Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Casais no amor: saiba quais são os signos que podem dar certo juntos

Menina vestindo suéter de gola alta casual, em pé sobre fundo rosa, isolada, muito feliz e animada, fazendo gesto de vencedora com os braços levantados e sorrindo.
Separamos alguns signos em categorias de casais no amor e podemos afirmar que, mesmo que não sejam complementares, essa mistura pode ser boa! - Foto: Shutterstock

Está comprometido(a)? Solteiro(a)? Procurando um amor? Ou apenas querendo curtir a vida na sua própria companhia? Não importa qual seja o seu status atual, se você já teve uma experiência amorosa com alguém, pode ter procurado saber qual era o signo dessa pessoa – isso vale para os crushes e os amores platônicos também, ok? Talvez, inclusive, você já tenha parado para pesquisar quais são as melhores combinações amorosas da Astrologia. Mas, e se você soubesse que existem alguns signos de casais no amor que, mesmo não sendo complementares, ainda sim podem formar um casal superinteressante? Confira quais são eles!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Casais no amor e os signos que podem dar certo

O casal inseparável: Virgem e Touro

Um dos tipos mais populares de casais no amor é aquele que é inseparável. Muitas vezes você encontrará esse tipo de casal em alguns eventos, em viagens, ou, até mesmo, dentro do seu ciclo de amizades. Eles realizam absolutamente tudo ao lado do parceiro e tomam decisões importantes sempre juntos. Se você convidar um virginiano que se relaciona com um taurino para uma festa, tenha certeza que o parceiro estará com ele. Embora esse casal brigue, ele sempre encontra uma maneira de consertar seus problemas rapidamente antes que as coisas fiquem complicadas demais.

O casal confuso: Áries e Câncer

Esse é um dos tipos de casais no amor que é o mais difícil de entender. Nesse relacionamento, em um minuto, o casal está brigando; nos próximos segundos, ele já está fazendo as pazes. Mas, mesmo tendo problemas, eles costumam dar um jeito de sempre resolvê-los. A princípio, pode parecer que o casal composto por Áries e Câncer não vai fazer as pazes quando brigar, principalmente devido à intensidade dos dois signos – Áries é do elemento Fogo e Câncer é do elemento Água –, mas, normalmente, ele faz. Porém, cuidado: se você conhece um “casal confuso”, é melhor não tentar ajudá-lo a resolver suas questões, pois esses parceiros podem acabar te colocando em uma situação desconfortável! Outra característica única desse casal é que os parceiros geralmente se protegem e apoiam um ao outro, mesmo quando não estão se entendendo muito bem – afinal, se o casal já é confuso para quem vê de fora, imagina para eles mesmos!

O casal que evita conflitos: Escorpião e Libra

Se você e seu parceiro evitam qualquer tipo de conflito, concentrando-se apenas nas características que vocês têm em comum, vocês definitivamente se encaixam nessa categoria de tipos de casais no amor. Esse tipo de casal evita comunicar seus sentimentos um ao outro para evitar qualquer briga ou discussão. O casal formado por Escorpião e Libra têm necessidades e interesses diferentes, mas não os revelam. Eles dependem uns dos outros em certas áreas da vida e em determinadas situações, mas também entendem e respeitam seus limites. Esse casal está sempre muito conectado, ama dar carinho ao parceiro e não tem medo de demonstrar seus afetos em público – afinal, vergonhoso mesmo é causar uma grande cena com brigas e gritarias no meio da rua, né?

O casal inconstante: Aquário e Gêmeos

Uma outra categoria presente nesta lista é o “casal inconstante”. Ao contrário dos parceiros que evitam conflitos, esses indivíduos enfrentam seus problemas com muita emoção e grande intensidade. Quando há um conflito, eles discutem e se empenham em resolvê-lo. Porém, suas discussões costumam ser bastante leves, incluindo muitas piadas, risos, bom-humor e algumas provocações. O casal formado por Aquário e Gêmeos costuma concordar em discordar e nunca deixará um problema sem solução. Os dois signos amam argumentar e criticar as coisas de forma lógica. No entanto, eles sabem respeitar seus próprios limites e não desrespeitam ou insultam uns aos outros.

O casal apaixonado: Capricórnio e Peixes

O “casal apaixonado” se assemelha bastante ao “casal inseparável”. A única diferença é que o primeiro sabe fazer as coisas separadamente, sem depender um do outro. Mais do que tudo, o “casal apaixonado” vive aquele tipo de romance que as pessoas mais jovens geralmente procuram. Os parceiros de Capricórnio e Peixes demonstram carinho um ao outro sempre que necessário e se apoiam constantemente. Eles são aqueles tipos de casais no amor que se importa genuinamente uns com os outros e protegem o seu relacionamento a todo e qualquer custo. Esse casal costuma ser um símbolo de lealdade, confiança e cuidado.

O casal que se expõe: Leão e Sagitário

Por fim, existe também o “casal que se expoe”. Sabe quando você vai a um local público e vê um casal de mãos dadas, beijando-se na frente de todos e trocando carícias sem medo de ser feliz? Então você já entendeu do que se trata essa categoria de casal. Esse é um dos tipos de casais no amor que é formado por Leão e Sagitário – uma dupla que se ama tanto que quer que o mundo inteiro saiba. Esses parceiros não têm nada a esconder e têm muito orgulho um do outro. Por isso, não é nenhuma surpresa encontrar esse casal se beijando e se abraçando constantemente em um local público. Ah, e você pode comentar o que quiser, pois eles não se importam com o que os outros dizem a respeito deles.

Leia também:

Faça esse teste e descubra se o passado está amarrando o seu progresso

Vai ter mudança nas estalecas do BBB: descubra quais signos podem se dar bem

Leia Também

Previsões do Mês

E tem energia nova chegando! Confira as vibrações do mês para seu signo com as previsões de Junho!

Astrologia

Um período de crescimento é aguardado. Descubra no site João Bidu o que esperar do trânsito de Júpiter em Gêmeos

Astrologia

Você é de Gêmeos e está apaixonado por alguém do mesmo signo? Calma, que as estrelas explica se essa combinação astrológica tem chance de...

Astrologia

Conheça os signos mais estudiosos de acordo com a Astrologia, segundo o astrólogo João Bidu