Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Descubra quais signos são considerados os bruxos do zodíaco

Retrato de uma menina usando uma fantasia de bruxa, sobre um fundo laranja.
A Astrologia pode nos revelar quais signos são considerados os bruxos do zodíaco. Descubra quais são eles! - Foto: Shutterstock

Ao longo dos anos, muitas pessoas têm associado a Astrologia à prática de magia e de bruxaria. Contudo, este é um campo de estudo que se baseia em interpretações astrológicas para compreender as tendências, personalidades e características dos indivíduos. Assim, ela também pode nos revelar quais signos são mais propensos a serem os verdadeiros bruxos do zodíaco. Confira se o seu está entre eles!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Signos considerados os bruxos do zodíaco

Escorpião

Escorpião é um signo profundamente emotivo e intenso, associado à transformação e à regeneração. Isso pode indicar que os escorpianos têm uma inclinação natural para a prática da magia, já que esta também pode estar relacionada com a transformação e com o aprimoramento pessoal. Além disso, Escorpião é um dos bruxos do zodíaco porque ele tem uma forte intuição e uma habilidade natural para se aprofundar em assuntos misteriosos e ocultos, o que se associa à magia e ao ocultismo.

Capricórnio

Capricórnio é um signo ambicioso, determinado e disciplinado, e pode se voltar à prática de magia ritualística, que exige dedicação para alcançar resultados. Esse signo também é um dos bruxos do zodíaco, pois ele é prático e objetivo, o que pode ser útil na prática da magia para manifestar desejos e aspirações.

Aquário

Aquário é um signo conhecido por seu pensamento progressista e pela busca por novas formas de conhecimento. Ele é um dos bruxos do zodíaco porque muitas vezes se volta à prática da magia, por conta de sua abordagem inovadora e criativa, buscando sempre novas formas de praticá-la. Além disso, Aquário também se volta ao conceito de energia universal, o que pode ser útil na prática da magia.

Peixes

Peixes é um signo altamente intuitivo e sensível, e se associa à prática de magia curativa ou à abordagem espiritual da bruxaria. Esse signo é um dos bruxos do zodíaco, já que sua compaixão e sua empatia são grandes aliados, e isso pode ser útil na prática de magia com o poder de cura. Além disso, Peixes é associado ao mundo dos sonhos, à imaginação e à espiritualidade.

Leia também:

Signos na sala de aula: conheça as características de cada um

Lua e Netuno deixam o astral favorável para ativar a imaginação

Leia Também

Astrologia

Para alguns signos do zodíaco, o Sol em Touro pode representar uma oportunidade única para prosperar em diversos aspectos

Astrologia

O novo disco de Taylor Swift foi lançado nesta sexta-feira (19). Vem descobrir quais são os signos que não superam o ex

Astrologia

O Sol chega em Touro às 11 horas do dia 19 de Abril. Descubra o que cada signo pode esperar deste movimento astral

Astrologia

O casal estava junto há 16 anos e continuam morando na mesma casa. Através da Astrologia, vem descobrir quais são os signos que mais...