Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Assim como Key Alves: signos que não lidam bem com términos

Key Alves e Gustavo "cowboy".
A ex-BBB, Key Alves, não recebeu bem a notícia do término de seu relacionamento com o cowboy. Confira os signos que, assim como ela, não lidam bem com términos! - Foto: Reprodução / Instagram (@keyalves)

O relacionamento que surgiu no BBB 23 entre Gustavo e Key Alves chegou ao fim, sendo o término definitivo por iniciativa dele. Infelizmente, a ex-BBB não recebeu bem a notícia e afirmou que não deseja mais manter nem a amizade com o ex. De fato, algumas pessoas não conseguem lidar bem com términos, mas você sabia que isso pode ter a ver com os signos do zodíaco? Descubra agora quais são eles!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Assim como Key Alves, signos que não lidam bem com términos

Câncer

Pessoas desse signo são emotivas e muito ligadas às pessoas que amam. Por isso, costumam sofrer bastante quando um relacionamento chega ao fim. Além disso, podem ter dificuldade em se desapegar de lembranças e objetos que remetem ao ex-parceiro.

Leão

Leoninos têm um grande amor-próprio e adoram ser admirados. Assim como Key Alves, quando um relacionamento acaba, eles podem se sentir rejeitados e ficar abalados com a perda do status de casal poderoso e admirado. Além disso, podem ter dificuldade em aceitar que o relacionamento acabou e insistir em tentar reatar.

Escorpião

Os escorpianos são muito intensos e apaixonados. Quando um relacionamento acaba, eles podem ter dificuldade em lidar com a dor da perda e podem ficar obcecados em buscar respostas sobre o que deu errado – como vimos a ex-sister, Key Alves, em suas redes sociais. Além disso, podem ter dificuldade em perdoar e seguir em frente.

Peixes

Pessoas desse signo são sensíveis e sonhadoras. Quando um relacionamento acaba, elas podem se sentir desamparadas e desorientadas, sem saber como lidar com a dor da perda. Além disso, podem ter dificuldade em se desapegar de lembranças e podem idealizar o ex-parceiro, dificultando ainda mais a superação.

Capricórnio

Pessoas desse signo são muito focadas em suas metas e objetivos, inclusive nos relacionamentos amorosos. Quando um relacionamento chega ao fim, elas podem se sentir frustradas e desmotivadas, especialmente se haviam investido muito tempo e esforço na relação. Além disso, podem ter dificuldade em se abrir emocionalmente e podem tentar racionalizar demais o término, o que pode dificultar o processo de cura emocional. Não é à toa que esse é o signo da ex-BBB, Key Alves.

Leia também:

Lua libriana oferece equiliíbrio para todos os signos; entenda

Vôlei, Futebol? Descubra qual é o esporte ideal para cada signo

Leia Também

Astrologia

Você já pensou em como os signos do zodíaco podem influenciar a maneira como cada jovem vive e participa da festa junina escolar? Descubra...

Astrologia

Saiba quais são os signos mais misteriosos e místicos, de acordo com o astrólogo João Bidu

Previsões do Mês

Novas energias chegam na área de trabalho e dinheiro para todos os signos. Confira as Previsões de Junho!

Astrologia

O propósito de vida é um tema que desperta a curiosidade de muitas pessoas, e a astrologia pode oferecer algumas informações interessantes. Confira aqui...