Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Da autocobrança à dedicação: conheça os signos que mais sofrem

Jovem mulher isolada sobre fundo vermelho, sofrendo, com as mãos no peito.
Eles sofrem muito, mas por motivos totalmente diferentes. Confira quais são os signos que mais sofrem e entenda por quê! - Foto: Shutterstock

É claro que cada pessoa é única e enfrenta desafios e dificuldades em momentos diferentes de sua vida. Porém, alguns signos têm mais chances de “sofrer”, ou, pelo menos, sentir a dor do sofrimento de forma mais intensa do que outros signos. Confira agora quais são os signos que mais sofrem e saiba por quê!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Signos que mais sofrem

Virgem

O signo de Virgem é perfeccionista, crítico consigo mesmo e com os outros e, às vezes, ansioso. Essas características podem levar a preocupações e estresses profundos. Por isso, Virgem pode ser considerado um dos signos que mais sofrem. Porém, esse sofrimento costuma vir mais da própria pressão que ele coloca sobre si mesmo do que propriamente pelas outras pessoas.

Aquário

O signo de Aquário é independente, progressista e, às vezes, rebelde. Essas características podem levar a desafios em estabelecer e manter relacionamentos pessoais. Assim, assim como o signo de Virgem, o signo de Aquário também sofre na própria mão, de acordo com sua dificuldade de se manter fiel às pessoas devido ao seu poder de mutabilidade, inconstância, senso de independência e rebeldia.

Sagitário

O signo de Sagitário é aventureiro, otimista e, às vezes, impaciente. Essas características podem levar a desafios em lidar com a estabilidade e a rotina, que são características muito comuns marcantes da sociedade em que vivemos. Por isso, se o sagitariano não tiver as condições necessárias para explorar, viajar e estar sempre em constante movimento – e é claro que a parte financeira vai ter um grande papel na concretização de tudo isso –, ele tende a sofrer muito.

Gêmeos

O signo de Gêmeos é versátil, comunicativo e, às vezes, indeciso. Essas características podem levar a desafios em lidar com a estabilidade emocional e decisões. Assim, de fato, os geminianos tendem a sofrer na mão das outras pessoas justamente porque eles depositam todas as suas necessidades e seu bem-estar no outro, fazendo com que, se a pessoa que se relaciona com o geminiano agir com irresponsabilidade afetiva com ele, o nativo de Gêmeos irá sofrer, entristecer e sentir como se seu mundo tivesse desabado.

Leia também:

Solta que vem: saiba o que fazer para a Lei da Atração funcionar de vez

Vênus e Netuno trazem dia de maior sensibilidade aos signos; confira

Leia Também

Astrologia

Bridgerton estreia sua segunda parte hoje, confira quais são os signos dos personagens da série do momento

Astrologia

Descubra, aqui no João Bidu, como os astros influenciam a sua participação na quadrilha, no arraiá e nas brincadeiras típicas da festa junina

Astrologia

Você já pensou em como os signos do zodíaco podem influenciar a maneira como cada jovem vive e participa da festa junina escolar? Descubra...

Astrologia

Saiba quais são os signos mais misteriosos e místicos, de acordo com o astrólogo João Bidu