Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Descubra se Escorpião e Aquário podem dar certo no amor

Ar e Água combinam? Saiba se o romance de Escorpião e Aquário pode ou não dar certo. Confira a seguir

Duas pessoas fazendo coração com as mãos
Escorpião e aquário no amor - Foto: Shutterstock

Tá apaixonado por alguém de Escorpião e é de Aquário e como uma nato amante da astrologia já veio correndo ver se esse romance também dá match astrologicamente? Veja a seguir tudo sobre esse amor: 

Amor de Escorpião e Aquário

São dois signos enigmáticos e imprevisíveis. Aquário é do elemento Ar e Escorpião de Água,  dessa forma, podem tanto funcionar bem como não funcionar. O aquariano costuma ser bem sociável, racional e inovador, enquanto o escorpiano age de maneira mais retraída, misteriosa e intensamente emotiva. Essas diferenças podem se tornar um grande desafio para a relação.

Paixão avassaladora 

O casal é fortemente atraído um pelo outro. A inteligência, criatividade pode acender ainda mais a paixão de Aquário e Escorpião. Eles podem virar grandes admiradores um do outro. 

Tenha cuidado! Depois da paixão romance pode cair na rotina

Mas tenha cuidado, se o amor não for regado pode acabar caindo na rotina. Aquário tem fama de desapegado e pode perder o interesse amoroso. Enquanto Escorpião pode se apegar demais e sofrer com o afastamento de Aquário. 

Para que a relação dure, Aquário precisará dar segurança para o parceiro que, por sua vez, terá de confiar mais em Aquário para não virar uma relação de ciúmes possessivo, pois Escorpião é muito inseguro.   

Apaixonada por comunicação desde que se entende por gente é formada em jornalismo e pós-graduada em comunicação e produção de moda. Em João Bidu colabora com todas as editorias incluindo a que é especialista.

Leia Também

Previsões do Mês

E tem energia nova chegando! Confira as vibrações do mês para seu signo com as previsões de Junho!

Astrologia

O Sol na astrologia é a essência da nossa identidade e o núcleo em torno do qual gira a nossa personalidade. Conheça o poder...

Tarot

O planeta da prosperidade entra em destaque esta semana. Veja o que o tarot diz sobre a entrada de Júpiter em Gêmeos

Astrologia

Vem aí! Júpiter chega em Gêmeos e o João Bidu te conta quais signos podem se dar bem no amor