Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Câncer, Escorpião e Peixes: como é o beijo dos signos do Elemento Água?

A forma como cada signo beija diz muito sobre a entrega deles em um relacionamento. Descubra como é o beijo de Câncer, Escorpião e Peixes - Shutterstock

Os signos do Elemento Água são conhecidos por terem suas emoções à flor da pele e, claro, na hora do beijo isso não seria diferente. Toda sensibilidade de Câncer, Escorpião e Peixes aparece na hora do beijo, fazendo você se sentir em profundo envolvimento no ato. Portanto, cuidado na hora de beijá-los, pois há alto risco de se apaixonar!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Como é o beijo de Câncer, Escorpião e Peixes

Câncer

Emocionados, o beijo para o canceriano é quase um pacto de relacionamento. O beijo vai ser leve, romântico e cheio de paixão, mas tenha certeza do que quer -ou alguém poderá sair machucado. Câncer se entrega completamente aos beijos do par, aplicando todo cuidado e paixão ao momento. Melhor ainda é se o nativo se sentir 100% seguro no ambiente… aí, se prepare, é caminho sem volta!

Escorpião

Sorte de quem beija um escorpiano! O nativo de Escorpião domina o ato, beijando de maneira magnética e envolvente. Eles são seguros de si e podem passar horas beijando sem cansar – e o melhor: você também não cansa! Os beijos são quentes, viciantes e você dificilmente irá resistir e ficar apenas neles. 

Peixes

Beijar um pisciano é como viver um conto de fadas. Você sente o fogo da paixão desde o primeiro beijo e fica pedindo mais. O beijo de Peixes começa delicado e vai se tornando cada vez mais íntimo, te surpreendendo sempre. Todo o carinho do beijo pisciano se reflete também no ambiente em que vocês estiverem – você nem vai ver a hora passar!

Leia também:

Mercúrio não está mais retrógrado e traz sinal verde para o dinheiro

Quais são os signos que mais gostam de maratonar séries?