Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Fim de Urano Retrógrado em Touro: como os signos sentem esse movimento?

Foto de comprimento total de mulher sentada e isolada no fundo rosa.
Urano retrógrado acabou (e, consequentemente, muitos problemas também)! Aproveite esse período para relaxar e, enfim, seguir em frente. - Foto: Shutterstock

Mercúrio retrógrado causou muito caos tecnológico, mas temos boas notícias para você adicionar ao seu calendário astrológico. Hoje (22), Urano, o “planeta da rebelião”, finalmente terminará sua retrogradação após 5 longos meses. Desde 24 de agosto de 2022, o movimento retrógrado de Urano vem nos trazendo rompimentos, abalos e avanços, e, agora, temos a chance de finalmente relaxar e seguir em frente!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Urano entra em retrogradação uma vez por ano, e esse trânsito em Touro nos fez trabalhar em nossos objetivos de longo prazo e absorver a energia principal desse planeta. Porém, também nos fez sentir seriamente estagnados, já que essa retrogradação é conhecida por atrasar a mudança e reduzir a motivação. Urano retrógrado pode ter nos feito sentir como se estivéssemos parados ou estagnados em algumas áreas de nossas vidas, ou como se estivéssemos sendo impedidos de progredir da maneira que desejávamos. Mas, uma vez que volta a seu movimento direto, podemos sentir que toda essa mudança acontece de uma vez. Essa retrogradação nos deixou incrivelmente inquietos e frustrados; portanto, quando agora que ela chega ao fim, sentiremos uma grande sensação de mudança e de transformação em nível pessoal e global.

Por causa disso, agora é a hora de experimentar ideias novas e inovadoras e procurar novas soluções para os mesmos problemas. Podemos abordar as coisas de um ângulo diferente e, às vezes, ideias e conceitos surgirão do nada, Além disso, depois de seu movimento retrógrado, estaremos prontos para aproveitar toda e qualquer oportunidade. Portanto, aproveite essa energia: comece novos projetos, retome os antigos que ficaram para trás e use sua criatividade para seguir em frente.

Como Urano começa a se mover de forma direta no signo de Touro, as áreas relacionadas a dinheiro, bens materiais, propriedades e nossa conexão com nossos valores serão as mais afetadas. Portanto, espere o inesperado. À medida que Urano volta ao movimento direto, teremos a chance de olhar para dentro, tornando-nos mais autênticos e verdadeiros.

Além disso, o Sol se moveu para o signo de Aquário no dia 20 às 5h30, o que significa que a temporada desse signo finalmente chegou. E, como se não bastasse, ontem (21), a Lua também entrou em Aquário, às 15h30, ficando Nova às 17h53. Como Urano é o planeta regente contemporâneo de Aquário, o Sol e a Lua potencializam esse signo e aumentam a possibilidade de eventos inesperados acontecerem nessa época. Temas sobre meio ambiente, tecnologia, mercado financeiro e criptomoedas certamente estarão em todos os noticiários. Aguarde e veja!

Essa mudança pode ser assustadora, mas é necessária. Touro não é um signo conhecido por gostar de mudanças, mas estaremos sendo solicitados a mudar e a abandonar nossa zona de conforto. Essas mudanças podem aumentar nossa dignidade, nossa autoestima e nosso próprio valor para que nós os ofereçamos ao mundo. Urano, quando em movimento direto, quer nos ensinar que nós não precisamos de mais nada além do necessário – que já temos. Assim, Urano em movimento direto ajudará a nos libertar, portanto, comece a viver sua própria verdade. Afinal, o que você tem a perder?

Leia também:

Temporada de Aquário começa hoje e ativa nosso lado mental e criativo; saiba mais

Dia de São Sebastião: conheça sua oração de proteção

Leia Também

Astrologia

Conheça os signos mais estudiosos de acordo com a Astrologia, segundo o astrólogo João Bidu

Astrologia

O céu promete mudanças. Veja, aqui no João Bidu, quais signos podem começar um relacionamento antes do Dia dos Namorados

Astrologia

Descubra quais signos são melhores em guardar dinheiro, de acordo com o astrólogo João Bidu

Astrologia

O Sol chegou em Gêmeos e traz mais comunicação para o zodíaco. Confira com o João Bidu quais signos devem se dar bem