Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Conheça os 3 signos mais protetores do zodíaco

Jovem sobre fundo rosa isolado, feliz e fazendo número três com os dedos.
Eles querem cuidar da família, dos amigos e dos relacionamentos. Saiba quais são os 3 signos mais protetores do zodíaco, de acordo com a Astrologia - Foto: Shutterstock

Todos nós temos aquele amigo ou membro da família que é conhecido por ser superprotetor. E, uma vez que ele amam alguém, tentará proteger a pessoa a todo custo. Mas você sabia que a Astrologia pode nos dizer quais são os signos mais protetores? Descubra agora quais são!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

3 signos mais protetores do zodíaco

Touro

Taurino, uma vez que você ama alguém, fará de tudo por essa pessoa. Você é extremamente leal e nada pode mudar isso. Você espera que tudo permaneça sempre igual e tende a deixar suas emoções e seus sentimentos comandarem. Você é aquele que acredita piamente no poder do amor, mas, se tiver seu coração partido por alguém, leva um tempo longo para se permitir confiar nas pessoas de novo. Porém, enquanto você realmente se importar, será definitivamente um dos signos mais protetores de todo o zodíaco!

Leão

O leonino é leal e muito amoroso, o que prova por que é um dos signos mais protetores do zodíaco também. Você está sempre em alerta quando se trata de seus amigos e familiares e aproveitará qualquer chance para defendê-los. Afinal, você é regido pelo Sol e, da mesma forma, encontra o seu propósito quando é capaz de proteger a vida dos outros. Os leoninos sempre protegem o que é deles, mas, às vezes, sua atitude defensiva parece um tanto egoísta. Porém, eles podem e vão defender e proteger os outros de maneira sincera e altruísta quando são capazes de deixar sua individualidade um pouco de lado.

Libra

Libriano, você ama a paz e fará tudo que esteja ao seu alcance para proteger os outros, além de usar o seu senso de justiça como um meio de manter tudo equilibrado. Há uma razão pela qual Libra é representado pela balança: eles defendem a justiça, a si mesmos e seus relacionamentos. De certa forma, Libra é o signo da defesa, e definitivamente fará de tudo para proteger quem ama, fazendo parte também da lista dos signos mais proterores!

Leia também:

Vênus e Júpiter trazem energia positiva para dinheiro e amor; saiba mais

Veja quais são os signos mais ambiciosos do zodíaco

Leia Também

Astrologia

É hora de tirar os cobertores do fundo do armário. A redação João Bidu revela quais signos vão aproveitar bem o inverno 2024

Astrologia

É um período de muita sensibilidade. O astrólogo João Bidu explica o que acontece agora que o Sol chega em Câncer

Astrologia

Por onde passam deixam todos encantados. O astrólogo João Bidu revela os signos mais poderosos no amor e na conquista

Astrologia

O planeta do amor entra no signo do afeto. João Bidu explica como Vênus em Câncer traz mais romantismo para os signos