Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

O amor acabou? Como seguir em frente para quem é do signo de Peixes

Em um fundo azul, um grande coração vermelho se divide em pedaços. Amor infeliz, sentimentos não correspondidos, decepção.
Peixes, quando apaixonado, é um dos mais emotivos de todos os signos. Mas e quando o amor acaba? Descubra como seguir em frente! - Shutterstock

As relações humanas são complicadas. Muitas vezes, acabamos tendo o que não queremos e continuamos desejando o que não temos. Isso inclui relacionamentos amorosos também. É da natureza de muitas pessoas falar sobre seu relacionamento atual e aspirar a um “melhor” e mais “emocionante”. No curso desse desejo incessante de “melhor”, essas pessoas acabam perdendo a pessoa que as ama e cuida delas profundamente. Então, pisciano, se o amor que havia em seu relacionamento com alguém acabou, saiba como seguir em frente!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Em primeiro lugar, esquecer alguém que você ama não é fácil para ninguém, e Peixes não é uma exceção. No caso desse signo, porém, os apegos emocionais são mais fortes, o sentimento de culpa e a tendência de culpar a si mesmo por tudo é mais profundo e a vontade de buscar uma reconciliação é maior. Mas nem todas as pessoas são dignas do que um pisciano tem a oferecer como parceiro.

Então, a única saída é essa: perceba seu próprio valor.

Uma outra razão pela qual uma pessoa de Peixes fica solteira após meses de um relacionamento feliz é a subvalorização. Peixes tem a capacidade inata de desaparecer quando as coisas ficam insuportáveis. Então, se você tomou a dolorosa decisão de terminar as coisas, lide com ela também. Saia com os amigos e aprenda coisas novas quando puder. Além disso, nunca volte para a situação de que você já saiu.

Se o amor foi verdadeiro, você sempre terá uma lembrança daquela pessoa; uma lembrança daquele amor.

No entanto, esse não é mais o ponto. A vida tem que continuar e você tem que seguir em frente sem eles.

É triste, sim. Não vai ser fácil. Mas o que todos desejamos esquecer é a dor, e não, de fato, o amor. Esquecer requer tempo e muita coragem. Mas sugerimos que você comece a dar alguns passos simples para a recuperação!

Como seguir em frente para quem é do signo de Peixes

Corte qualquer tipo de conexão

Apague suas conversas telefônicas e fuja das redes sociais.

Chore

Muito, se for preciso. Não se prenda, deixe toda a dor passar. Bote tudo para fora. Deixe fluir.

Reúna-se com os amigos

Converse com eles, passe um tempo com eles ou, melhor ainda, compartilhe com eles o que você está passando.

Visite sua família

Nada supera o conforto do lar e a companhia da sua família.

Viaje

Encontre um lugar que faça bem ao seu espírito ou um lugar repleto de natureza. Um novo lugar é um novo começo.

Coma direito

Não se esqueça de nutrir seu corpo. Não pule refeições. Delicie-se com sua comida e sua bebida favoritas de vez em quando.

Distraia-se

Leia, pinte, escreva, nade, caminhe, corra… Faça algo que distraia sua mente. Estabeleça algumas metas para isso.

Perdoe

Aquela pessoa, você mesmo e o mundo. E, então, um dia, você ficará surpreso por não doer mais. E tudo o que restará em você será a felicidade genuína de saber que você amou de forma bonita e verdadeira.

Leia também:

Realize seus desejos com o ritual de 21 dias

Mercúrio e Vênus oferecem boas energias ao trabalho e dinheiro

Leia Também

Astrologia

O dia dos namorados está chegando, confira dicas de presentes para os signos de Câncer, Escorpião e Peixes para arrasar nessa data

Tarot

A partir de domingo (9) teremos o trânsito de Marte em Touro. O tarot traz mensagens para cada signo do zodíaco

Astrologia

Descubra, aqui no João Bidu, como os astros influenciam a sua participação na quadrilha, no arraiá e nas brincadeiras típicas da festa junina

Astrologia

Você já pensou em como os signos do zodíaco podem influenciar a maneira como cada jovem vive e participa da festa junina escolar? Descubra...