Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

5 coisas para evitar durante a Lua em Câncer

Mulher alegre, com a palma da mão levantada fazendo o número cinco, sorrindo alegremente, em um fundo azul.
Descubra como é o período da Lua em Câncer, que começará hoje (15), às 14h13, e confira 5 coisas para evitar durante esse momento - Foto: Shutterstock

Vamos falar sobre a Lua em Câncer, que começará hoje (15), às 14h13? Esse é um momento astrológico super significativo que pode mexer muito com as nossas emoções. Por isso, é importante ficar atento e saber quais são as 5 coisas que devemos evitar durante esse período. Vamos lá!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

5 coisas para evitar durante a Lua em Câncer

Reprimir as emoções

Durante a Lua em Câncer, nossos sentimentos tendem a ficar ainda mais intensos e profundos. Por isso, é essencial não reprimir o que estamos sentindo. É normal se sentir mais sensível e nostálgico nesse período, então permita-se vivenciar as emoções e não tenha medo de expressá-las.

Conflitos familiares

Câncer é um signo muito ligado à família e ao lar, então, durante a Lua nesse signo, é importante evitar conflitos familiares. As emoções estarão à flor da pele e discussões podem se tornar ainda mais intensas. Busque o diálogo pacífico e a compreensão mútua para evitar desentendimentos desnecessários.

Se isolar demais

Embora seja comum se sentir mais emotivo durante a Lua em Câncer, é essencial não se isolar completamente. É importante manter a conexão com as pessoas ao seu redor, seja através de telefonemas, mensagens ou encontros. Compartilhar os sentimentos com alguém de confiança pode trazer um alívio emocional significativo.

Mudanças drásticas

A energia da Lua em Câncer nos torna mais apegados ao que nos é familiar e conhecido. Portanto, é um período menos propício para fazer mudanças drásticas em nossa vida, como trocar de emprego ou de cidade, ou terminar abruptamente um relacionamento. Espere um momento mais propício para tomar essas decisões importantes.

Exagerar nas nostalgias

A Lua em Câncer pode despertar fortes lembranças do passado. Porém, é preciso evitar o exagero nas nostalgias. Ficar preso em memórias antigas pode impedir o crescimento e a evolução necessários para o presente e o futuro. Portanto, lembre-se de viver o momento atual e aproveitar as novas oportunidades que surgem.

Leia também:

Confira se você está na lista dos signos mais pacientes do zodíaco

Sol e Urano trazem novos pensamentos e mudanças aos signos

Leia Também

Astrologia

Quer um bom motivo para chorar? Confira, aqui no João Bidu, filmes que vão fazer até os mais insensíveis do signo de câncer se...

Astrologia

A redação João Bidu dá dicas para agradar a mamãe neste domingo. Confira a lista de presentes para Câncer, Escorpião e Peixes

Astrologia

Eles podem representar as sentimentalidades à flor da pele. Conheça as curiosidades sobre quem tem Lua em Câncer

Astrologia

É de Câncer e tá rolando um clima com alguém de Peixes? Veja como pode ser esse amor para vocês de acordo com o...