Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Anjo da Guarda dos signos: conheça o seu e aprenda a se conectar com ele

nuvens com o formato de asas de anjo da guarda
Veja qual o Anjo da Guarda do seu signo - Foto: Shutterstock

Você sabia que cada signo tem seu próprio Anjo da Guarda? É isso mesmo! Afinal, esses seres têm como missão guiar seus protegidos pelos obstáculos da vida, tendo suas vibrações sintonizadas pelo ritmo e característica marcante de cada pessoa. Nós temos nossos pensamentos ligados ao do nosso anjo, assim recebendo sua proteção. Por isso, venha conhecer o Anjo da Guarda dos signos.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Anjo da Guarda dos signos

Áries: Samuel 

O Anjo da Guarda de Áries é um guerreiro protetor. Samuel é um anjo corajoso que traz confiança para quem pede sua ajuda. Para o ariano se conectar em essa força basta rezar toda vez que se sentir ansioso. Você ainda pode vestir alguma peça de roupa vermelha para homenageá-lo.

Touro: Anael 

Em resumo, o anjo Anael está relacionado com o amor e compreensão. Para conectar-se com esse Anjo da Guarda, você precisa usar roupas em tons de azul para agradá-lo. Mas atenção taurino, a teimosia faz com que Anael se afaste. Evite!

Gêmeos: Rafael 

Não seria diferente, o Anjo da Guarda de Gêmeos é Rafael, anjo da comunicação, inteligência e criatividade. Além disso, Rafael traz equilíbrio para a tomada de decisões. Geminiana, para se aproximar de seu anjo é necessário conversar com ele sempre que sentir cansaço. Decorar seu quarto com objetos laranjas também é ideal para atrair boas energias.

Câncer: Gabriel 

Gabriel é o protetor da saúde e do desenvolvimento interno. Ele auxilia a canceriana a ter equilíbrio entre emoção e razão. No mais, ele ajuda o signo de Câncer a tomar atitudes mais claras e benéficas. Use roupas brancas e controle sua possessividade para se manter conectado com esse anjo.

Leão: Miguel 

Leão é o signo da determinação, por consequência, o Anjo da Guarda deste nativo é Miguel. O anjo da coragem e liderança auxilia os leoninas a atingir suas metas, assim estimulando os estudos e o trabalho. Para se conectar com ele é necessário usar algo na cor amarela e controlar seu orgulho.

Virgem: Rafael 

O anjo Rafael colabora para um desenvolvimento do lado mais decidido, direto e incisivo dos virginianos. Por isso, para aproximá-lo, carregue uma fitinha cor de rosa na bolsa ou na carteira. É também importante evitar pensamentos negativos para que o anjo possa te proteger sempre.

Libra: Anael

Assim como as taurinas, os nativos do signo de Libra também são guiados por Anael. Isso porque esse anjo incentiva a delicadeza e a solidariedade libriana. Para se conectar, reze para ele toda a vez que se sentir indecisa. Use acessórios azuis sempre que precisar de proteção.

Escorpião: Azrael 

Em síntese, o protetor do signo de Escorpião é Azrael, anjo da sabedoria e do misticismo. Além de proteger esses nativos, o Anjo da Guarda também auxilia os relacionamentos familiares e amorosos desse signo. Para aproximá-lo, deixe uma fitinha verde no seu quarto. No entanto, não se esqueça de controlar o ciúmes para não afastá-lo.

Sagitário: Saquiel

O anjo Saquiel é responsável por aumentar a capacidade sagitariana de tomar iniciativas. Além disso, o Anjo da Guarde abre seus horizontes para novas amizades, carregando energia de zelo. Sagita, use peças de roupas na cor azul para atrair as proteções desse anjo.

Capricórnio: Cassiel 

Cassiel está ligado à responsabilidade e disciplina, logo esse Anjo da Guarda traz equilíbrio e determinação para as capricornianas. Além disso, Cassie também estimula a paciência e o senso de justiça nestes nativos. Para aproximá-lo, use uma peça na cor verde. 

Aquário: Uriel 

Uriel guia os caminhos de Aquário para a sorte e a prosperidade. Esse nativo está muito ligado com os pensamentos sobre o futuro, por isso Uriel ajuda a enxergar melhor o presente. Para se manter conectado, é preciso adicionar algum acessório azul em suas vestes e rezar para o anjo.

Peixes: Asariel 

Asariel defende os piscianos contra a fragilidade, fazendo assim com que eles se tornem seres mais independentes. Além disso, Asariel também ajuda Peixes nos momentos de indecisão. Para aproximá-lo, decore seu quarto com objetos na cor branca e reze para ele.

Leia também:

Ylang Ylang: saiba como usar o óleo essencial da autoestima

Signos mais empolgados do zodíaco: saiba se o seu é um deles

Leia Também

Astrologia

Quer saber o que a última semana de junho traz pro seu signo com o Horóscopo do Trabalho e Dinheiro do João Bidu? Vem...

Astrologia

Junho é o mês das festas juninas e a astrologia mostra a preferência de cada signo na hora de curtir, segundo o astrólogo João...

Astrologia

Hoje é dia de Lua Cheia! A redação João Bidu explica quais signos possuem mais afinidade com estas energias

Astrologia

É hora de tirar os cobertores do fundo do armário. A redação João Bidu revela quais signos vão aproveitar bem o inverno 2024