Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Fim do Mercúrio Retrógrado: 4 signos que voltam a se dar bem

Mãos segurando uma carinha verde com sorriso feliz. Bem-estar.
Confira 4 signos que voltarão a se dar bem com o fim do Mercúrio Retrógrado, que acontecerá amanhã (15), e descubra por quê! - Foto: Shutterstock

O período do Mercúrio Retrógrado pode trazer consigo uma série de desafios e obstáculos para muitas pessoas. Durante esse fenômeno astrológico, que ocorre quando o planeta Mercúrio parece estar se movendo em sentido contrário ao normal, questões relacionadas à comunicação, à tecnologia e, além disso, ao planejamento, podem sofrer interferências e mal entendidos. No entanto, com o fim do Mercúrio Retrógrado, alguns signos do zodíaco podem respirar aliviados, pois sua energia começa a se restabelecer. Assim, amanhã (15), Mercúrio voltará ao movimento direto em Touro logo de madrugada. Confira agora 4 signos que tendem a se dar melhor após o término do Mercúrio Retrógrado!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

4 signos que voltam a se dar bem com o fim do Mercúrio Retrógrado

Áries

Áries, um signo conhecido por sua energia e iniciativa, pode ter se sentido frustrado durante o período de Mercúrio Retrógrado em Touro. Afinal, as barreiras de comunicação e os atrasos podem ter impedido que ele seguisse em frente com seus planos e projetos. No entanto, com o fim do Mercúrio Retrógrado, Áries voltará a se destacar. Sua energia será renovada, e ele poderá avançar com confiança em direção aos seus objetivos.

Leão

Leão é um signo que gosta de estar no centro das atenções e de brilhar. Durante o Mercúrio Retrógrado em Touro, podem ter ocorrido alguns obstáculos que atrapalharam seu desejo de se expressar e de ser reconhecido. No entanto, com o fim do Mercúrio Retrógrado, Leão recuperará seu brilho natural. Sua criatividade fluirá novamente, e ele encontrará novas oportunidades para se destacar e impressionar os outros.

Libra

Para Libra, um signo que valoriza muito a harmonia e a justiça, o Mercúrio Retrógrado em Touro pode ter trazido conflitos e mal entendidos em seus relacionamentos pessoais e profissionais. No entanto, com o fim do Mercúrio Retrógrado, Libra recuperará sua habilidade inata de encontrar equilíbrio. Ele poderá resolver problemas e reconstruir conexões importantes, fortalecendo, assim, seus laços interpessoais.

Aquário

Aquário, um signo conhecido por sua originalidade e por seu pensamento inovador, pode ter se sentido frustrado durante esse período, pois o Mercúrio Retrógrado em Touro pode ter afetado suas ideias e seus projetos futuros. No entanto, com o fim do Mercúrio Retrógrado, Aquário recuperará sua clareza mental e sua inspiração. Ele encontrará novas soluções criativas e poderá avançar com suas ideias revolucionárias.

Fim do Mercúrio Retrógrado: lembre-se de que tudo é temporário

Assim, se, independentemente do seu signo, o Mercúrio Retrógrado causou alguns obstáculos recentemente, não se preocupe. Lembre-se de que tudo é temporário e que você tem o poder de superar qualquer desafio. Aproveite o fim desse período para refletir, reavaliar seus planos e avançar com confiança em direção aos seus objetivos.

Leia também:

Mães de Virgem, Touro e Capricórnio: conheça os segredos delas

Sol e Lua pedem jogo de cintura e equilíbrio para esta sexta (12)

Leia Também

Astrologia

O planeta do amor entra no signo do afeto. João Bidu explica como Vênus em Câncer traz mais romantismo para os signos

Astrologia

O planeta da comunicação entra no signo da emoção. A equipe João Bidu explica como fica a rotina agora que Mercúrio chega em Câncer

Astrologia

Romances ganham uma energia especial. A redação João Bidu revela quais são os signos que podem se apaixonar durante Vênus em Câncer

Astrologia

Alô, alô, meu anjo! Vem com o João Bidu descobrir o que os astros reservam para o seu signo com o Horóscopo do Trabalho...