Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Eles querem casamento: como é namorar alguém de Capricórnio?

Flores de casamento.
O nativo do signo de Capricórnio é puro amor, carinho e cuidado. Descubra como é namorar alguém de Capricórnio! - Foto: Shutterstock

Quando falamos sobre signos comprometidos no amor, Capricórnio é um dos primeiros que vem à mente. De fato, os nativos desse signo são leais e dedicados a seus relacionamentos, buscando seriedade em seu parceiro para juntos construírem um romance duradouro. Os Capricas são conhecidos por sua timidez, mas ao lado da pessoa amada, eles se abrem e se revelam uma pessoa muito atenciosa. Por isso, saiba mais sobre como é namorar alguém de Capricórnio.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Como é namorar alguém de Capricórnio?

Um amor prático e real

Namorar alguém de Capricórnio é fugir de joguinhos dentro do relacionamento. Isso porque os nativos desse signo são seres bem práticos e que levam muito a sério as expressões de amor. Eles não se prendem em ficar apenas repetindo palavras bonitas. Os capricornianos apostam em ações de afeto, não medindo esforços para auxiliar seu parceiro a realizar os seus maiores sonhos. Por isso, seja uma ajuda moral, prática ou financeira, os nativos de Capricórnio oferecem suporte para a pessoa amada.

Entrega ao relacionamento

Caprica sabe que todo ser humano é falho e age de maneira realista em relação às expectativas dentro do casal. No entanto, o mínimo que esse nativo espera é um parceiro que também seja realista e não cobre grandes ações e a perfeição a todo momento. Namorar alguém de Capricórnio é estar disposto a lutar pelo relacionamento e estar presente nas dificuldades. Contudo, eles buscam estabilidade dentro do relacionamento, sentindo-se seguros para compartilhar a vida com uma pessoa que entenda os desafios que podem surgir no caminho.

Fidelidade é a chave para namorar alguém de Capricórnio

Para namorar alguém de Capricórnio você precisa saber que eles são fiéis e completamente dedicados ao relacionamento. Os nativos desse signo são parceiros para uma vida inteira, trabalhando duro e com lealdade para o relacionamento funcionar. Além disso, Caprica é carinhoso e atencioso, sempre tomando os cuidados necessários para garantir que você esteja bem.  É importante lembrar que os nativos desse signo podem ser introvertidos. Por isso, deixe que as coisas fluam no tempo de Capricórnio, assim ele se abrirá completamente à você, sendo companheiro leal para a vida toda.

Eles querem casamento

O signo de Capricórnio ama as tradições, e isso inclui entrar no altar da igreja de véu e grinalda. Os planos desse nativo incluem namorar, noivar, casar e formar uma família. Eles entram em um namoro já pensando no noivado, motivados pelo desejo de construir uma vida estável no amor. Aliás, a família está entre as prioridades de Capricórnio. Estes nativos gostam de sair para lugares que deem para levar toda a família, trocando festas badaladas por jantares. Assim é namorar alguém de Capricórnio. É, capricornianos são pessoas para casar!

Leia também:

Lua canceriana traz muita empatia a todos os signos

4 banhos para você ter mais sedução e magnetismo

Leia Também

Astrologia

A melhor parte para eles é viver o momento a dois. A equipe João Bidu te ajuda com presentes para Touro, Virgem e Capricórnio

Religiosidade

Os milagres possuem relação com os mais necessitados. A equipe João Bidu te explica porque Santo Antônio era conhecido por protetor dos pobres

Astrologia

Está planejando seu casamento? De acordo com o astrólogo João Bidu, confira lugares imperdíveis para o seu signo curtir a lua de mel

Astrologia

Traga mais brilho para o almoço de Domingo com as dicas de presentes para as mães de Touro, Virgem e Capricórnio. Elas vão amar!