba como fica o dinheiro em Dezembro

Por

Leia Também

Astrologia

Entre os muitos termos que surgem quando exploramos o vasto universo, dois se destacam: astronomia vs. astrologia

Astrologia

O seu destino amoroso está escrito nas estrelas? Ao juntar astrologia e casamento, confira os sinais no Mapa Astral de que você vai se...

Astrologia

Eles se jogam na rua com muito brilho e serpentina. Confira o guia de make para Gêmeos, Libra e Aquário curtir o carnaval

Astrologia

Saiba como os jogos online e a astrologia podem ter muito em comum. Descubra quais tipos combinam melhor com seu signo!