Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Conheça os motivos para fugir de cada signo

Homem de meia-idade fazendo gesto de "pare" com as palmas das mãos, com expressão de raiva e frustração.
Descubra o que as pessoas mais temem com base no zodíaco. Entenda por que esses são os motivos para fugir de cada signo! - Foto: Shutterstock

Além de prever os acontecimentos de sua vida amorosa ou revelar seus maiores pontos fortes e fracos, seu signo do zodíaco também pode oferecer algumas dicas para entender sobre suas relações com outras pessoas. Você já pensou que, talvez, os traços negativos do signo em que você nasceu podem ser a razão para algumas pessoas ficarem longe de você? Será que é a sua raiva, ariano, que tende a ferir até mesmo as pessoas mais próximas a você? É a sua personalidade desapegada, capricorniano, que te faz parecer frio e insensível? Conheça os motivos para fugir de cada signo!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Motivos para fugir de cada signo

Áries

Quando o assunto é fugir de cada signo, Áries é conhecido por ter um temperamento forte, então, embora ele seja enérgico e divertido, as pessoas às vezes se veem pisando em ovos ao seu redor. Suas birras ocasionais podem ser tremendamente estranhas, especialmente quando ele confronta alguém em um simples jantar, por exemplo, e todos ficam muito quietos e constrangidos. E, afinal, esse é um motivo bastante plausível para as pessoas quererem fugir dos arianos.

Touro

Os taurinos são práticos e confiáveis, mas também muito teimosos. As pessoas têm medo de entrar em desacordo com eles porque sabem que os taurinos vão se manter firmes e talvez até mesmo cortá-las da vida deles caso você discorde de suas opiniões. Assim, seu nível de confiabilidade reduz significativamente, e isso faz com que as pessoas, muitas vezes, fujam dos taurinos.

Gêmeos

Os geminianos são sociáveis, divertidos e um pouco indecisos, tanto que as pessoas estão sempre com medo de que eles desistam dos planos no último minuto, deixando-as sozinhas em um bar do outro lado da cidade que você insistiu em ir porque ouviu falarem que era legal, por exemplo. O que é ainda mais assustador, porém, é que eles sabem que as pessoas geralmente vão lhe perdoar devido ao seu charme. Mas não abuse desse seu poder, geminiano, pois chegará uma hora em que ele não fará mais efeito nas pessoas caso você continue vacilando com elas. Assim, ela fugirão.

Câncer

Se você pensa em motivos para fugir de cada signo, no caso de Câncer, que é a “mãezona” – ou o “paizão” – do grupo e todo mundo ama, mas as pessoas também ficam um pouco tensas ao sair para tomar alguns drinks, pois sabem que depois da 3ª taça ele estará aos prantos e chamando a atenção do bar inteiro. E, sejamos sinceros, qualquer um ia querer fugir em uma situação dessa, não é?

Leão

Quando o assunto é fugir de cada signo, para o Leonino, que é sempre a alma da festa, mas também pode ser arrogante. Por mais que gostem de sair com você, as pessoas estão sempre com medo de que seja apenas uma questão de tempo até que você comece a se gabar. Afinal, só de pensar em ter que ouvir frases como: “Foi muito difícil escolher uma faculdade porque eu consegui bolsas integrais em todos os lugares em que me inscrevi” ou “Meu professor disse que eu sou o melhor da turma!”, as pessoas já vão querer fugir!

Virgem

Sua sabedoria e sua praticidade são uma bênção e, ao mesmo tempo, uma maldição, virginiano. Sua mente metódica e analítica te ajuda a dar ótimos conselhos, mas também pode te tornar excessivamente crítico, e as pessoas ao seu redor vivem com medo de seu julgamento rápido e severo. Por isso, elas fogem de você.

Libra

Os librianos vivem para restaurar a ordem e a paz no mundo e, acima de tudo, odeiam ficar sozinhos. Mas, embora você, libriano, seja muito equilibrado em sua família e em seus círculos sociais, nem sempre entende que às vezes as pessoas precisam resolver os problemas por conta própria. Seus amigos vivem com medo constante de que você tente forçar uma reconciliação convidando o ex deles para um almoço ou algo assim. Isso faz com que eles fujam de você.Quando o assunto é fugir de cada signo, já sabe o de Libra, ne?

Escorpião

Os escorpianos são misteriosos e apaixonantes. E, embora você, escorpiano, possa se sentir extremamente à vontade para falar sobre suas preferências e experiências sexuais, ocasionalmente traz desconforto a outras pessoas sem perceber. Assim, alguns podem te evitar e fugir de você por medo de que o que tenha começado como uma conversa casual sobre o tempo termine com você fazendo uma pergunta um tanto… íntima.

Sagitário

Sagitarianos são generosos e espontâneos, mas também são impacientes e pouco diplomáticos. Você, sagitariano, tende a dizer o que quer que esteja pensando, o que deixa as pessoas nervosas, pois nunca se sabe quando você vai trazer à tona alguma coisa embaraçosa que elas fizeram no colégio enquanto conversavam com o crush, ou, até mesmo, perguntar ao chefe como está indo o divórcio dele. Inconveniência que fala, né? As pessoas vão querer fugir de você por isso!

Capricórnio

Você, capricorniano, é sério, responsável, disciplinado e está sempre atarefado. Assim, antes de sair com você, seus amigos já preparam uma longa lista de desculpas, pois temem que você inevitavelmente tenha algum tipo de tarefa para fazer e peça a ajuda deles, como organizar todos os seus móveis da sua casa ou ir com você para comprar novas prateleiras para o seu quarto. Então, sempre que for possível, eles vão fugir de você e das suas tarefas!

Aquário

Devido ao seu espírito livre e a sua excentricidade, aquariano, seus amigos recorrem a você quando querem se libertar de alguma coisa ou tentar algo novo. Mas é importante lembrar que nem todo mundo tem a mente tão aberta quanto você, aquariano. Assim, as pessoas temem que, se ficarem muito tempo com você, vão acabar enlouquecendo. Por isso, fugirão de você e da loucura que te acompanha – taí o motivo de Aquário quando o assunto é fugir de cada signo.

Peixes

Você, pisciano, é gentil, artístico e sábio. Também é extremamente sensível e bastante frágil. No entanto, sua sensibilidade pode assustar as pessoas, pois elas ficam com medo de você acabar colocando uma música melancólica e começar a fazer um grande drama sobre como você está se sentindo com o divórcio de seus pais, por exemplo. Assim, se as pessoas perceberem que você está em um momento de muita sensibilidade, fugirão sem pensar duas vezes.

Leia também:

Signos que mandam em todo mundo: o seu estaria na lista do Jogo da Discórdia?

Dia de São Valentim: consiga um amor com ajuda do padroeiro dos casais

Leia Também

Astrologia

Um período de crescimento é aguardado. Descubra no site João Bidu o que esperar do trânsito de Júpiter em Gêmeos

Astrologia

Você é de Gêmeos e está apaixonado por alguém do mesmo signo? Calma, que as estrelas explica se essa combinação astrológica tem chance de...

Astrologia

Conheça os signos mais estudiosos de acordo com a Astrologia, segundo o astrólogo João Bidu

Astrologia

O céu promete mudanças. Veja, aqui no João Bidu, quais signos podem começar um relacionamento antes do Dia dos Namorados