Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Bridgerton voltou! Signos dos personagens da série que vem dando o que falar

Bridgerton voltou! Signos dos personagens da série que vem dando o que falar
Uma das séries mais assistidas da Netflix está de volta! Listamos os signos de cada personagem e queremos saber: quem é você na história? - Foto: Shutterstock

Por Layla Oliveira

Já temos a segunda temporada de Bridgerton nas mãos! O nosso drama de época favorito – e uma das séries mais assistidas da Netflix – chegou com tudo e nos apresenta novos personagens, além de continuar a história que arrebentou os corações na estreia.

​​COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Mas, como adoramos entender as séries de acordo com a personalidade de cada representante do zodíaco, não poderia ser diferente com Bridgerton. Por isso, adiantamos tudo sobre os signos de cada personagem – e só um spoiler: consideramos todos eles, blz? Vamos conferir!

Áries (Kate Sharma) 

Kate é muito sagaz e focada no seu objetivo: encontrar um pretendente para a irmã mais nova, Edwina. E sendo tão determinada, esperta e independente, ela acaba transformando a procura de um marido em uma competição –  especialmente quando seu maior oponente é Anthony Bridgerton, que insiste em cortejar Edwina. Com todo esse temperamento e senso de liderança, Kate é uma boa representante dos arianos. 

Touro (Benedict Bridgerton)

Benedict não mostra ter tanto interesse nos grandes bailes e festas. O maior sonho dele é ser um pintor e ter reconhecimento pelo seu trabalho. Ou seja: ele é um resumo das maiores características taurinas: o amor pelo belo e pelas artes, além do esforço em transformar os seus sonhos em realidade. 

Gêmeos (Penelope Featherington)

Gêmeos é um dos signos mais comunicativos e sempre sabe das últimas novidades. E quer alguém com mais informações do que a Penelope? Com toda a sua inteligência e perspicácia, ela fica nos cantos dos bailes e ouve relatos mais do que interessantes sobre a sociedade. Penelope também é muito simpática e fácil de conversar, além de muito otimista em relação ao seu futuro. 

Câncer (Edwina Sharma)

Edwina é muito meiga e gentil, mas sabe exatamente o que quer: um amor verdadeiro. Assim como o signo de Câncer, a personagem dá muita importância para demonstrações de carinho das pessoas que ama. Ela também é muito sensível, e por isso, é protegida por Kate, que procura o marido perfeito para a irmã mais nova. Afinal, ela merece viver um verdadeiro conto de fadas!

Leão (Lady Danbury)

Lady Danbury é uma verdadeira leoa, que pouco se importa com a sociedade: ela faz seus julgamentos com assertividade. Toda a autoconfiança, coragem e grandiosidade de Lady Danbury podem até ser intimidantes no começo, mas toda essa bravura também divide espaço com a gentileza e responsabilidade que são igualmente característicos com os leodivos. 

Virgem (Simon Basset)

Simon Basset, também conhecido como o Duque de Hastings, roubou os corações de todas as mulheres da sociedade e dos espectadores na primeira temporada de Bridgerton. Infelizmente, Simon não está presente na nova história, mas olhando para os episódios anteriores, dá pra notar que o duque é um virginiano de carteirinha: ele se mantém fiel aos seus princípios e critica toda a formalidade para arranjar uma esposa. 

Libra (Daphne Bridgerton)

Daphne Bridgerton foi considerada o diamante da temporada – e ela mereceu! Afinal, ela sempre se mostrou muito gentil, educada e sofisticada, o que fez que chovessem pretendentes na sua horta na primeira temporada. Agora que é uma mulher casada, (e duquesa, olha que chique!) Daphne continua sendo muito cativante e simpática, além de ser uma peça muito importante para resolver algumas questões de relacionamento. 

Escorpião (Rainha Charlotte)

A Rainha Charlotte é muito perspicaz, especialmente quando se trata de tentar descobrir qual é a verdadeira identidade de Lady Whistledown. A Rainha não se dá por vencida de jeito nenhum e quer provar para todos que ela faz as melhores decisões, especialmente para escolher o diamante da temporada. Ela usa a intuição para julgar qual será a melhor – e não aceita que digam o contrário.

Sagitário (Colin Bridgerton)

Colin ama viajar e conhecer lugares diferentes, e isso o ajuda a ter um propósito. Além disso, o terceiro irmão Bridgerton é bem humorado, ama contar as histórias de suas viagens para qualquer um que esteja disposto a ouvir, adora fazer piadas e tem um pique para aventuras que não tem pra ninguém. Dá pra ser mais sagitariano que isso, meu cristalzinho? 

Capricórnio (Anthony Bridgerton)

Dever é a palavra que pode definir Anthony: ele tem o dever de casar bem, de cuidar da família e de carregar o sobrenome Bridgerton. E por causa dessa responsabilidade, ele acha que deve reprimir as suas emoções para realizar as suas tarefas sem distrações. Acho que nem precisa dizer que ele está errado, não é, bebê?

Aquário (Eloise Bridgerton)

Eloise gosta de deixar uma coisa bem clara: ela não pensa em se casar e odeia a ideia de ser exposta à sociedade para achar um marido. Com seu jeito rebelde e inquieto, ela adora um bom debate intelectual para convencer as pessoas de que ela vai lutar pela sua liberdade e achar algo melhor que o casamento.

Peixes (Violet Bridgerton)

Violet é a matriarca Bridgerton e tem muito orgulho da sua família, e é capaz de defender seus filhos com unhas e dentes. Ela também é uma mulher bondosa, romântica e sensível, e sonha que todos os seus filhos passem pela mesma experiência que ela teve: encontrar e se casar com seus amores verdadeiros. 

LEIA TAMBÉM:

Por